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Avaliações recomendadas

Gustavo Mazzoni
09.11.2023
iPlace
O serviço de assistência deles é péssimo. Fui mal atendido, não amigáveis e me deixaram esperando em um atendimento agendado. Mas, o pior, é que não solucionaram o meu problema. Cobraram para realizar uma investigação mais a fundo mesmo que não resolva o meu problema.Vergonhoso eles serem uma autorizada Apple.
franklim pereira
09.11.2023
iPlace
Levei meu iPhone para conserto. Ele está dentro da garantia e levei a nota. Tinha um problema de placa que reiniciava sozinho - erro do aparelho. Todos atendentes com quem falei - principalmente o gerente- já me abordaram com zero intenção de ajudar. Só buscavam achar uma razão pra negar o serviço.Quando liguei antes um atendente disse: esse problema eh comum, pode trazer que ajudamos!Mas ele estava almoçando e os que me atenderam passaram o tempo todo tentando se livrar (pq eu não estava comprando nada). Finalmente acharam uma rachadura na tela atrás. O suficiente para dizerem que não precisavam fazer nada. Mesmo que essa rachadura esteja a 6 meses no celular e o prob de placa 2 dias.
Leo Wagner
30.10.2023
iPlace
Eles tiveram um problema no sistema e não conseguiam aceitar meu pagamento, não deixaram eu pegar meu laptop do reparo no dia, a noite daquele dia viajava de mudança para fora do Brasil. Esperei 2 horas na loja, tive que viajar sem meu laptop de trabalho. Finalmente consegui 3 meses depois um favor de alguém pra trazer pra mim. Nem um desconto do preço do reparo, nada. Caríssimo o reparo, e tive eye comprar um novo laptop para trabalhar.
Murilo Gírio
11.10.2023
iPlace
Péssimo atendimento, péssima assistência técnica, não caiam nessa armadilha.Troquei a bateria do meu Iphone X, em menos de 1 mês o celular estava esquentando absurdamente, levei em uma iPlace em Ribeirão Preto por orientação deles pois falaram que poderia levar em qualquer iPlace pra reparar e eu estava perto de Ribeirão. Deixei o celular um dia em Ribeirão e mandaram eu buscar pois o reparo deveria ser feito no Rio. Trouxe o celular de volta na iPlace do Shopping Leblon e hoje falaram que não podem fazer nada, que a bateria está ok mas que agora o faceid não está funcionando e não é culpa deles. Péssimos, não é á toa que a avaliação é tão baixa. Não se enganem, essa loja não presta.
Nagyla Moreira
26.09.2023
iPlace
Péssimo atendimento, vendedora nada interessada e muito rude. Deviam melhorar o treinamento de seus funcionários. Péssima experiência!
Ana Leite
25.09.2023
iPlace
Meu MacBook não estava carregando, marquei um horário pelo site e fui pontualmente atendida. Verificaram que o problema era o fio do carregador. Comprei um novo, testei, tudo resolvido. Atendimento ótimo, eficaz e funcionário atencioso. Tudo durou 15 minutos. Parabéns aos envolvidos
André Bevilaqua
17.09.2023
iPlace
Viviane, Léo, Fran e Taiane…agradeço muitíssimo pelo apoio! Compra rápida, segura e supervisionada! Ambiente bacana e equipe positiva e motivada!
Pawel Chojnacki
16.09.2023
iPlace
eles mentem sobre a garantia dos itens que vendem na loja. quando comprei fones de ouvido me disseram que a garantia na loja é de 7 dias. quando fui lá, eles disseram que são apenas 24 horas e se recusaram a aceitar fones de ouvido com defeito. o gerente foi rude e simplesmente mentiu cerca de 7 dias de garantia. eles disseram que não vão consertar ou aceitar porque a loja não tem obrigação por lei. tudo o que posso fazer agora é reclamar diretamente com o escritório da loja sobre o mau tratamento na loja e as mentiras que eles contam. não os compre se quiser um tratamento legal e respeitoso
JOAOREZ3NDE
16.08.2023
iPlace
O atendimento da loja é de ruim pra ok! Fui pra comprar um fone e passei quase 2h dentro da loja por um erro que nem o suporte tecnico da empresa conseguia resolver. O supervisor da loja podendo facilitar o meu lado, deixou eu esperar pra poder fazer isso com algo que eu já tinha falado com ele (e ele havia dito que não dava). Sinceramente, pensarei duas vezes antes de entrar na loja.
emerson silva
14.08.2023
iPlace
Bem ouvindo os comentários de várias pessoas que levaram seus respectivos aparelhos para conserto ou manutenção, vi que todos querem uma solução para um curto prazo de tempo, mais não é bem assim, é preciso primeiro diagnóstica o problema para está fazendo procedimento de Reparo,pedir peças e aguarda a chegada das peças para sim fazer o reparo devido, por isso a Apple e uma empresa diferenciada, quer solução vai direto na loja e fale direito na assistência técnica dentro da loja e não com o vendedor pois o o técnico vai lhe dar a explicação. Ok fica a dica.

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