Ulsan Hyundai HMB | Calógeras Av. Calógeras, 950 - Centro, Campo Grande - MS, 79004-383

Ulsan Hyundai HMB | Calógeras





1288 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Ulsan Hyundai HMB | Calógeras Av. Calógeras, 950 - Centro, Campo Grande - MS, 79004-383




Sobre o Negócio

Hyundai é na Ulsan Campo Grande |

Contatos

Ligue para nós
+556740095000
Av. Calógeras, 950 - Centro, Campo Grande - MS, 79004-383

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Edson Barbosa
03.11.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Atendimento classe A, equipe altamente qualificada e empenhada em atender o cliente, respeito ao cliente fazendo uso de todos os protocolos da Anvisa e órgãos de Saúde Local.
Pablo Henrique
30.10.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Comprei um Creta na Hyundai no ano de 2021. Adquiri o pacote Multimidia oferecido pela concessionária no ato da compra. O som funcionou normalmente durante alguns meses quando ele simplesmente queimou sozinho. Fomos a concessionária e a mesma fez a troca por uma outra multimidia de qualidade inferior, alertei sobre o problema mas mesmo assim insistiram para que eu ficasse com ela. Essa nova multimidia apresentou problemas varias outras vezes como falhas no áudio, troca de configurações, falhas nos botões do comando do volante e lentidão. Levamos o carro mais de 3 vezes para tentar arrumar o problema até que a concessionária com muito custo, optou pela troca novamente do aparelho. Dessa vez o som era semelhante ao primeiro e no momento que eu fui retirar o carro perguntei sobre a garantia do produto, e o gerente me informou que a partir dessa data de troca (que ocorreu no início do ano de 2023, não sei a data ao certo mas acredito que foi dia 26 do mês de abril) da nova multimidia a garantia iria ser renovada e estendida por mais 1 ano. Perguntei se precisaria levar algum documento em relação a essa garantia mas o próprio gerente me informou que não tinha necessidade pois tudo estava no sistema. Ou seja teríamos garantia até o dia 26/04/2024Estava tudo funcionando bem até que no dia 25/07/2023 o novo som apresentou problema na tela (tela piscando, chuviscada, cheiro de queimado..) No mesmo instante levamos o carro para concessionária novamente, era mais uma vez deixando de utilizar o carro para que a empresa resolvesse um problema recorrente. Deixamos o carro na Ulsan Hyundai com a atendente Gabriela e passei toda essa informação para ela sobre tudo que já tinha ocorrido. O carro foi ficar pronto apenas no outro dia e a solução foi novamente a troca para uma nova multimidia. Chegando para buscar o carro perguntei sobre a garantia e para minha surpresa fui informado que não havia nada sobre garantia do meu som. Simplesmente a empresa disse que não havia nada no sistema e que só trocaram o som por uma cortesia do fornecedor, alegando que lutaram pela gente. Na minha opinião não fizeram mais do que a obrigação em relação a troca pois o som estava com defeito. Pedi para chamar o gerente da concessionária IBRAHIM MAMUD JÚNIOR, expliquei sobre o ocorrido e o gerente simplesmente falou que não podia fazer nada, que não tinha garantia, fazendo todo descaso ao meu problema. É um absurdo a falta de responsabilidade do gerente e da concessionária com o ocorrido, já estamos a anos com o mesmo problema em relação ao som, foi me informado que teríamos a garantia estendida por mais um ano, e simplesmente no sistema da Hyundai não consta nada. Ficamos indignado com a falta de educação e de responsabilidade do atendimento do gerente da Hyundai, falta compromisso com o trabalho prestado e atenção ao problema real do cliente. É uma vergonha termos que explicar a situação centenas de vezes e mesmo assim sermos tratados como mentirosos. Já passou do limite as vezes que fomos a concessionária tentar solucionar algo tão simples e o problema só ser parcialmente resolvido com muita insistência e raiva.Bom, no final de tudo estou novamente com uma multimidia que dizem que é nova, mas que eu não recebi nenhuma nota fiscal do produto. Aliás o papel da ordem de serviço sobre essa troca veio sem assinatura e sem carimbo nenhum dos responsáveis pelo serviço muito menos pelo gerente da empresa.Estou preocupado com o produto pois como o problema com o som ocorreu bem mais que apenas uma vez, é bem possível a multimidia apresentar problema novamente e eu apesar de todo esse gasto de tempo, dinheiro, paciência, ficar no prejuízo.E mais uma vez fica aqui a minha indignação com o atendimento superficial e irresponsável do gerente IBRAHIM MAMUD JÚNIOR da concessionária Ulsan Hyundai
Lissa Isabela
29.10.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Atendimento atencioso, porém a loja de autopeças não fica aberta em horário de almoço sendo muito difícil para quem não tem disponibilidade em horário comercial.
Sa - Chan
24.10.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Loja bem localizada, tem estacionamento próprio na frente.Tem acessibilidade, há um banheiro adaptado e também um cantinho de brinquedos para os filhos dos clientes. A sala de espera tem televisão e tomadas para carregar o celular. O atendimento é excelente, são pessoas educadas e muito prestativas. Resolveram um problema nos faróis do carro mesmo sem agendamento. As peças são de ótima qualidade. Valeu a pena ter procurado o serviço deles.
Gabriel Wanderley de Mendonça
21.09.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Gostei muito de ir até essa concessionária, onde comprei o meu HB20S, recomendo a vendedora Margarida que teve muita paciência comigo.
Haroldo de Souza
09.09.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Ótima concessionária, bons carros, excelentes funcionários, mas o preço das peças originais de reposição estão super caros.
Josiane Janara da Costa Soares
26.08.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Equipe maravilhosa, só tenho elogios a todos, mas em especial para o Magno e seu chefe q não mediram esforços para encontrar o problema do nosso carro para continuarmos nossa viagem de Férias, serei eternamente grata a essa equipe. Foi tudo de bom nossas férias e hoje já estamos em casa em segurança, Deus continue abençoando e capacitando cada vez mais vcs Todos.❤❤❤ vcs merecem 1000⭐
Eduardo Prado
16.08.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Péssimo. Telefone não existe. WhatsApp não dá retorno. Impressionante isso. Quero agendar revisão e não consigo. Ulsan recusa atendimento.
Werling AMERICANO
15.08.2023
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras
Fui comprar um carro na Fiat Enzo e acabei comprando na Ulsan Hyunday. Por 3 Motivos, primeiro ótimo atendimento pessoal e personalizado (Recomendo o vendedor Gabriel, um cara diferenciado e um excelente profissional), segundo consegui negociar meu carro usado com valorização bem próxima do mercado e com preço justo e terceiro compromisso com o cliente, entrega no prazo e sem aquela enrolação de vendedor querendo tomar dinheiro dos clientes. Estou muito Feliz de carro zero.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Calógeras, 950 - Centro, Campo Grande - MS, 79004-383
Ulsan Hyundai HMB | Calógeras