Elevalink Estr. do Pacheco, 1042 - Loja 3 - Pacheco, São Gonçalo - RJ, 24732-570

Elevalink





159 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Elevalink Estr. do Pacheco, 1042 - Loja 3 - Pacheco, São Gonçalo - RJ, 24732-570




Sobre o Negócio

ElevaLink Internet Dedicada | A ElevaLink Internet Dedicada é a melhor opção de internet para residências, empresas, hotéis e instituições.

Contatos

Ligue para nós
+552120201111
Estr. do Pacheco, 1042 - Loja 3 - Pacheco, São Gonçalo - RJ, 24732-570

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado10:00–16:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Gustavo Fernandes
12.11.2023
Elevalink
Serviço de atendimento ao cliente péssimo. Às vezes demoram 3 dias, ou mais, para responderem um pedido de suporte técnico.
LIDIA AZEVEDO
09.11.2023
Elevalink
Sinceramente, eu gosto da internet. Tem algumas instabilidades, como qualquer outra, mas, no geral, presta um bom serviço. O atendimento podia ser 24hs, mas acho que pela dimensão da empresa, ainda não é viável. Os atendentes não são os mais prestativos, mas também não são mal educados. Só precisei de atendimento pelo tel ou what's, e demora um pouco,as tendo paciência, eles atendem bem. O destaque mesmo são os técnicos que são super educados e prestativos. Já tem cerca de 14 meses que sou cliente e não me arrependo até o momento.
Gabriel Mattos
07.11.2023
Elevalink
Péssimo atendimento, a internet cai na segunda e só volta na sexta, quando volta, os atendentes parece que estão morrendo ou nos fazendo um favor, os técnicos quando aparecem são até educados e empáticos, mais a empresa no geral presta um serviço muito ruim. Não recomendo!
Jessicaoliveiradasilva Jessik
26.10.2023
Elevalink
Péssimoooo no atendimento, manda mensagem no WhatsApp, coloca opção de fala com um atendente,nunca chega atendente, você liga fica tocando uma música nunca realmente atender, de saco cheio dessa internet,
Bruno Vieira
25.10.2023
Elevalink
Uma péssima não funciona o atendimento é ruim quando vc precisa ninguém atende vc.Muito ruim .
Juliana Sacramento
04.10.2023
Elevalink
Bom dia!Gostaria de detalhar aqui a minha decepção com o péssimo atendimento da Elevalink (SG no Pacheco). A atendente Eliana que acabou de me atender nesse exato momento,foi super grossa desde o início do atendimento até o final e ainda foi debochada, como se a gente tivesse pedido um favor. Eu pago a internet, não é de graça. Péssimo atendimento, péssima internet e falta de comunicação. Pois a pessoa depende do serviço deles e eles não avisaram quando acontece um incidente (a pessoa conta com a internet para estudar e no dia que vai fazer uma prova, pah... Sem internet), impressionante!
Monique Ferreira
22.09.2023
Elevalink
Não conseguimos falar pelo zapp , demoramos mais de meia hora para ser atendido por telefone, estou já 11 dias sem internet e eles só dizendo que o técnico virá e nada. Acho um descaso com o cliente, principalmente pq pagamos em dia e não é descontado os dias sem internet.
Mario Souza
22.08.2023
Elevalink
Na minha humilde opinião, é a melhor internet de São Gonçalo, usei por três anos nenhum problema, não trava, não cai, infelizmente mudei de endereço e tenho que lidar com outra internet que se diz de 500 MB e simplesmente não funciona. Era feliz e não sabia.
Jessika Maia
19.08.2023
Elevalink
SERVIÇO PÉSSIMO! além do todo problema técnico em si, existe um problema gravíssimo na parte de atendimento é solução ao cliente. Fora que eles praticamente imploram para receber um processo, porque não é possível! Simplesmente o cancelamento do serviço me foi NEGADO, e disseram que só cancelaria se eu pagasse a fatura antes, sendo que o meu serviço estava bloqueado durante o mês que eles geraram boleto! E disseram que até eu pagar as dividias mensais continuaram mesmo com o serviço bloqueado! LOUCURA!
Lorena Oliveira
11.08.2023
Elevalink
A qualidade da internet é horrível, não temos o suporte necessário, difícil comunicação no tel fixo e no Wpp visualizam a mensagem e não responde! Estou desde 8:59 aguardando retorno (falando sozinha, no caso), preciso da internet para trabalhar e até o momento, não obtive respostas. Cada dia mais difícil.Péssima qualidade, péssimo atendimento!

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. do Pacheco, 1042 - Loja 3 - Pacheco, São Gonçalo - RJ, 24732-570
Elevalink