Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero Praça Sílvio Romero, 219 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03323-040

Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero





57 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero Praça Sílvio Romero, 219 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03323-040




Sobre o Negócio

Banco Itaú | Feito com você | Inspirado por você, o Itaú muda todo dia. O Itaú é feito com você!

Contatos

Ligue para nós
Praça Sílvio Romero, 219 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03323-040

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

leidiane rodrigues
29.10.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Tenho conta no banco Itaú, ainda me pergunto o motivo pelo qual continuo insistindo nesse Banco. A questão é a seguinte, estou morando fora do Brasil a alguns meses e mantenho minha conta para pagar contas que ainda preciso no Brasil e as vezes até para transferir dinheiro do Brasil para o pais que estou morando , tudo isso através do App do banco Itaú. Essa semana fui entrar no App é solicitou que atualizasse a senha, tentei bastante entrar sem atualizar l, pois logo imaginei o problema que viria se tratando do Banco Itau. Infelizmente eu não estava errada, o que eu temia acontece, ou seja, para eu validar a nova senha cadastrada no App eu preciso fazer via SMS ou ir direito ao caixa eletrônico de uma agência. As duas opções são impossíveis para mim, visto que o país que eu estou não tem banco Itaú e meu número de telefone não é mais o mesmo. Inicie a saga para a resolução do meu problema, primeiro WhatsApp o qual tenho um atendimento eletrônico com opções pré determinadas e com certeza, meu caso não está lá. Depois partir para a ligação, e a opção finalizava pois eu precisava validar a senha. Até que eu escolhi uma opção aleatória e finalmente consegui falar com um atendente e expliquei meu caso. Solicitei que a validação da senha fosse feita via e-mail, pois e-mail eu posso acessar de qualquer lugar e validaria sem problema, mesmo porque para fazer qualquer transação dentro do App eu tenho que digitar uma outra senha, então, qual seria o impedimento? Agora é mais seguro a pessoa achar qualquer pessoa a qual ela nem tem total confiança passar uma procuração para que essa pessoa faça a validação da senha. 
O Itaú precisa acompanhar a tecnologia, agora eu vou ter minhas contas vencendo atrasando e gerando juros, inclusive com o próprio Banco Itau, por falta de um celular é uma agência do Banco Itau no país que eu estou?!
Joice Alfonsi
12.10.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Agência com todos os serviços necessários, atendimento acolhedor e limpeza perfeita.
Daniel Pena
11.10.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Atendimento péssimo, prepare pra horas de fila no Caixa dó Personnalité
Paulo Renato Santos Rocha
26.09.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Excelente atendimento!! Agência bem localizada e de ótima estrutura!! Colaboradores altamente qualificados e receptivos.
Laiara Lima Dutra
03.09.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Wanessa que diz ser gerente do banco Itaú da silvio romero, não resolve e ainda debocha dos clientes, estamos com 85 mil preso na rede , rede e Itaú não paga ainda diz que vai cancelar a nossa conta antes da gnt receber , meus advogados ja esta entrandi com a liminar pois a pessoa que se diz gerente é a pior de todas , incompetente e debochada , vai levar o Itaú a falência, já gravei todo o barraco que tivemos que fazer pra receber meus valores
Ariane Nogueira
15.08.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Banco cheio, para ir ja reserva pelo menos 1 hora para ser atendido.E mesmo assim fizeram uma solicitação errada do meu pedido.
Patricia A.
14.08.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Constrangimento ao ser atendida nesta agencia solicitei transferencia porque não conseguia pelo meu trabalho ir na agencia que abri minha conta jurídica para conseguir fazer debitos.. Tratativa 0. Por ser MEI o cliente, não recebe o cartão pelo correio, pedem para daqui duas semanas pegar seu cartão na agencia. Comodidade ZERO. Compareci novamente e somente informaram que não estava pronto, volte daqui 2 semanas. É estranho porque o Itaú encaminha o cartão pelo correio, quando realizei a abertura da conta juridica ainda on-line é encaminhado, mas informaram: quando você transfere para uma agencia você é OBRIGADO a ir na agencia !?! Informaram que por ser transferencia somente entregam o cartão ao correntista SE ele comparece até agencia. Isso significa: 1° Pega senha para ir no caixa, 2° no caixa já informa para pegar outra senha para falar com sua gerente porque precisam de um formulario que somente ela emite. 3° a gerente almoçando te deixa esperando mais de 20 minutos e reforça: sua conta não é juridica é uma simples conta é MEI finalizando que devemos pegar novamente a senha para esperar ir ao caixa com o formulario e quando vou ser atendida a caixa me diz: que a gerente não precisava mandar esperar com senha pois seria atendida direto mas teria que aguardar com o cartão mais 3 dias para ser utilizado e detalhe: cheque especial ou cartão de credito pegue nova senha para falar com a gerente que nunca esta.
Júlio Ferreira
14.08.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Pra quem está acostumado com banco digital, ter que ir na agência 3x pra abrir uma conta, tudo tem que ser físico, demora, ainda taca taxa desnecessária... um saco esse atendimento!
Maria Clara Goncalves
12.08.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Péssimo atendimento, às gerentes não atendem, deixam esperando não resolve nada, só perca de tempo nem procure essa agência não presta para nada. Tive que dar uma estrela para avaliar mais não vale nenhuma estrela. 0 à esquerda
Gabriela Said
11.08.2023
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero
Péssimo atendimento, funcionárias(os) desonestos e omissos, quase que se negando a me prestar atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

Praça Sílvio Romero, 219 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03323-040
Itaú - Ag. 0452 - SP Silvio Romero