Caixa Econômica Federal NUM 1316 - Av. Osvaldo Aranha, 1316 - Bom Fim, Porto Alegre - RS, 90035-191

Caixa Econômica Federal





79 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




Caixa Econômica Federal NUM 1316 - Av. Osvaldo Aranha, 1316 - Bom Fim, Porto Alegre - RS, 90035-191




Sobre o Negócio

CAIXA | Caixa - O banco de todos os brasileiros

Contatos

Ligue para nós
+555121174300
NUM 1316 - Av. Osvaldo Aranha, 1316 - Bom Fim, Porto Alegre - RS, 90035-191

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jeferson Junior
11.11.2023
Caixa Econômica Federal
Não recomendo para FINANCIAMENTO HABITACIONAL.Pessoas com má vontade de atender os clientes na agência, por telefone dificilmente atendem.Atendimento pelo WPP horrível, demora horas para responderem e não solucionam nossos problemas.
Adriana Marques Rodrigues
05.11.2023
Caixa Econômica Federal
Falta de respeito com os clientes, nuca atendem o telefone, terei de me deslocar 130Km para resolver algo simples que com um telefonema seria resolvido, reclamei até na ouvidoria da CEF, mas a agência simplesmente nao atende o telefone.
Vera Lúcia Jorge
21.10.2023
Caixa Econômica Federal
Na resolução de algum problema que devemos resolver nessa Agência ZERO, atendimento péssimo, e de má qualidade. Pessoas que não se comprometem com suas competências, e por aí vai, infelizmente, agora só indo a canais acima deles, que é o que estou tentando fazer, pelo descaso de como fui tratada, e o pior, sem as devidas explicações do porque não fornecem o Termo de Quitação de um apartamento. Lamentável que esse Banco trate assim as pessoas, merecemos respeito, até porque, ninguém deve aceitar isso. Além disso, ontem permaneci lá 2.34 minutos,sem a resolução do problema.
Rosimeri Beiro
15.10.2023
Caixa Econômica Federal
Simplesmente não atendem o telefone, fica se 15,20,25 minutos ouvindo as mensagens, até que a ligação cai sem ninguém atender, quando atendem o gerente nunca pode atender, ficam de retornar a ligação e não retornam, terrível. Estou morando em outra em cidade, muito difícil resolver as coisas!
Luis de La Vega
05.10.2023
Caixa Econômica Federal
Na Agência 0435 mesmo sendo correntista é impossível contato telefônico com este banco social. Nunca,E mas nuncapnunca mesmo a ligação é atendida. Já paraapara pessoal, ainda não descobri como marcar consulta com meu gerente. Reserve uma semana inteira, talvez você consigamconsiga falar com seu gerente. Isso é o que temos de melhor em se tratando de banco social no Brasil.
Priscila Valerio
12.09.2023
Caixa Econômica Federal
O PIOR banco para falar com gerente de conta. SEMPRE, mas SEMPRE MESMO indisponível. Pelo amor de Deus, é impossível que não tenha ninguém que gerencie essa parte de - péssimo - atendimento. Sem falar na telefonista que é pouco gentil e quer saber nos MÍNIMOS detalhes o que tu tem pra falar com o TEU gerente. É de estressar qualquer ser humano.
Gràcia Store
04.09.2023
Caixa Econômica Federal
Atendimento péssimo! Funcionários sem vontade de ajudar o cliente, de cara amarrada. Os seguranças são muito gentis e atendem melhor do que quem deveria.
TATIANE SOUTO LOPES
03.09.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento! Faz quase dois meses que tento pegar o termo de quitação do meu imóvel. Ligo pra lá e a Luci sempre diz que vão me retornar informando se já está pronto e nunca recebi nenhuma ligação.
Douglas Belchor
24.08.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento, te dão mil e uma desculpa, na intenção de fazer a pessoa desistir do atendimento, ótimo atendimento na entrada antes de acessa a agência, mas quando sobe pro segundo andar o atendimento é uma M.
Rodinei Rocha
14.08.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento, muito demorado e com muita fila, 3 filas para chegar ao atendimento, várias operaçãoes que poderiam ser feitas de modo remoto, não são permitidas.Imaginem, para resgatar um prêmio da loteria (valor baixo) que quando feito na lotérica pode ser resgatado lá mesmo, se você apostar pelo aplicativo, precisa passar por esse martírio, é frustrante, a direção da CEF, precisa se avisada que estamos no ano de 2020, pois o atendimento parece ser feito como se estivéssemos na idade da pedra.

Adicionar Avaliação

Mapa

NUM 1316 - Av. Osvaldo Aranha, 1316 - Bom Fim, Porto Alegre - RS, 90035-191
Caixa Econômica Federal