SAMSUNG Rua Lauro Müller, 445 - LOJ-301 C-34 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

SAMSUNG





137 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo15:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




SAMSUNG Rua Lauro Müller, 445 - LOJ-301 C-34 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160




Sobre o Negócio

Samsung Brasil | Smartphones & Tablets | TV & Áudio | Eletrodomésticos | Outros | Conheça a linha completa de eletrônicos de alta tecnologia da Samsung, que inclui smartphones, tablets, TVs, eletrodomésticos e muito mais. Confira agora!

Contatos

Ligue para nós
02125420394
Rua Lauro Müller, 445 - LOJ-301 C-34 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo15:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Beto Santos
22.10.2023
SAMSUNG
Há duas semanas fui nesta loja pedir uma explicação sobre meu smartphone e me responderam agressivamente, afirmando que lá eles somente vendiam celulares. Fui pedir hoje a mesma explicação na loja do Shopping Leblon e fui super bem atendido.
Carol Cazarin
21.10.2023
SAMSUNG
Fiquei uns 10 minutos olhando os aparelhos sem nenhum atendimento. Quando um vendedor se aproximou perguntei sobre condições de pagamento, promoções e tal , ele mal me respondeu e praticamente me disse que comprar em outro lugar seria mais vantajoso. Das duas uma: ou ele é um péssimo vendedor ou não acreditou que eu realmente queria/podia comprar um Samsung...
Claudia Maria
13.10.2023
SAMSUNG
Passei na loja para fazer um reparo no meu aparelho, fiz o orçamento. Depois fui ver quanto ficaria um novo. O vendedor Denys orientou e ofereceu a troca de aparelho com desconto. Fiz q troca e o consultor luan transferiu meus dados na mesma hora. Otimo atendimento recomendo.
Heloisa Fernandes
09.10.2023
SAMSUNG
Fui fazer um orçamento para meu celular que não carregava e me passaram um orçamento caríssimo. Disseram que eu teria que trocar algumas peças. No fim levei até uma loja no primeiro andar do shopping e na verdade o problema era o carregador e não o celular.
Molina
28.09.2023
SAMSUNG
Evitem comprar Samsung!Para começar, só existe Assistência Técnica especializada na Barra da Tijuca. Quem for de outra região do Rio tem de se deslocar até lá, por recomendação das próprias lojas Samsung espalhadas pela cidade.Depois, o telefone da Assistência Técnica não funciona. Dá sinal de que nem existe esse telefone.Por fim, o aparelho em si. Um aparelho que custa mais de R$10.000 fica com uma linha amarela na tela ao fim de menos de dois anos da compra e o custo para reparar é quase R$3.000,00.O telefone foi extremamente bem cuidado, sem ter recebido pancadas ou água e mesmo assim avaria.Esperava que um aparelho deste preço fosse bom e que não estragasse tão rapidamente ou, se apresentasse um problema, a marca fizesse questão em reparar por um preço que não fosse uma extorsão.Decidido: vou jogar este telefone fora e mudar para outra marca mais séria e honesta com o que vende aos consumidores.
Abelardo Leon
04.09.2023
SAMSUNG
Quando as pessoas trabalham com amor, isso mostra. Eu sou um nômade digital visitando o Rio. Meu telefone quebrou e não pude trabalhar por um dia inteiro. À noite, e depois de passar por várias lojas da cidade, cheguei na loja Samsung Rio Sul. Eles me receberam muito bem, ouviram com atenção o meu problema e resolveram com rapidez e sucesso. Obrigado Camile pelo Maravilhoso trabalho e Carisma. Obrigado pela sua Empatia. Obrigado Denys e Rodrigo por me darem todas as informações que eu precisava e pelo seu Profissionalismo. Por mais pessoas como vocês no mundo! MUITO OBRIGADO!
fabia consolaro
29.08.2023
SAMSUNG
Sansung eletromésticos, suporte técnico péssimo, produto Maquina de lavar e secar roupas de 11 kg ecobuble com defeito no sistema de fixação do tambor, apresentando valor para reparo compatível com uma maquina nova. Atenção antes de comprar produtos pesquisem ha varias reclamações sobre as maquinas da sansungo e os valores de reparo
Tu DumAn
21.08.2023
SAMSUNG
Precisa melhorar o atendimento pós-venda.Na hora de comprar o celular, o pessoal do fronstage é ótimo e solícito, porém a antipatia do pessoal pós-venda, ou quando você liga pra pedir alguma informação, que nunca podem ajudar em nada, só o gerente"
Severino Pereira
16.08.2023
SAMSUNG
Fujam da sansung e principalmente da assistência técnica da Samsung. Comprei um celular s22 junto o relógio galaxy watch . O relógio quebrou com 7 messes de uso e assistência técnica se recusou a concertar. Tive que ligar para o SAC da sansung e só depois de 60 dias consegui que reparação. Uma absurdo esta assistência técnica da SANSUNG. Não serei mais cliente da marca.
JHenrique Oliveira
14.08.2023
SAMSUNG
Sou suspeito em falar da Samsung...me sinto em casa toda vez q vou na loja do Shopping Rio Sul....Sou super bem atendido por todos e me sinto a vontade para ver e mexer nos aparelhos de ponta da marca. Venho trocando meus smartphones e acessórios nos últimos 3 anos e sempre fico feliz pelo atendimento e pelos produtos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Lauro Müller, 445 - LOJ-301 C-34 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160
SAMSUNG