Natal Eletrônica Ltda R. Ceará, 1111 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-313

Natal Eletrônica Ltda





74 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Natal Eletrônica Ltda R. Ceará, 1111 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-313




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+553132242555
R. Ceará, 1111 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-313

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Aceita somente dinheiro
  • Serviços de reparos
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Marcio Maciel Leal
11.11.2023
Natal Eletrônica Ltda
Aparelho de som ficou lá por 7 meses, ligava todo mês e só diziam que a peça estava chegando e nada. Na quarta vez liguei e pediram para retirar, fui buscar, e em casa a surpresa, todos os parafusos foram substituídos, nenhum, batia com os originais, única função que não funcionava antes de levar era o leitor de CD, para minha surpresa várias outras funções voltaram estragadas. Não recomendo!!!!!!
Fabrício Souza
03.11.2023
Natal Eletrônica Ltda
Como não há possibilidade de tréplica no comentário, vai uma nova avaliação com o número da O.S.174835Como dito na reclamação anterior as baterias não estavam ruins, o que não levou a serem informadas como problema, mas após o retornos do reparo o telefone não segurava carga mais.
Venosan Minas Minas
15.10.2023
Natal Eletrônica Ltda
Levei minha tv para consertar, cobraram 450 reais pelo conserto. No meio do tempo, comprei uma tv nova e então a arrumada ficou encostada. Quando precisei e fui ligar a tv que então eles tinham ''consertado', apresentava o mesmo defeito. Levei para questionar, foi me informado que o prazo de garantia tinha expirado e que seria cobrado para fazer um novo orçamento. A questão não é a garantia ter vencido ou não, trabalho com loja, e se meu cliente não foi solucionado o problema, mesmo fora da garantia, soluciono. O técnico, mal olhou em minha cara. Não recomendo pra arrumar nem lanterna de pilha.
Antonio Costa
13.10.2023
Natal Eletrônica Ltda
Ainda não posso opinar. Fui bem atendido, deixei o aparelho para fazer orçamento. Depois no final do atendimento fazendo o serviço necessário posso avaliar.
Diego Vargas
05.10.2023
Natal Eletrônica Ltda
Péssima experiência. Deixei uma TV por duas semanas na loja para testes. Informaram que o aparelho não apresentou defeito. Cheguei em casa, testei, o problema estava lá. Liguei pra informar e ouvi do atendente, num tom arrogante e sem educação: Deve ser uma zica na sua casa.". Como é que a Panasonic permite uma equipe tão pouco profissional ser autorizada da marca? Fica a dúvida."
Saimon Dias
25.09.2023
Natal Eletrônica Ltda
Péssima experiência. Demorou quase três meses para entregar minha Tv, não pediram desculpas pela demora e o conserto foi muito caro. Não indico pra ninguém.
Janine Mendonça
07.09.2023
Natal Eletrônica Ltda
Péssimo atendimento! Tem 5 meses que meu aparelho está na loja, os atendentes só me informam que: -Não tem esse aparelho lá."- "Somente com o técnico
Guino88
03.09.2023
Natal Eletrônica Ltda
Péssimo. Levei um monitor Samsung para conserto (já havia consertado antes por 50 reais). Me deram 3 dias pra mandar o orçamento. Depois de 10 dias ligo pra lá cobrando, falam que não foi olhado ainda. Então quando falei que ia buscar o monitor, imediatamente levaram pro técnico olhar e me passaram o orçamento de nada menos que 250 reais. (O monitor novo custa 250 reais). Então ou eu pagaria 250 reais pra consertar, ou pagaria 20 reais de taxa de orçamento pra poder retira-lo. Optei pro nenhum dos dois, abandonei meu monitor lá. Não vou pagar 20 reais pelo orçamento que demorou mais de 10 dias, e ainda tive que ligar cobrando.Eles tentam te explorar o máximo, acham que só por que estão na zona sul de BH podem cobrar 500% a mais nos consertos. Nem todo mundo é otário. Não indico essa loja pra ninguém. No centro há lojas mais honestas com preços aceitáveis. Podem fechar a loja se for continuar desse jeito.
Victor Aguiar
16.08.2023
Natal Eletrônica Ltda
Atendimento ótimo, serviço bem feito.
Fernanda Pipa
16.08.2023
Natal Eletrônica Ltda
Péssimo atendimento! Fui com três TVS para arrumar e fui mto mal atendida, levando as TVS embora. Não passam confiança, super mal educados e atendem com mta má vontade

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ceará, 1111 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30150-313
Natal Eletrônica Ltda