Hospital Estadual da Mulher - HEMU R. R-7, s/n - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-090

Hospital Estadual da Mulher - HEMU





334 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Estadual da Mulher - HEMU R. R-7, s/n - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-090




Sobre o Negócio

Home - Secretaria da Saúde |

Contatos

Ligue para nós
R. R-7, s/n - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-090

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Heloiza Sales
15.11.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Olá, estou de 7 meses, recentemente apeteceu um quadro de bactérias e estou com a tireóide aumentada, a médica me entregou uma carta com urgência pra ir em uma maternidade pra tratar com especialista, levei o caso na maternidade nossa senhora de Lurdes e lá eles falaram que não fazem esse atendimento. Eu só queria informações de como proceder para conseguir atendimento com especialista ou com alguém que me encaminhe para um pelo SUS.
Eduarda Souza
08.11.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Recepcionistas muito solícitos e educados, porém a médica Dra Júlia olhou todos exames da minha mãe varias ultra-sons e beta hcg ela estava com suspeita de gravidez tubária e passando mt mal, ela deu alta pra minha mãe dizendo que ela n estava grávida msm com todos exames anteriores acusando gravidez e disse q ela estava com uma massinha na tuba mas n sabia explicar e disse q n justificava as dores dela, comecei a questionar pois ela n explicou nada com nada ela se irritou e mandou minha mãe pra casa até o remédio q tava tomando na veia ela mandou tirar. Resultado ela continuou passando mal fomos em outros 3 médicos e todos eles disseram q n fazia sentido nenhum oq ela fez pois estava mt claro a gravidez tubária. O resultado disso é que agr ela tá em estado grave com o feto nas tubas pois demorou dms pra tratar pq segundo a Dra não tinha nada e está com infecção, o hospital em si é bom. Porém essa profissional deixou mt a desejar e foi irresponsável.
Isadora E ricardo
26.10.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
hospital totalmente ruim e sem responsabilidade deixam os prematuros morrer na uti neonatal sem dar um minino de assistencia ,negligencia hospitar , violencia obstetrica durante o parto pelo menos no meu caso rancaram minha placenta enfiando a mao dentro de mim sem anestesia nem nada , em seguida um dia apos o parto tive que fazer curetagem , as enfermeiras e medicas da uti deixam os bebes e os aparelhos apitando vc chama chama pra ver elas nao fazem nada ,deixaram meu filho morrer sem dar a devida assistencia , era pra ter feito uma cirurgia enquanto ele estava estavel deixaram passar da hora ,começou a ter indicios da infecçao dias antes estava vomintando eles nem quiz saber o por que falavam que era refluxo sem ter feito exame nem nada pra deixar chegar no ponto que chegou em obito, sao totalmente desumanos
rogerio santana da silva
13.10.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Um descaso com as gestantes, superlotação, não tem leitos suficientes, vir para esse hospital é um grande desafio, sofrimento total, se estiver disposto a ser internado e ficar sentado em cadeira passar noite, essa é a experiência que passei com minha esposa . Não sei de quem é a responsabilidade da gestão estado ou município, Sei que está uma vergonha.
M
29.09.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
O pessoal da recepção é educado, o homem que fez minha triagem para emergência super mal educado, faço pré natal de alto risco nesse hospital a orientação que tenho é que qualquer coisa que eu sentir vir pra cá, ele atendeu numa falta de educação falando que eu não precisava ter ido lá, sendo que já passei mal antes e onde fui disseram para vir somente aqui, expliquei para a médica que me atendeu que eu estou com fortes dores e não tinha conseguido ir trabalhar, ela me deu 1 hora de atestado sendo que chguei as15 e sai de lá umas 17 horas, que falta de respeito com a paciênte essa? Me senti mendigando esmola, agora sou obrigada a pagar um dia de serviço pois ela acha que eu posso trabalhar sentindo fortes dores, estou gestante de 36 semanas. Estão proibindo acompanhate para gestante durante a ultrassom, estão alegando que o espaço é pequeno, sendo que é meu direito e estão negando.
Livia Marinho
29.09.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Duas estrelas pq a estrutura do hospital são boas e a médica que me atendeu no final da minha espera de mais de 14 horas foi boa, infelizmente nao tenho o nome dela pra citar aqui, mas foi a única profissional que me tratou com respeito. O resto dos profissionais são desumanos! Eu passei horas e horas com dores de um ovário torcido, sem poder comer ou beber nada, e no fim quando não aguentei mais e pedir para retirar meus exames para ir em outro local as enfermeiras não quiseram deixar e ameaçaram chamar o segurança se eu continuasse reclamando la. Péssimas, estão na profissão totalmente errada. Deixam grávidas sentadas por horas e horas sem um atendimento, triste.
Dheiny Gleicy
29.08.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Acompanhante no HMI é um prisioneiro!!!! Não pode realizar mais que 2 trocas por paciente; isso quer dizer que se o paciente ficar internado 1 mês o acompanhante que entrou no segundo dia irá ficar por mais 28 dias ou então tem que deixar o paciente sozinho, isso é um absurdo ….. todos os outros hospitais e maternidades permitem a troca dos acompanhantes a cada 10 ou 12 horas ilimitado por pessoa. Essa Regra tem que ser revista as pessoas tem uma rotina, afazeres, tem filhos, não tem como parar a vida para ficar sabe se lá quantos dias dentro de um hospital por não poder fazer a troca dos acompanhantes.Enfermeiros e médicos NÃO são atenciosos; os médicos deixam os pacientes sob responsabilidade dos enfermeiros, que fazem um verdadeiro pouco caso com os pacientes. E ainda querem ganhar elogios e boas avaliações dos pacientes com base em uma alimentação saudável, porque na maioria das vezes os pacientes são de família carente. Muitas famílias, mulheres e crianças estão passando por situações críticas... (SITUAÇÃO CRÍTICA para não falar que as famílias estão perdendo os bebês e as mães), nesse hospital, por falta de ATENÇÃO e senso de URGÊNCIA, as pessoas precisam começar a denunciar!!!
Livia Nunes Barbosa
23.08.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Esse hospital é um lixo. Eles se recusam a atender os pacientes que chegam precisando de atendimento, falam que a prioridade são as mulheres grávidas, então mudem o nome para Hospital das mulheres grávidas". É um descaso."
Arianne Silva
21.08.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Dizem que é um hospital de referência, mas cheguei passando mal com sangramento e dores fortes e depois de 3 horas de espera chorando de dor fui informada que não seria atendida, aparentemente eu estar grávida de apenas 7 semanas não me classificava para ser atendida, retornei para casa e meu sangramento se intensificou muito pq já estava em início de um aborto e não foi classificado como emergência resultado perdi o bebê
Amorim Imóveis
12.08.2023
Hospital Estadual da Mulher - HEMU
Desorganização total, passei a madrugada inteira no hospital com a minha esposa grávida, sem comer e o nome dela nem constava na fila de espera para receber o resultado dos exames e para fazer a ultrassom. Foi um completo descaso.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. R-7, s/n - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-090
Hospital Estadual da Mulher - HEMU