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Avaliações recomendadas

Elaine Silva
04.11.2023
Unimed Goiânia
Tenho o plano há muitos anos e sempre tive um bom atendimento, porém acho que devido a Unimed ser considerada um dos melhores planos, muitas pessoas estão fazendo portabilidade e eles como alguns outros planos não estão mais conseguindo atender a demanda. Recebi minha fatura ontem dia 20/03 e meu vencimento e hoje dia 21/03.Estava pagando R$550,00 e minha fatura veio no valor de 635,68. Achei um absurdo. Estou tentando falar na unidade desde cedo e todos os números ocupados. Não vou pagar juros , pois estou tentando falar com algum atendente e não consigo. E se a gente pagar com um dia de atraso , eles metem a faca sem do. Eles deveriam levar em consideração o histórico dos paciente, se a ANS autorizar um aumento de até 50% eles vão aumentar em 50%, não têm meio termo. Hoje a Unimed já caiu muito sua qualidade, tanto em atendimentos hospitalares quanto na sua própria unidade. Não estão mais conseguindo atender com eficiência.
Simone Terra
24.10.2023
Unimed Goiânia
Foi péssima, no dia do exame de USG total. O médico atrasou mais de 40 minutos e ninguém informou nada. Eu que tive que perguntar. Um exame onde tem que estar com a bexiga cheia e essa falta de respeito. Na entrega o laudo não está pronto. 01 pessoa atendendo e vários aguardando atendimento.
Paloma Novais
08.10.2023
Unimed Goiânia
Um lixo! Infelizmente o caos é geral. Prestação de serviço péssima. Possui médicos credenciados que simplesmente não atendem novos pacientes, para agendar uma consulta quando o prestador atende o telefone são quase 2 meses, ao receber o pedido de exame são mais 21 dias para analisarem se autorizam ou não o mesmo, sem mencionar que o atendimento telefônico é mais burocrático que um pedido de aposentadoria, acabei de ficar mais de 12 minutos aguardando para ser atendida e desligaram na minha cara, isso antes de confirmarem os dados do pedido, da carterinha, do cpf, nome completo, passarem protocolo para informar que o pedido segue em análise e tem prazo de 21 dias pra resposta.Liiiiiiixo
Frederico A. Fogaça
19.09.2023
Unimed Goiânia
Atendimento totalmente desrespeitoso com os seus clientes. Ao chegarmos na sala de espera para Planos de Saúde, haviam mais de 20 pessoas aguardando atendimento (3 delas em classificação de prioritário). Das 15 baias de atendimento, apenas duas estavam em atendimento presencial, uma olhando para o teto e outra no whatsapp web (prefiro pensar em em atendimento mobile). O guichê de atendimento preferencial estava vazio.Não há desculpa de equipe reduzida por horário de almoço, pois chegamos às 15 horas. E não se trata de véspera (nem pós) feriado.Existe um problema grande de respeito ao atendimento. Respeito ao cliente/usuário. Pensar que 2 pessoas, em 15 baias para atender o fluxo que tem aqui é ultrajante. Ficamos 3 horas, mas outras pessoas ficaram mais de 4 horas.Unimed é realmente um péssimo plano para os clientes, mas deve ser muito boa para os médicos, porque eles são a única razão de ficarmos linkados e um plano que não respeita os usuários.
Alexandro Martins
11.09.2023
Unimed Goiânia
Sinceramente, cada dia que passa estou extremamente decepcionado com atendimento desse plano. Sexta de madrugada, estive com minha filha de 5 anos para atendimento de urgência, pois ela apresentava um quadro de quase 40 graus de febre. Ao chegar na unidade de pronto socorro da Unimed, fui barrado na porta, me disseram que não era ali o atendimento. Me indicaram um outro local. O estranho é que sempre fomos atendidos nesse local, o que mudou, se mudou porque não fui comunicado de maneira anterior? Esperou eu precisar de um atendimento emergencial para ser informado no local?Absurdo! Negligência! Omissão de atendimento!Hoje precisei de uma informação, fiquei 4:30 hrs aguardando o WhatsApp, simplesmente desistir e liguei, também depois de uma demora fui atendido.O que está se tornando esse plano?
Volney Gon
09.09.2023
Unimed Goiânia
Sou muito grato a Unimed Goiânia,Meu Filho estava na Hapvida que é totalmente sem estrutura, algumas áreas apenas 1 profissional para atender e em outras nenhum.Com a mudança para Unimed percebi que é muito ampla e possuí uma grande quantidade de profissionais, hospitais e clínica credenciada/cooperadosMeu Filho foi diagnosticado com LLA já se passou mais de um ano e até momento a Unimed tem mostrado muita qualidade na autorização nos procedimentos sem enrolação.Parabéns Unimed.
LORENA ALVES DIAS
08.09.2023
Unimed Goiânia
Pela lei 9.656. art. 13, a operadora não pode suspender atendimento em atraso, menos de 60 dias, consecutivos ou não, MAS A UNIMED SUSPENDE! Lixo de atendimento por telefone, pra vender são ótimos, péssimo atendimento, isso quando se consegue atendimento! Se é o melhor plano de saúde do país, imagina o pior! LAMENTÁVEL!
Luana Dutra
30.08.2023
Unimed Goiânia
Um plano caro, que fica fora do ar com tanta facilidade e quando tentamos entrar em contato simplesmente não atende e não dão nenhum esclarecimento. Nota 0
Edna Silva Maranhão
23.08.2023
Unimed Goiânia
Péssimo atendimento. Estou tentando remarcar uns exames não consigo ninguém atende telefone quando atende me manda falar no ZAP com secretaria virtual ela sempre deixa a conversa no meio do caminho não resolve nada.
Berenice Barbosa
12.08.2023
Unimed Goiânia
Está cada dia pior. Cheguei às 14:00 na emergência infantil. As 18 horas ainda tinha 8 na frente dele. Eles precisam destinar um médico pros casos graves e os outros ser atendidos por igual. Ao meu ver são muitos irresponsável e faltava de ética com o cidadão.

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