Casa Stillus BH Av. Presidente Carlos Luz, 2538 - Loja 04 e 05 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-810

Casa Stillus BH





113 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




Casa Stillus BH Av. Presidente Carlos Luz, 2538 - Loja 04 e 05 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-810




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+553136563905
Av. Presidente Carlos Luz, 2538 - Loja 04 e 05 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-810

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Maria Luísa Navarro
12.11.2023
Casa Stillus BH
Nota 1 porque se pudesse dava 0.Inicialmente, o atendimento na loja foi satisfatório, porém, ao longo do processo, a qualidade do serviço caiu drasticamente. Iniciei minha comunicação com a vendedora Cris através do WhatsApp, enviando uma foto do sofá que vi no Instagram da loja e solicitando um orçamento para um sofá de tamanho 3,50 metros, que fosse idêntico à imagem. Ela me forneceu o orçamento, que eu gostei, e decidi ir à loja para efetuar a compra. No entanto, chegando na loja, ao medir o sofá de mostruário, percebi que o tamanho era maior, e não daria pra fazer ele do jeito que estava na loja na medida 3,50. Ao questionar a vendedora Cris, ela informou que o sofá seria com uma configuração de módulos distinta de como estava o modelo na loja, o que não havia sido mencionado no WhatsApp. Como leiga no assunto, não tinha conhecimento de que diferentes tamanhos implicariam em variações nos módulos, tornando-o diferente do sofá do mostruário que eu havia enviado a foto inicialmente. Essa foi a primeira decepção, pois se tivesse sido informada corretamente, eu nem teria ido à loja. No entanto, mesmo diante dessa situação, optamos por comprar o sofá com uma configuração idêntica à que estava na loja, de 4,25 metros.No decorrer do processo, enfatizei repetidamente com a equipe se o sofá seria exatamente igual ao do mostruário, visto que tivemos problemas com a falta de informação sobre os módulos e eles garantiram que sim. Entretanto, após efetuar o pagamento e confirmar novamente a questão do sofá, fui informada de que ele seria diferente do mostruário, pois não incluiria uma mesinha lateral que estava fixada ao sofá. Fiquei preocupada, imaginando como seria se o sofá fosse entregue sem esse item, caso eu não tivesse enfatizado várias vezes que seria idêntico ao mostruário. Ao questionar a vendedora Cris e o gerente Emerson, eles alegaram que a mesinha era um item opcional do sofá. Como eu poderia saber disso se a opção nem sequer me foi apresentada durante as negociações? Como leiga no assunto, presumi que a mesinha fizesse parte integrante do sofá, uma vez que todas as fotos que vi até então mostravam essa mesinha lateral".Além de ter tido falhas em cumprir com os acordos estabelecidos em relação aos descontos oferecidos
Rosângela Gallo
23.10.2023
Casa Stillus BH
Fiz a compra de um painel com rack e aparador na casa stillus dia 15/05 e paguei à vista, se comprometeram a entregar os itens até o dia 23/06 pois tinha uma festa em casa no dia 24/06, porém, não entregaram e sequer informaram sobre o atraso. Pelo contrário, informaram que entregariam antes ou no máximo na data acordada.Dia 28/06 informei que não ia querer mais os itens uma vez que o contrato havia sido descumprido por eles e o gerente Emerson me disse que eu teria que receber sim, pois os itens estavam nas medidas escolhidas por mim e nem se importaram com o meu direito do cancelamento da compra conforme preconizado no código de defesa do consumidor.O gerente Emerson é disparado a pior pessoa para se conversar, nunca quer saber do cliente e seus direitos somente do seu interesse mesmo sabendo que está em desacordo com o código de defesa do consumidor.De fato a loja é bem bonita, porém, o pós venda é o pior possível.Não recomenda a loja à ninguém!!!
Fabio Junior Fagundes
18.10.2023
Casa Stillus BH
