i-gás Av. Higienópolis, 1601 - sala 1002 - Guanabara, Londrina - PR, 86015-010

i-gás





31 Avaliações




i-gás Av. Higienópolis, 1601 - sala 1002 - Guanabara, Londrina - PR, 86015-010




Sobre o Negócio

i-gás – Medição Individual de Gás | Somos especialistas na instalação de medidores para fracionamento e cobrança individualizada de gás. Desde casas e comércios, até condomínios horizontais verticais.

Contatos

Ligue para nós
+551147858585
Av. Higienópolis, 1601 - sala 1002 - Guanabara, Londrina - PR, 86015-010

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Renata Sayuri
11.11.2023
i-gás
Nenhum canal de comunicação funciona, não consigo emitir um boleto que não recebi e não consigo falar com ninguém. Péssimo atendimento, ou melhor, zero atendimento.
Claudio Leme
07.11.2023
i-gás
Demora muito pra atender, mais resolve o problema!
Ingrid Mendonca
30.10.2023
i-gás
Pior empresa para trabalhar! Não indico pra ninguém! Zero retorno, não atende telefone, não responde chat, não responde whatsapp! Impossível fazer contato para resolver qualquer problema.
Tadeu Carnevalli
03.10.2023
i-gás
Péssimo atendimento ao cliente. A área do cliente, no site da i-gás, é péssima, cheia de defeitos, sequer é possível verificar o histórico de pagamentos e só permite gerar os boletos seis dias antes da data de vencimento, sendo que a leitura do consumo é realizada pelo menos 20 dias antes.
Daniel Almeida
30.09.2023
i-gás
Uma das piores empresas prestadora de serviços que eu já vi. Demora para ativar o gás, boletos gerados com erros (inacessíveis pelo cliente), contatos com suporte = inviável. Não sei o motivo pelo qual alguém escolheria essa empresa em um mercado tão concorrido e com opções muito mais profissionais. Se quiser dor de cabeça recomendo fortemente, se não fique bem longe.
Fernanda Siani
26.09.2023
i-gás
A pior empresa que eu já vi na minha vida. Mandam os boletos e não é possível pagar. Atendimento extremamente demorado (agora que ta com 50% da equipe, por incrível que pareça está rápido) você gera um boleto no site mas também não é possível pagar, fora quando eles cobram o pagamento do boleto, sendo que já está pago, o serviço prestado é horrível, se você tem a opção de não ser cliente dessa mer**, NÃO SEJA!!!!
Adriana Marques
15.09.2023
i-gás
Esta empresa, que presta serviço para um edifício em Londrina, PR, cortou, indevidamente, o gás de alguns apartamentos em que os moradores estão sofrendo os transtornos sem qualquer atendimento. Whats, 0800, 400... nenhuma forma de contato funciona há horas. Que abuso! Não daria nem uma estrela, mas para publicar, é obrigatório marcar ao menos uma.
Mariane De Souza Queiros
14.09.2023
i-gás
Péssimo, é impossível entrar em contato com eles, nenhum telefone atende e não tem lugar para procurar, o site tbm não dá o suporte que preciso
Stephanie Brunhara
12.08.2023
i-gás
Estou há mais de uma semana tentando ligar o gás no meu apartamento. Toda ligação o tempo de espera é em torno de 15 minutos para que alguém atenda. Depois disso eles demoram mais ainda para localizar o cadastro e depois disso, quando voce acha que vai ter uma resposta adequada, os atendentes falam que estão com muita demanda e tenho que esperar mais 72 horas úteis para que alguém do setor de manutenção agende um horário para ir até o apartamento ligar o gás. O problema é que essas 72 horas se estendem por mais 72 horas, ou seja, estou já há uma semana sem gás em um apartamento. Não tem ninguém responsável ou algum gerente que possamos falar, não tem urgência em resolver e a resposta é sempre a mesma. É isso que é para ligar o gás hein!!! Imagina se fosse algum problema …o serviço tem que melhor e muitooo. É uma falta de respeito com os consumidores
Alexander Hulsmeyer
11.08.2023
i-gás
O pior possível. Péssimo. O boleto não esta registrado para pagamento, e não há atendimento nem pelo 0800, nem pelo whatsapp, nem pelo site. Um descaso total. Vamos encaminhar ao Procon-PR.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Higienópolis, 1601 - sala 1002 - Guanabara, Londrina - PR, 86015-010
i-gás