SYGO - Provedor de Internet Av. Getúlio Vargas, 1020 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90150-002

SYGO - Provedor de Internet





68 Avaliações
  • quarta-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado07:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • terça-feira07:30–12:00, 13:30–18:00




SYGO - Provedor de Internet Av. Getúlio Vargas, 1020 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90150-002




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+555121606600
Av. Getúlio Vargas, 1020 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90150-002

Horas

  • quarta-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado07:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:30–12:00, 13:30–18:00
  • terça-feira07:30–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Felipe Gonçalves
11.11.2023
SYGO - Provedor de Internet
Já fui cliente NET e cliente vivo, só passei dor d cabeça.A SYGO oferece o melhor serviço sem dúvida! Estou muito satisfeito
Teresinha Santafe
24.10.2023
SYGO - Provedor de Internet
Péssimo!Perdemos a manhã toda de trabalho em casa esperando a equipe técnica, porém nem sinal deles.O atendimento via WhatsApp tbm mto ruim!Isso que avisamos às 10:40 que ninguém havia aparecido no local e simplesmente disseram que tava tudo certo e estava em tempo.
Akikopias Cópias Profissionais
12.10.2023
SYGO - Provedor de Internet
Assinei contrato com a empresa SYGO em 07/12/2022. Já foram feitos vários contatos com a empresa, e não obtive resposta promissora. Se passaram praticamente 03 meses, e nada. Será que, como cliente, não interesso mais? A empresa deveria ao menos honrar com os compromissos assumidos. Mas mesmo assim, ainda aguardo por uma resposta satisfatória.
Guilherme Paulin
01.10.2023
SYGO - Provedor de Internet
Tudo que precisei, fui muito bem atendido. Raramente fiquei sem internet e, quando tive oscilação em um dia, realizaram cobrança proporcional às cerca de duas horas que fiquei sem. Sem problemas na cobrança, bem como, tive que cancelar agora devido à mudança para outro Estado e foi super tranquilo. Recomendo!
7abbu7
19.09.2023
SYGO - Provedor de Internet
Extremamente ruim!Além da qualidade da internet ser péssima, dia 07 de outubro pedi para suspender a internet enquanto procuro um novo imóvel e ainda estão me enviando as faturas.Atendimento horrível.
Danilo Guirro
02.09.2023
SYGO - Provedor de Internet
Quebraram a tampa de concreto na calçada em frente ao prédio, não tomaram qualquer providência para consertar. Completo descaso com o consumidor. Péssimo atendimento
Kelen Cid
31.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
Péssimo atendimento. Simplesmente não respondem, não atendem o telefone (ao menos a responsável pela nossa conta: Jéssica), deixa sem resposta e ainda é sem noção (poderíamos usar até o termo grosseria). Não faria mais negócio, vou deixar instalarem (troca de endereço) no prazo absurdo deles e portar. Serviço caro quando comparado a outras empresas com atendimento ruim. Não recomendo.
Matheus Naegelen Gonçalves
29.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
Fiquei muito tempo com a operadora sem ter problemas, mas nas últimas semanas o sinal estava lento, ao entrar em contato descobri que o meu plano de velocidade não existia mais. Estavam me cobrando a não sei quanto tempo o equivalente a um plano de 600mb, 10x mais que meu plano atual! Nunca me ofereceram uma atualização e agora para alterar ainda pedem fidelidade de mais 12 meses. Após estar anos com a empresa. Descaso total.
Thaiane Da Silva Alves
22.08.2023
SYGO - Provedor de Internet
A Internet é boa. As vezes da uma pequena lentidão e também o suporte deveria ser 24h. Começo a trabalhar as 7 da manhã e quando preciso não tem. Mas tirando isso ela é bem boa

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Getúlio Vargas, 1020 - Menino Deus, Porto Alegre - RS, 90150-002
SYGO - Provedor de Internet