DepiLaser Av: José Pinheiro Borges, s/n - Loja 412 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900

DepiLaser





82 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




DepiLaser Av: José Pinheiro Borges, s/n - Loja 412 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900




Sobre o Negócio

Depilaser |

Contatos

Ligue para nós
+551147700180
Av: José Pinheiro Borges, s/n - Loja 412 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Nay Lopes
02.11.2023
DepiLaser
Venho relatar minha insatisfação com essa empresa.filas de espera nunca atende no horário.quando procura datas para área grande eles nunca pode fazer tudo junto .temos que dá enumeras viagem
Veronica Araújo dos Santos
03.10.2023
DepiLaser
Realizo depilação na unidade de Itaquera e nas últimas sessões o atendimento está sendo péssimo, com espera superior a 40 min. A empresa faz uma superlotação de agenda e não consegue dar conta dos atendimentos, além da máquina toda vez parar durante a sessão.
Sidineia Sotero
26.09.2023
DepiLaser
Era pra ser só a depilação das axilas... adorei o resultado e fechei outros pacotes, inclusive aplicações de enzimas em área localizada e o resultado foi surpreendente.Indico! Recomendo! Os colaboradores são maravilhosos.
Nathaly Duarte Silva
12.09.2023
DepiLaser
Eu fazia depilação em outro lugar e fui para o itaquera por ser mais perto de casa, mas as 4 sessões que fiz demoraram mais de 1h para me atender, então voltei a fazer no lugar mais longe já que daria no mesmo. As meninas são educadas, apenas não organizam os horários das clientes
Jéssica Isis Domingos de Negreiros
02.09.2023
DepiLaser
As meninas que fazem a depilação são ok, mas a gestão e organização é péssima: fechei o pacote, não tem nota fiscal e fui informada que na primeira sessão, retiraria a cópia do contrato, já fazem 2 meses e até hoje não tenho a cópia. Disseram que o financeiro vai me enviar por email, no outro mês alegaram que enviaram e nada.Nunca tem horário, quando você agenda, espera horas, todo mundo em pé, acumulado e notei que ela anotam seu nome na hora em uma folha se sulfite, sem controle algum.Já fiz pacote pela espaço laser e não tem nem comparação a organização, vale a pena pagar mais pela qualidade do serviço prestado.
Fernanda Souza
18.08.2023
DepiLaser
A pior experiência que já tive com clínica de depilação, as vezes esquecem que marcaram a depilação e marcam outra pessoa no seu lugar, vivem mandando promoção e não confirmam se temos sessões, teve umas duas vezes que fui fazer as minhas sessões e fiquei esperando mais de 40 min p ser atendida sendo que temos horário marcado, então sim, essa empresa ainda tem muito o que aprender sobre atendimento ao público.
Daiana galan
17.08.2023
DepiLaser
atendimento é péssimo, demora demais, todas as sessões demoram 1 hora pra ser atendida, um verdadeiro descaso, sempre cheio, agendam várias pessoas para o mesmo Horário e ainda respondem mal na hora que vamos perguntar, totalmente diferente na hora de vender o serviço, eu não recomendo
Louize Pauline
15.08.2023
DepiLaser
Oii boa tarde,Faço depilação no corpo inteiro, as meninas da recepção são muito simpática e atenciosa sempre procurar me ajudar, quando eu preciso não tenho oque reclamar, as biomédica sempre deixando os pacientes mais confortável o possível pra se sentir bem, eu não tenho reclamação referente a depilaser, e sempre procuro renovar meus pacotes. ❤️
Gabriela Macedo
14.08.2023
DepiLaser
Gostaria de registrar minha insatisfação com a péssima experiência que tive na Depilaser Itaquera.HOJE,21/04/23,tinha agendado uma sessão ás 16h54 na referida unidade. Cheguei com exatos 15 minutos de antecedência, esperando no mínimo ser atendida no horário que estava reservado para mim.Aguardei por mais de 50 minutos vendo outros clientes que chegaram após a minha entrada, serem atendidos dentro de 10 minutos e TODOS passando na minha frente. Após muito esperar, fui questionar a recepcionista sobre o atraso e fui informada que uma Biomédica passou mal e teve que se ausentar, sendo assim, ela quis justificar o atraso por conta deste incidente. Disse a ela que entendia o ocorrido, mas perguntei o porque do atraso ser só comigo, já que as outras pessoas estavam sendo atendidas dentro de seus respectivos horários.Fui tratada com descaso, indiferença e em momento algum houve uma retratação, um pedido de desculpas, NADA. A funcionária da recepção simplesmente disse que iria verificar o porque do atraso e pra minha surpresa, após uns 5 minutos verificando, ela retornou dizendo que havia mais 2 sessões na minha frente, DE PESSOAS QUE NEM ESTAVAM LÁ AGUARDANDO, rs.Imediatamente eu pedi o cancelamento do plano que eu havia renovado e também, o estorno das sessões que ainda estavam pendentes.Mais uma vez, fui tratada com descaso. Diante disso, venho solicitar o estorno urgente do valor pago, bem como enfatizar a péssima qualidade no atendimento prestado pelas funcionárias da Depilaser Shopping Itaquera.Espero que essa situação seja solucionada o mais breve possível e que medidas sejam tomadas para evitar que outros clientes tenham a mesma experiência negativa que tive.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av: José Pinheiro Borges, s/n - Loja 412 - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900
DepiLaser