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Upicom Tecnologia | Empresa focada no comércio e serviços na área de Informática,Games e Celulares. Venda de equipamentos, notebooks ,no breaks , impressoras , moni...

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Avaliações recomendadas

Brenda Dos Santos
05.11.2023
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Se você tem paciência para ir várias vezes na loja resolver problema, esta é a loja perfeita
Ignácio Ito
25.10.2023
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FUJA DESSA GENTE! Pessoas mal intencionadas.Levei um notebook para análise e reparo de sistema operacional com necessidade de formatação. Expliquei todos os sintomas do notebook, deixando claro que havia um problema apresentado pelo equipamento (ele estava dando erro de tela azul). O atendente simplesmente não anotou nada na minha ordem e já adiantou que o serviço ficaria por R$140 para ser corrigido. Não fizeram nenhuma análise no equipamento e devolveram o mesmo com o mesmo problema. Mesmo reconhecendo o erro cometido e de forma irônica o técnico fez piada dizendo que não faria mais a análise pois isso iria ocupar o tempo dele. Não devolveram o meu dinheiro. Perderam um cliente para sempre. Maus profissionais!!! Fuja dessa gente!!!
Gisele Rodrigues De Matos
25.10.2023
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Atendimento excelente e preço justo
Bruna Navarro
05.09.2023
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Atendentes muito educados, serviço bom e com preço justo. Prazo de entrega me salvou. Super indico!
Bete Braga
29.08.2023
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Levei impressora Hp com problema na parte de puxar o papel, fez o orçamento e disse que tinha que fazer uma sangria no bulking também, paguei 165,00 e me devolveram a impressora com problema na tinta. Esperei 3 semanas p ouvir que teria que pagar mais 180,00 p trocar uma peça que ele mesmo estragou... péssimo atendimento dá impressão que o conserto é feito em outro lugar, não dão a mínima pro cliente..
Artur Stoian
15.08.2023
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Até hoje tudo bem,pessoas bem prestativas,sem reclamações,acho a assistência técnica fornecida ótima,pode não agradar alguns ,mas eu estou bem satisfeito.É como achar o mecânico certo pro seu carro,cada um acha uma coisa diferente de cada profissional, até agora meus PCs acredito estar em boas mãos
Rodrigo Fields
15.08.2023
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Primeiramente eu nem gostaria de fazer um review desses, pois acho que quem monta um business deveria ser mais transparente e mais atencioso com o cliente. Não posso deixar de falar que são educados e quando atendido (o que é difícil) são cordiais. Não aconselho mandarem WhatsApp pois eles nunca respondem, isso mesmo, uma empresa de tecnologia m que não investe em tecnologia para aproximar o cliente do business. Vamos falar do meu caso para eu não ser taxado de injusto na avaliação. Primeiramente meu Pc deu um curto na placa mãe (até então ninguém sabia e nem eu pois não tenho conhecimento suficiente em hardware para identificar) por causa da memória, que mesmo nova (cerca de um ano) causou esse curto. A placa mãe já havia identificado o erro e eu informei na entrega do PC isso. Fizeram os procedimentos de avaliação deles e primeiramente constataram problema na BIOS e também solicitaram formatar o PC. Eu sempre ligava e nunca me retornavam. Só mandavam aguardar que iriam retornar. Porém o meu PC além de gamer é um instrumento de trabalho, no mínimo deveriam me dar um prazo para eu me planejar. Uma semana depois me retornaram falando em más notícias e que teriam que reparar a placa mãe e também identificaram que a memória seria a causa do problema. Falaram que a substituição, se autorizado, seria de uma MEMÓRIA IGUAL A ANTERIOR, MARCA, MODELO, CL E FREQUÊNCIA, o que não foi cumprido, pegaram uma memória de marca diferente, modelo CL e frequência inferior. Pois bem, ficaram de ver com o fornecedor e iam me retornar (o que nunca aconteceu). Notei que fui jogar o COD o PC estava utilizando uma capacidade maior no processador e quase não utilizando a placa de vídeo, liguei para verificar o que foi que tinham mexido e falaram que não faziam overlock, falei que não é isso que parece, tenho as fotos para provar que não estou mentindo. De qualquer forma pediram para eu levar e notei que voltaram o clock ao normal. Quando fui buscar o Heitor que mexe no meu pc não estava lá, e eu queria saber o que foi feito no pc. Perguntaram se eu queria aguardar e eu disse que eu estava com meu filho em casa e não conseguiria aguardar. Mandei msg no WhatsApp para me informarem quando o Heitor pudesse me ligar para explicar o que foi feito, o que nunca aconteceu. NÃO RETORNAM LIGAÇÃO e nem respondem o WhatsApp.Resumi até demais o review mas os pontos negativos são- atendimento via WhatsApp- retorno para o cliente e esclarecimento dos fatos- não dar prazo de reparo ou conclusão do serviço- não cumprirem com o combinado da reposição da peça!Pontos positivos- conhecimento técnico- Educação- Viu que meu caso gerou um custo alto e abriram uma excessão parcelando o valor!Talvez retornem a ligação por causa do review negativo, mas eu duvido muito!
Natália Martins
14.08.2023
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Levei um notebook que utilizo para trabalho para consertar teclado. Me deram um prazo de 3 dias. Deixei notebook lá parado porque tinham que abrir para pegar modelo correto, paguei entrada, tudo certinho. Após os 3 dias me informam que pediram o modelo errado. Que orçamento ficaria de 290,00 por 490,00. Além de ficar sem o notebook por um prazo a mais do que foi o acordado, ainda aumentam orçamento sem nenhuma responsabilidade da empresa para arcar com os próprios erros.Além disso 3 teclas não estavam funcionando, após levar lá o dobro de peças vieram sem funcionar e não possuem nem explicação técnica apenas o acontece". Um desrespeito ao consumidor total. Explicações vazias que não abriram o computador por que se eu precisasse do computador era só devolver. Como uma assistência da uma explicação dessas?!Quem precisa de agilidade e profissionais qualificados não recomendo.Perda de tempo e piora o que estava bom.Comentário a resposta:Não falei que teclado estava bom. Falei que após levar para consertar pioraram 2x mais o problema.Nunca impus a condição de que iria retirar do nada a qualquer momento
Renan De Matteis
11.08.2023
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Tive um problema com minha impressora, pois não imprimia. Na hora foi constatado limpeza de cabeçote e inserção de novos cartuchos, pois os anteriores tinham ressecados.Agora deixei um Notebook e vamos ver como será…. Até o momento, sem problemas.

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