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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Camila Muniz
05.11.2023
UniHosp Saúde
ANTES DE MARCAR FIQUEI BEM ASSUSTADA COM AS AVALIAÇÕES, MAS MESMO ASSIM RESOLVI ARRISCAR, E FUI SURPREENDIDA, ATENDIMENTO RÁPIDO, E A GINECOLOGISTA DRA EMANUELLE, É UM AMOR DE PESSOA.
Joao Carlos
28.10.2023
UniHosp Saúde
Se eu ligo pro local, eu não posso saber do horário de funcionamento do estabelecimento por não ser paciente. Como serei um novo paciente assim? Excelência de atendimento (só que não)
edna moraes
09.10.2023
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é o segundo mes que preciso me comunicar com vcs e não consigo por meio algum, vcs não atendem, estou amargamente arrependida em entrar para este plano
Carol Iglesias
27.09.2023
UniHosp Saúde
Problema da Unihosp é sempre o mesmo: os descredenciamentos de clínicas, médicos, qd vc faz o plano vc acha até bom, pelo valor, preço acessível etc....vai p marcar consulta, aí vc descobre q só tem Uma clínica em Mauá principalmente, outras descredenciadas, muita pouka opção no Abc...Já tive há 2 anos atrás só p minha filha era o mesmo problema....achei q tivessem melhorado.
Jessica Rodrigues
19.09.2023
UniHosp Saúde
A falta de respeito desse convênio com seus beneficiários é lamentável. Hoje estive no Labhorm Santo André para realizar exames de sangue/ rotina. Meus pais estavam de jejum e ambos tem diabetes ( e a glicemia deles despenca) resumindo: fiquei 30 min do telefone com a atendente da Unihosp p liberar as guias de enxame de sangue. Coisa simples em qlqr outro plano. Vc tenta falar via watts não consegue, até alguém te atender na ligação é mais 1h. E pra finalizar não possui cobertura para alguns exames. O atendimento é péssimo. Algumas clínicas no Abc não estão atendendo pq falam que a Unihosp não paga as clínicas/médicos e por isso estão cortando. Aí te sobra um ou outro laboratório que ficam lotados. Para vender é uma benção agora para prestar o serviço é uma luta!
Priscila PCGT
30.08.2023
UniHosp Saúde
Eu não indico este convênio de forma alguma, um descaso absurdo com os pacientes, falta de respeito, profissionalismo, atendimento completamente raso, pessoas passando mal e com toda certeza a ultima coisa que este convênio se preocupa é com a vida dos pacientes. Estou com a minha mãe desde janeiro de 2022 doente do coração, indicada de fazer uma ablação pelo arritmologista dela. Na época eles não autorizaram a guia do procedimento, fizeram ela passar em consultas com outros médicos, desmerecendo o atendimento e profissionalismo do médico que acompanha ela, os médicos próprios" do convenio
Bernadete Ueda Zerbini
24.08.2023
UniHosp Saúde
Sou conveniada desde 2002. Sempre fui muito bem atendida. Quero agradecer pela minha cirurgia de cataratas feita pelos médicos da UPO. Só tenho uma reclamação. É ter que ir até São Paulo. No bairro de Moema. Tenho 77 anos e dependo de alguém para ir.
Laura
14.08.2023
UniHosp Saúde
Possuo o convênio à 3 anos, sempre foi ruim, mas de uns meses p cá está ficando péssimo, coloquei meu bebê como dependente mas vou tirá-lo, não tem hospital de referência para atendimento infantil, às clínica estão tudo cancelando às consultas devido inadimplência do plano, isso que o mês passado o plano teve reajuste e diga- se de passagem um valor considerável. Tinha consulta com pneumologista no dia 28/07 para passar meu bebê e à mesma foi cancelada devido falta de pagamento, entrei no reclami aqui e até agora aguardando, meu bebê passava com à Dra Roberta pediatra, uma excelente profissional e hoje liguei para agendar consulta de acompanhamento e sou informada que ela não preta mais serviço pro plano, uma lástima!Sugiro à todos que tem o plano por não ter condições de pagar um omint ( meu caso), lotem o reclameaqui de postagens de reclamação contra esse plano, quem sabe assim não melhora?? Prq aqui, vejo que à resposta e à mesma pra todos, AUTOMÁTICA, “ lamentamos o ocorrido, entre em contato no sac”!
ClodoaldoMacedo GrupoLedani
13.08.2023
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O atendimento é muito devagar , para fazer um exame de sangue, só para passa na recepção mais de 1 hora sendo que só tinha 6 pessoas na frente , o sistema deles são horríveis, na unidade aqui emMauá, pensando seriamente a troca de convênio

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