Doutor Celular Av. Thiago Ferreira, 929 - Vila Alice (Vicente de Carvalho), Guarujá - SP, 11450-001

Doutor Celular





64 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Doutor Celular Av. Thiago Ferreira, 929 - Vila Alice (Vicente de Carvalho), Guarujá - SP, 11450-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551333417189
Av. Thiago Ferreira, 929 - Vila Alice (Vicente de Carvalho), Guarujá - SP, 11450-001

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviço de montagem
  • Serviços de reparos




Avaliações recomendadas

Th Lira
01.11.2023
Doutor Celular
Levei meu iPhone SE 2016 para o técnico trocar o vidro, porém só troca a tela toda, então troquei a tela toda, celular voltou com touch bom o botão home meio emperrado, mas se esse fosse o problema tava tudo bem, a bateria do meu iPhone veio descarregada e não carregava mais , o celular desligava sozinho , e na saúde da bateria consta que precisa fazer manutenção, ou seja paguei para danificarem meu aparelho que estava completamente bom. Só troquei a tela porquê a câmera estava exposta e embaçando com poeira, somente isto, agora eles estão vendo o que houve no Cel. E dependendo levo está situação pra delegacia com um B.O. não recomendo o local, se resolverem refaço a avaliação. ( Loja do LaPlage, centro )
Thayná Melo
24.10.2023
Doutor Celular
Péssimo, não recomendo para ninguém, meu pai deixou o celular para trocar a dela, o touch estava horrível, meses depois a tela está descolando. Se quer ter dor de cabeça é só arrumar" no Dr.celular."
Allan Lima
19.09.2023
Doutor Celular
Fui uma vez pra consertar a tela do meu celular que tava quebrada e foi resolvido em quase 1 hora só que nem deu uma semana que ele tava carregando normalmente e ontem ele vibrou e desligou e não consigo ligar ele e ele só vibra as notificações e tem outro problema que é o plugue do meu fone que no meu celular não pega e a tela deve ser paralela" ao do meu celular então já tô indo no Procon com as notas fiscais"
Bárbara Barroso de Almeida
03.09.2023
Doutor Celular
Péssimo. Deixei meu celular para trocar a bateria, fui buscar no dia seguinte as 18h, conforme o combinado. Chegando lá me avisam que a bateria ainda não tinham nem chegado... deixei numero de contato e não se deram nem o trabalho de me avisar. Levei em outro lugar. Não recomendo!
Vitoria Carolina
01.09.2023
Doutor Celular
Péssimo, deixei o celular duas semanas uma demora que só pra passar o orçamento e no final das contas o reparo não deu certo. Meu celular foi funcionando o único problema era a rede, desmontaram todo aparelho e voltou pior do que estava. Não recomendo!
Ellen Ramos
25.08.2023
Doutor Celular
Gostaria de agradecer pelo atendimento, e pela agilidade do serviço oferecido pela Doutor celular de Vicente de Carvalho Guarujá.Precisei trocar o display do meu celular, fui super bem atendida, o preço muito bom e o principal Meu celular ficou pronto em minutos, e ainda ganhei uma película de na faixa.Obrigada pelo respeito, e pela forma com que vocês tratam seus clientes.
aliceia torresneo
24.08.2023
Doutor Celular
Péssimo atendimento, levei meu celular para uma simples troca de bateria e inventaram problemas depois de quebrarem meus botões laterais só telefone, ou seja não resolveram e ainda me causando mais dor de cabeça, o aparelho agora fica extremamente quente e os botões soltos, reclamei via WhatsApp e os funcionários" simplesmente me ignoraram
silvano neres
24.08.2023
Doutor Celular
Levei o celular da minha filha para eles trocarem a bateria,em menos de um mês a bateria não segurava carga, ficava só desligando, também em menos de um mês a tela do celular começou a descolar e a bateria começou a estufa, correndo risco de estoura a qualquer momento.Sinceramente o serviço que essa loja diz presta é lamentável, precário, tem muita coisa para melhorar.
Stefanie Freitas
13.08.2023
Doutor Celular