Tive um ótimo atendimento Casa Stilus BHPela Cristiane, super Educada e simpática, gostei do jeito que ela me mostrou os móveis de alto padrão da loja, refinados e com acabamentos perfeitos, recomendo pós tive uma entrega rápido sobre meus pedidos e chegaram todos em perfeitas condições, obrigado Casa Stilus BH
rodrigo juliani
10.10.2023
Casa Stillus BH
Recomendo compras nessa loja! Comprei um sofá, cotei em vários locais, mas fiz a opção pelo material de qualidade que loja disponibiliza, e principalmente pelo atendimento! O móvel chegou no prazo certo e estou adorando o sofá! Destaco o atendimento do Gerente Emerson, muito atencioso, gentil e conhece muito dos produtos, atendimento impecável.
Luana Cordeiro
22.09.2023
Casa Stillus BH
Foram mais de 100 dias para entregar o meu produto e no final eu desisti, infelizmente o que comprei não foi o acordado.Então aconselho, a nem receberem se estiverem tudo completo ou se tiverem a opção de outra loja, compre nessa outra loja.No dia 28/05/2022 comprei o sofá, com a vendedora Renata, que ao fazer o pedido aumento o valor previamente acordado e ao ser questionada, pediu para deixar que daria um desconto no frete.No dia 31/05/2022 receberia o sofá e 15 dias após as compras as rineias, recebi o sofá e não recebi as rineiras, e daí começou a dor de cabeça.Entrei em contato no dia 12/06 para confirmar a entrega, e eles me pediram uma foto do sofá.No dia 15/06, me informa que gastaram mais 15 dias, totalizando 30 dias, nesse momento já me falaram sobre não entregar e cobrar as rineiras, coisa que não foi combinado, mas no final falaram que me entregariam com 15 a 20, totalizando 35 dias.No dia 13/07 a vendedora Renata, pediu que combinasse a entrega com a gerente Priscila. Entrei em contato com e só tive sua resposta no dia 15/07, me perguntaram os dados da compra e não me falaram mais nada.No dia 19/17 de julho entrei em contato novamente, onde me retornaram que não poderia ir buscar as rineiras, e que estariam prontas dia 22/07.No dia 26/07 falaram que eu poderia buscar as rineiras que estariam prontas. Chego na loja no dia 03/08 onde me deixam aguardando por mais de uma hora e me informam que não poderiam entregar pois as mesmas estavam erradas, em tonalidades diferentes.Novamente, a gerente Priscila combinou uma nova data pra entrega 12/08, a almofada foi entregue dia 17 /08, e como as próprias palavras da gerente em tons totalmente distoantes do sofá.Entrei em contato mais uma vez e a gerente me disse que me entregaria a rineira correta até o dia 02/09, entrei em contato e até hoje, dia 08 e fui ter o retorno e a entrega das rineiras somente no dia 22/09.
ROGÉRIO Bibiano
10.09.2023
Casa Stillus BH
Fica a dica: NÃO COMPRE NESTA LOJA.Efetuei a compra de um sofá e pagamento a vista em 10/05/2023, pedido 984, e até o momento não tenho uma posição da loja sobre a minha entrega, não sei se ela vai entregar ou não.O gerente da loja, Emerson, final de telefone 31-9xxxx-7241 simplesmente ignorou as minhas mensagens, quando respondeu, disse que o vendedor havia cometido equivoco em se comprometer de entregar a mercadoria em até 30 dias úteis.Comentando com ele que iria postar a minha insatisfação aqui, ele debochou, dizendo que ninguém liga para o que está escrito.Resolvi postar assim mesmo, para evitar que outras pessoas caiam no golpe do vendedor Filipe e Gerente Emerson.Casa Stillus, compre sonho e viva um pesadelo em sua vida.
Arthur Ramos
21.08.2023
Casa Stillus BH
Eu e minha mãe realizamos a compra de um sofá no Local. Fomos extremamente bem atendidos na hora da compra (consultora Cris) e pudemos com calma escolher o modelo e cor que melhor nos atendia.
Christienne Lopes
20.08.2023
Casa Stillus BH
Fui super bem atendida, gerente atencioso e simpático. A loja tem uma ótima localização e facilidade de acesso. Produtos de qualidades e preços justo. Entrega no tempo que me prometeram. Super indico.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Presidente Carlos Luz, 2538 - Loja 04 e 05 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-810
Casa Stillus BH