Vídeo Life
7 Avaliações
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
Vídeo Life - Assistência Técnica em Pioneer, Kenwood e Vega | A Vídeo Life Assistência Técnica, na área de Home Theater,Tvs de Lcd e Plasma, Som Profissional, Projetores, Som Automotivo Especiais, Telefonia(21)3322-2695
Contatos
Website
Ligue para nós
+552133222695
Estr. da Gávea, 847 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22610-001
Horas
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado09:00–13:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Wi-Fi
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Ambiente familiar
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas destiladas
- Café
- Cerveja
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Lugar para sentar
- Casual
- Grupos
- Porções pequenas
- Mesas externas
- Vinho
- Bar no local
- Comida tarde da noite
- Café da manhã
- Pratos orgânicos
- Esportes
- Atendimento no balcão
- Serviço de buffet
Avaliações recomendadas
Ze_Mario Barros
31.08.2023
Vídeo Life
Achei o orçamento caro, mas bem atendido.
Gustavo Maia
15.08.2023
Vídeo Life
Levei componentes da minha bateria eletrônica Roland para que avaliassem o problema na reprodução do som quando toco e simplesmente não foram capazes de identificar o problema. Não tinham nem sequer uma baqueta para poder testá-la e entender o que estava acontecendo. Como resposta o proprietário alegou que problemas intermitentes não seriam identificáveis, pois eles não podem testar os equipamentos por muito tempo. Ocorre que se houvesse boa vontade em atender e resolver o problema, seria detectado que o problema ocorre sempre, não sendo intermitente como ele diagnosticou. Justificou ainda que o valor seria muito alto e que eu tomaria um susto ao saber do preço de um equipamento desses por conta do dólar e do ano de fabricação do modelo. Ora, me pareceu uma desculpa para não avaliar o serviço/orçamento. Se fosse muito caro, talvez eu, de fato, optasse por não fazer.. mas é muito antiprofissional fazer um julgamento precipitado como esses sem dar ao cliente a oportunidade de fazer sua própria avaliação de custo x benefício. Enfim, saí bastante frustrado na certeza de que a assistência não tem competência para fazer suporte a este tipo de produto. Uma pena pois a ROLAND é uma marca de ponta e há poucas opções de assistência no Rio de Janeiro.
Kakao Figueiredo
14.08.2023
Vídeo Life
Bom atendimento
Adicionar Avaliação
Mapa
Estr. da Gávea, 847 - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ, 22610-001
Vídeo Life