Minha experiência está sendo lamentável com essa loja.Vou falar detalhadamente de tão patético que foi o atendimento.Dia 26/10 deixamos um celular da Samsung para fazer a troca de tela completa, original (pois a digital era na tela e so funcionaria assim).Retornamos na quinta para buscar e durante o primeiro teste, um simples desbloqueio de tela para cima, o aparelho não estava funcionando corretamente. Reiniciaram o aparelho e o desbloqueio funcionou (mostrando certa dificuldade), porém alegaram que era porque ele tinha ficado alguns dias sem ligar.Fomos testar a digital e vimos que nao estava funcionando mesmo após muitas tentativas.Nós, que ja estavamos cerca de 20 minutos, fomos questionadas pelo funcionario Ygor se alguém tinha nos informado que mesmo com a substituição do display por outro original (que nao foi barato, então) haveria a possibilidade de não funcionar?Chamaram outra funcionária e após avaliar, ela recomendou deixarmos novamente o aparelho para manutenção.Ontem, mandei mensagem via whatsapp para solicitar uma informação simples sobre o aparelho. Informei o nome completo da pessoa que deixou o celular e o nome e numero de contato da segunda pessoa, para qual eles deveriam ligar, porém eles disseram que nao era possível localizar o aparelho. Disseram 'sabado', porém eu queria saber se eles iriam mandar o aparelho pra assistência no sabado ou se era pra gente passar lá, pois a informação nao ficou clara.Mesmo com o nome completo e o telefone que a pessoa havia deixado entrando em contato direto com eles, disseram que não seria possível localizar a informação. Mostrei um pouco insatisfação, porém falei que aguardaria o contato deles então.Nao satisfeita, a pessoa que estava falando comigo ficou rebatendo, mesmo após diversas vezes eu dizer que esperaria eles ligarem e agradecer.Ate que certo momento perguntei qual era o nome da pessoa e aí, vem a 'melhor parte': Um rapaz se identificando como Jhonatan (nao sei se é assim que se escreve) ligou e perguntou pelo nome da pessoa que deixou o aparelho.Quando fui responder que nao era eu, mas que era o meu nome e meu contato que ela havia deixado, ele começou a me cortar, nao me deixando falar, nem meu nome.Foi extremamente grosso nos primeiros 10 segundos de ligação. Como ele não me deixava falar, eu disse que quando ele se acalmasse e quisesse conversar, ele poderia ligar novamente.Agradeci e desliguei a chamada, antes dele terminar.Em seguida ele mandou um áudio e dizendo mais coisas e de final disse que o aparelho estava pronto.Enviei um áudio com réplica, e no final acrescentei que o atendimento da loja nao foi satisfatório até aquele momento, que nada do que ele disse no audio estava coerente com a informação que eu solicitei e que , visto o conteúdo da ligação, a pessoa que me atendeu nao servia pra trabalhar com o público.Hoje compareci a loja para retirar o aparelho e pagar concerto.Perguntei para a atendente se seria possível uma nota fiscal ou outro documento que comprovasse a troca da tela quebrada por outra original.Pedi também que chamasse o Jonathan, que fez a ligação que considerei 'mal educada' e, mesmo no atendimento presencial, nada mudou. Ele se apresentou como dono da loja, com a mesma arrogância no dia do telefonema.Como não nos entendemos, ele saiu e eu solicitei para a atendente finalizasse o pagamento para eu poder sair da loja.Perguntei novamente pelo comprovante da tela original e depois de alguns minutos outra moça veio falar comigo, se dizendo também dona da loja.Finalmente resolveram me explicar que eles nao trabalham com peças originais. Somente primeira linha.Apos aguardar a explicação dela, de varias informações que não foram passadas pra nos antes da contratação do serviço, fui falar da minha insatisfação com o atendimento e ela também nao me deixou falar...enfim...A situação foi bem desconfortável.A loja não passa nenhuma confiança, nao é transparente, e tem um péssimo atendimento principalmente por parte de quem deveria dar exemplo.
Mago Danilo Brito
12.08.2023
Doutor Celular
Atendimento perfeito e de qualidade celular caiu na água do mar e conseguiram recuperar aparelho infinix obs estava a serviço no Guarujá sendo que sou de Salvador fui muito bem atendido com preço legal .

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Thiago Ferreira, 929 - Vila Alice (Vicente de Carvalho), Guarujá - SP, 11450-001
Doutor Celular