Grupo ritmo R. Itapura, 1241 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03310-000

Grupo ritmo





70 Avaliações
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00




Grupo ritmo R. Itapura, 1241 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03310-000




Sobre o Negócio

Boa Vista Planejados – Na medida dos seus sonhos ! |

Contatos

Ligue para nós
+5511943518300
R. Itapura, 1241 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03310-000

Horas

  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Alessandra Caramigo
15.11.2023
Grupo ritmo
Comprei em abril meu home office, aguardando até hoje a finalização da montagem e correções. Tive prejuizo de R$ 2.200 que o montador causou na quebra de um tampo de vidro. Eles não são qualificados para tratar pós venda. Abrindo processo e Procon.⚡️⚡️ NÃO COMPREM⚡️⚡️
Jessica Siqueira
13.11.2023
Grupo ritmo
Comprei uma cozinha no dia 20/05 sob muita pressão e desisti da compra no dia 22/05, recebo varias mensagens me cobrando uma multa de 30%, sendo que não existe o produto, uma vez que meu apartamento será entregue somente em Janeiro/2024 e sendo que não fiz nenhuma pagamento de entrada. A empresa tem diversas reclamações, sempre absurdas, muito cuidado em comprar, é uma dor de cabeça.
amanda freitas
13.10.2023
Grupo ritmo
Achei está loja pelo Google e resolvi pedir para fazer um projeto.Desde o primeiro contato fui bem clara que não tinha o interesse de realizar a compra na época, pois estava fazendo um levantamento de valores.À princípio foram educados e não invasivos. Fui até a loja do Tatuapé e fui atendida pelo vendedor Rafael que me mostrou algumas opções e fez um pré planejamento. Até aí tudo bem. Mas quando chegou o momento de apresentar os valores, eu não quis fechar negócio naquele momento e que precisava de um tempo pra pensar! Como consumidora, eu achava que teria esse direito e seria respeitada! Mas ele insistiu por mais de uma hora, me deixou muito constrangida e desconfortável e ainda chamou seu supervisor ate a mesa(cujo nome infelizmente não me lembro) que foi ainda mais indelicado e sem noção, fazendo N ofertas, coagindo a fechar de qualquer forma, insinuando que vc não tem condições financeiras para efetuar a compra. Me senti extremamente desrespeitada e invadida! Mas eu precisei ficar firme na minha decisão ou vocês teriam uma cliente inadimplente e que não cumpre sua palavra. No final o vender Rafael ainda insinuou ao meu marido o que tínhamos ido fazer na loja e se não tínhamos condições que fossemos para as casas Bahia. Vocês são antiéticos que acabam perdendo potenciais cliente.Saí super tarde da loja e muito chateada com a falta de respeito.Espero que não receba nenhuma ligação de vcs, gastei meu precioso tempo e fui mau atendida. vcs não sabem vender. Ridículo essa agressividade pra vender, parece que estão morrendo de fome. Esse tipo de atendimento não se faz mais hoje em dia. O cliente no centro sendo respeitado é vital para a longevidade de qualquer empresa. BOA VISTA acorda! E reveja sua cultura de atendimento! Treine seus vendedores a serem cordiais e empáticos! É o mínimo!Não é a toa que a nota de vcs no Reclame Aqui é péssima e eu caí no erro de não fazer a consulta anteriormente :(
LUMAPE INDUSTRIA METALURGICA LTDA
20.09.2023
Grupo ritmo
NÃO COMPREM NÃO COMPREM NÃO COMPREMPOS COMPRA VERGONHOSOFiz a compra dos móveis fui super bem tratada pelo atendente Lucas que hoje nem trabalha mais na empresa e pelo GERENTE JULIANO.Móveis instalados e pagos começaram a soltar as fitas de borda e gente é sério já vai fazer 1ano que estão inventando historias e nada de fazer o reparo ou seja te dão um prazo enorme de garantia mas nada é feito as atendentes simplesmente fazem pouco caso de você BIANCA e LAIANE e MELISSANão atendem telefoneNo whats começam a conversa e simplesmante nunca mais respondemdeixam você falando sozinho e não tem outro canal de atendimento.UMA VERGONHA.
João Vitor Lima
03.09.2023
Grupo ritmo
Péssimo atendimento, e aquele tipo caso de na hora da venda e uma maravilha, mas o pós-venda e ruim, após assinar o contrato dão 7 dias para entrar em contato sobre pagamento e aprovação das imagens, só ligaram depois de 16 dias já pedindo pra eu pagar um boleto sem ter enviado as imagens do planejado, se demoram pra entregar as imagens do projeto imagina na entrega. não recomendo
Caroline Sousa Fernandes
24.08.2023
Grupo ritmo
São enganadores, tive uma péssima experiência com eles, lançaram um financiamento em meu nome que eu nem tinha aprovado o projeto, não tinha assinado contrato algum, tive o maior trabalho para cancelar ❌Alerta vermelho...
Marcos Alencar
13.08.2023
Grupo ritmo
Na hora da venda são ótimos, pós venda é péssimo, me senti parecendo que estão fazendo um favor, não cumpre o prazo em contrato para entrega e montagem, péssimos, não compre nessa loja, só vão passar raiva.
Magda Freire
12.08.2023
Grupo ritmo
Olá minha primeira compra com a loja foi muito bem, não tenho que reclamar. Pois a segunda já se tornou um grande problema que acabei ficando com minha saúde afetada. O primeiro erro foi no contrato no orçamento foi tirado uma medidas pois quando mandaram para mim observei que não estavam com as mesma metragem. Estava pagando por um quantidade de armário maior e estava querendo entregar um armário menor. Fiquei nisso durante um ano para resolver graças a Deus que eu tinha tirado foto do planejamento que eles estava fazendo no computador eles não queria me dar um folha impressa e não queria deixa eu tira a foto para mostrar para meu marido pois em um descuido dele eu tirei. Ficou como prova que estava comprando uma coisa e eles querendo entregar outra. Depois ficou de entregar em 30 dias com esse enrolação passou vários meses e eu pagando já os boletos ficará de entregar em dezembro dia 21 do ano 2022 no dia 19 mandaram mensagem que nao iria fazer essa entrega pois eu teria que pagar a metade do produto fiquei com muito raiva pois no momento do contrato ficaram de entregar em 30 dias. E não falaram nada que eu teria que pagar a metade. Em fim foi entregue este ano e ainda faltou uma parte que chegou quase um mês e ainda não vieram montar pois o atendimento está muito péssimo vc manda mensagem só te responder depois de um ou dois dia ou ficam passando de um para outro as responsabilidades. Não compro mais e não indico para ninguém está loja.
Ingrid Hartmann
11.08.2023
Grupo ritmo
Vendedores mal treinados, gerente estranho..não entende do próprio produto. Não conhece novos itens do mercado, passam informações erradas, são invasivos no modo de falar…depreciam muito o trabalho do concorrente e não fazem a propaganda da própria loja. Minha impressão foi que todo mundo não presta, apenas eles. Estava pra fazer negócio com uma marcenaria conhecida (bem profissional por sinal) e o gerente e vendedora tentaram de todo jeito me convencer a fazer meus móveis com eles, mas não me mostraram nenhum ponto positivo, só depreciaram minha escolha. Me incomodaram de domingo com mensagens insistentes e inconvenientes. Queriam me ligar em horário de trabalho. Esse tipo de atitude afasta o cliente. Não recomendo a loja

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Itapura, 1241 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03310-000
Grupo ritmo