Santos Bruno Imóveis Av. Antônio Munhoz Bonilha, 323 - Vila Palmeiras, São Paulo - SP, 02725-000

Santos Bruno Imóveis





184 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Santos Bruno Imóveis Av. Antônio Munhoz Bonilha, 323 - Vila Palmeiras, São Paulo - SP, 02725-000




Sobre o Negócio

Verificação de segurança |

Contatos

Ligue para nós
+551139322110
Av. Antônio Munhoz Bonilha, 323 - Vila Palmeiras, São Paulo - SP, 02725-000

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Daniele Freitas
06.11.2023
Santos Bruno Imóveis
Gostaria de registrar a minha frustração com a imobiliária Santos Bruno e solicitar uma maneira de repararem a humilhação e exposição que fui constrangida a passar.Desde o dia 27/10/22 venho solicitando o boleto para pagamento da segunda parcela da multa de recisão para a imobiliária Santos Bruno.O recurso ficou parado na conta corrente aguardando o boleto ou outro dado para que eu conseguisse efetuar o pagamento.Contudo, somente após enviar quatro e-mails e uma mensagem via WhatsApp, a resposta foi que eu não poderia pagar mesmo com saldo em conta.Pois o setor jurídico iria dar entrada com a ação num pagamento que estava 12 dias atrasado devido doença e falecimento da minha mãe, onde tive custos inesperados com hospital, velório, enterro, entre outros.No entanto percebi que constava um novo boleto para pagamento no DDA no banco que estava o recurso, ao questionar a imobiliária informaram que o proprietário eventualmente havia autorizado o pagamento.O que não fazia sentido, visto que estavam dizendo que o proprietário não queria receber o pagamento e depois resolveu receber?Apesar disso, no boleto constava erro ao tentar pagá-lo e ao solicitar um novo boleto através de 4 tentativas de contato, e-mails e mensagens, mandaram um novo boleto também com erro, porém desta vez a resposta foi para que eu comparecesse na imobiliária para realizar o pagamento, pois nenhum cliente tinha problema como eu tinha.E mesmo eu informando que tentava efetuar o pagamento e até mandando o print com o erro, insistiram que “só acontecia comigo”.Foi então que após 17 tentativas de contato e de solução, sugeri pagar de outra forma, afinal de contas poderiam ter sugerido PIX, TED, ETC, já que havia erro no código de barras.O artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, recusar atendimento às demandas dos consumidores.Solicitei então a chave pix para pagamento, pois o saldo estava parado a dias em minha conta e não conseguia efetuar o pagamento por falta de profissionalismo da imobiliária, e então responderam de maneira pouco delicada:“Fazemos este procedimento com outros inquilinos e todos conseguem, não entendo que o seu sempre dá erradoO nosso diretor está no aguardo do comprovante de pagamento para conferir na conta”Enquanto inserido em uma relação de consumo devido a condição em que se encontra junto ao fornecedor qualquer ação gerada enquanto nessas condições será regida pelo CDC, uma lei criada para proteger o consumidor por este ser a parte mais vulnerável da relação.Do ato de constranger o consumidor, ferir sua honra e expor ao ridículo ante a sociedade existem vários meios de proteção, que colocam a vítima em situação constrangedora existe o art. 71 do CDC:Art. 71. Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer:Pena Detenção de três meses a um ano e multa.No já referido art. 6º do CDC existe a garantia de que o consumidor terá reparado o dano causado na relação de consumo, não se restringindo apenas ao dano moral e material.
Priscila Mayara
04.11.2023
Santos Bruno Imóveis
Péssimo. Não façam acordo com essa empresa fraudulenta. Roubaram o valor do nosso caução, fazem um péssimo intermédio entre a proprietária e o locação. O atendimento é péssimo e respaldo não existe. NÃO COMENTAM ESSA LOUCURA DE FECHAR COM ESSE TIPO DE EMPRESA. VAMOS PROCESSÁ-LOS.
rafael t leal Leal
31.10.2023
Santos Bruno Imóveis
Vc paga, condomínio boletos a uns 2 anos...e ainda conseguem mandar errado..e se vc ligar ums 10 minutos antes de fechar...tem uma atendente que diz que anotou tudo...depois vc tem que ligar e falar tudo novamente...muito ruim.
Marília Leocádio
14.10.2023
Santos Bruno Imóveis
Muito desorganizados - cada mês enviam o boleto do aluguel em dias diferentes, com prazos diferentes de pagamento.Em geral só enviam o boleto do aluguel após eu (inquilina) questionar e pedir várias vezes.Já pedi para mantermos um canal de comunicação só - e não fui atendida. Enviam os boletos vezes por e-mail, vezes por números diferentes do whatsapp. Bem dificil a comunicação.
Tiago Pereira
18.09.2023
Santos Bruno Imóveis
Estou reclamando de barulho, praticamente desde quando entrei na residência. O contrato é claro quando faz menção as proibições, mas a única parte importante no contrato é valor do aluguel, é a única parte importante para imobiliária.Aluguei o imóvel e a promessa foi de que o contrato seria cumprido, mas até o presente momento o meu problema(barulho) não foi resolvido. O condomínio parece uma comunidade/favela, afinal, é barulho de som para todos os lados. Não consigo estudar, não consigo dormir e não consigo ter paz em minha residência. Fiz outra reclamação mais abaixo, e a resposta do corretor foi a seguinte: ''você é policial militar(...)liga para polícia'', ou seja, além de publicar/expor minha profissão, esta de extremo perigo, ainda exigiu que eu ligasse para policia, ou seja, deixou claro que a imobiliária não vai fazer nada em relação ao meu problema, não vai cumprir o contrato. Além disso, o corretor falou que ligo e reclamo em horários inoportunos, ou seja, eu posso ficar com barulho a noite inteira no condomínio, mas não posso reclamar. Contudo, o corretor acha inoportuno receber uma mensagem ou ligação com minha reclamação!? extremo descaso com o cliente! senhores, além disso, conforme podem notar em minha anterior reclamação, em nenhum momento falei sobre a minha condição de policial militar, apenas elaborei uma reclamação como um cidadão, contudo o corretor publicou uma informação que ele só tem acesso devido aos dados que entreguei na corretora. Qual a necessidade de expor minha profissão para responder minha reclamação!? Serão cobrados judicialmente por isso.Já enviei diversos vídeos, já fiz diversas reclamações, mas a imobiliária continua sendo negligente e sarcástica. Senhores, a imobiliária é ótima na hora de vender/alugar e formalizar um contrato, mas na hora de cumprir o contrato é péssima!Importante destacar que em minha reclamação anterior o corretor falou o seguinte: '' já demos a solução para você, troque de casa! oferecemos uma nova casa para você alugar, e o senhor negou''. Logo, os vizinhos problemáticos não tem que deixar seus imóveis, eu sim! além disso, tem todo um custo e trabalho para efetuar uma mudança, correto?! isso não foi observado pela imobiliária.Cansei de reclamar, cansei de ter meus direitos violados! Tentei resolver sem acionar o poder judiciário, mas, infelizmente, não tenho outra maneira de fazer a imobiliária cumprir o que esta expresso/formalizado em contrato e, além disso, pleitear uma indenização por dano moral, pois é uma situação de extremo desgaste físico e psicológico.Qual a dificuldade em autuar/multar um inquilino!? Com apenas uma atitude o meu problema seria resolvido, afinal, o Brasileiro só respeite quando ''pegamos no bolso''. Já que vocês continuam sendo negligentes, vou dar o meu jeito de resolver esse problema, afinal, preciso estudar e trabalhar.
kaique Barros
10.09.2023
Santos Bruno Imóveis
Péssimo atendimento// demora no atendimento// falta de comunicação clara//
Andrea Cesaroni
05.09.2023
Santos Bruno Imóveis
Essa imobiliária tem ligado insistentemente para mim e meus familiares a respeito de um imóvel que temos para vender. Ocorre que não temos nenhum tipo de contato disponível publicamente, e eles encontraram telefone, infomações pessoais e tudo mais e não nos falam de onde. Como iremos confiar numa empresa que busca informações pessoais (sim, telefone é uma informação pessoal e não temos em nenhum lugar publico), e ficam ligando e insisitindo para que os recebamos? A casa está em duas outras imobiliárias. Mas eles insistem que tem comprador. Oras...se o comprador é interessado, pode muito bem ir nas outras imobiliárias ver o imóvel. E outra. Como eles sabem quem são os proprietários, telefone e tudo mais, já que esse tipo de informação é protegida por lei? Se esse tipo de contato é feito antes de qualquer negócio, imagino o que não vem depois....
Priscila Princi Rabelo
25.08.2023
Santos Bruno Imóveis
Se vcs quiserem fechar negócio com essa imobiliária e não quiserem passar dor de cabeça, leiam muito bem o contrato deles, acrescentem o que for necessário e passem pela revisão de um advogado. O contrato deles é péssimo, é falho e incompleto. Eu fiz tudo isso e ainda fui lesionada por uma situação não prevista em contrato, onde dizia que o FGTS seria liberado em 60 dias e no msm dia faríamos o pagamento final, receberiamos a chave e eles receberiam o pagamento do FGTS. Devido atrasos dos vendedores para regularizarem sua união estável e da imobiliária que tem funcionários que falta pró atividade e resolução de problemas, tivemos transtornos e n nos entregaram a chave. O Arnaldo, dono da imobiliária, quase me fez pagar mais de R$1.000,00 a mais de ITBI, a todo momento favoreceu os vendedores que eu descobri depois que são amiguinhos dele, eles não cumpriram o acordo em entregar as chaves na nossa mão no dia 01/08, algo que os os vendedores não quiseram fazer, mesmo assinando o documento do Itaú que diz que eles deveriam nos entregar, está escrito “O Vendedor, nesta data, transfere ao Comprador toda a posse, domínio, direito e ação que exerce sobre os Imóveis” e a imobiliária passando a mão na cabeça deles a todo momentoO pós venda Fábio levou nossos documentos no oitavo registro de imóveis e informou dados errados, o que causou um transtorno imenso em ligações minhas com o 8° registro para garantir que a escritura sairia no nosso nome. Esse mesmo Fábio é muito bonzinho, mas não sabe resolver nada e não nos prestou a assistência contratual, na verdade, ninguém dessa imobiliária prestou. Tivemos contato com o corretor Cláudio, que sequer respondeu minha mensagem qd perguntei se a casa aceitava financiamento, mas que interagimos devido ser o corretor deles, com o corretor Kleyton, que embora seja muito educado, nos ameaçou 2x dizendo que os vendedores não queriam mais vender a casa e mesmo após darmos metade do valor da casa, n nos disse q eles n iam entregar a chave dia 1/8 e ainda tivemos contato com o Mário, uma pessoa que não serve para atendimento com público.O absurdo que passamos foi tanto que o dono da imobiliária me bloqueou, para mostrar o grande profissionalismo dele.Após dar entrada no documento no oitavo registro, eu não queria que eles retirassem nosso documento e pedi o protocolo de retirada, o qual eles não aceitavam nos entregar. Só aceitaram quando eu disse que ia com a polícia retirar o protocolo de um documento NOSSO que NÓS pagamosApós todo transtorno causado, todos os funcionários (corretores e pós venda) se recusaram a fazer a vistoria da nossa casa e queriam que assinassemos um documento dizendo que a casa estava okBom, se eu for escrever absolutamente tudo o que aconteceu, eu passaria horasEnfim, eu não recomendo essa imobiliária a ninguém, só me fizeram passar nervoso, estresse e desgasteMas se ainda assim vc quer arriscar, faça o seu próprio contrato, pois o deles é péssimoOBS. Eu não consigo responder a resposta da imobiliária, então vamos por aqui mesmo. Eles estão mesmo justificando mau atendimento devido negociação q eu fiz por 2 semanas no valor do imóvel? Agora entendi, gente, é isso, como eu não tinha R$0,01 centavo a mais e paguei R$5.000,00 de comissão a eles, não ficaram satisfeitos pela minha negociação que foi do único dinheiro que eu tinha. Paguei 100% da casa (faltando só liberação de fgts por atraso deles) e fiquei com 400,00 na conta, mas como n tinha + dinheiro pra comissão deles, n mereço ser tratada com dignidade. É isso, comprem mesmo com eles
Alessandra Pintegro
17.08.2023
Santos Bruno Imóveis
Pior imobiliária que ja vi na vida, descaso total com o cliente. Péssimos profissionais. Não respondem e-mail, não respondem WhatsApp, quando liga nunca resolvem nada e são grossos.
Priscila Fabris
13.08.2023
Santos Bruno Imóveis
Não aluguem qq imóvel antes q mostrem e comprovem todos os débitos de contas de consumo anteriores. Após a assinatura de contrato vc não tem mais suporte algum.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Antônio Munhoz Bonilha, 323 - Vila Palmeiras, São Paulo - SP, 02725-000
Santos Bruno Imóveis