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Avaliações recomendadas

Rafaelly T.
22.10.2023
Plano Santa Casa Saúde
Precisa melhorar muito o atendimento. Telefone nunca atendem. Extrapolam o prazo de retorno pra liberação de exame em auditoria, demora absurda pra atender presencial. Na maioria das vezes tem um ou dois atendentes somente. Na pandemia faziam liberação pelo e-mail, não entendo porque não continuam dessa forma, ou melhor, com as duas opções pra agilizar e pra otimizar o trabalho.
Ludimila Ferreira
17.10.2023
Plano Santa Casa Saúde
Mais de 1h pra liberar um simples exame, uma demora absurda para ser atendida. São 6 guichês mas só ficam 2 ou 3 em atendimento
Jhonatan Leandro
16.10.2023
Plano Santa Casa Saúde
Adicionei minha esposa no plano, foi uma representante da Santa Casa na minha empresa pra eu assinar os papeis. Durante a assinatura a representante avisou que o plano já estava liberado para a minha esposa, e que ela poderia utilizar normalmente com os documentos, não precisando aguardar a carteirinha chegar. 15 dias depois, minha esposa marcou uma consulta, gastou com Uber para chegar ao local, onde foi informada que o plano não havia liberado a consulta. Ao ligar no plano (com muita dificuldade para sermos atendidos) para ver o que havia acontecido fomos informados que havia uma carência para consulta de 30 dias.Ou seja, por que disseram que estava liberado imediatamente?Concordo que exista o periodo de carência, mas isso poderia ter sido resolvido simplesmente me passando a informação correta que existia este periodo.Enfim, pela informação errada que me causou transtorno, e pela dificuldade em ser atendido por ligação quando precisei, não recomendo o plano. Outras pessoas já me disseram que é melhor depender do UPA do que do plano da Santa Casa.
Sr. Genuino o Genuino
15.10.2023
Plano Santa Casa Saúde
Atualização: Após uma espera de dois dias sem qualquer resposta no WhatsApp, o atendimento foi abruptamente encerrado, sem qualquer explicação adicional. A qualidade do serviço de atendimento ao cliente foi extremamente insatisfatória. Essa conduta certamente não atende aos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).Gostaria de expressar minha insatisfação com relação ao atendimento prestado via WhatsApp, o qual considero de qualidade inadequada. É notório que o tempo de resposta excede um dia e, por vezes, sequer ocorre. Desde então, aguardo um retorno há mais de 24 horas, embora minha demanda se restrinja a uma simples solicitação de informação.
Matheus Niclevicz
07.10.2023
Plano Santa Casa Saúde
São péssimos, precisava de dermatologista infantil, só tem apenas um com a agenda lotada, com tempo de 6 meses de espera. Atendimento horrível, ligação só vai... Sinceramente uma decepção
Pollyana Gazzola
30.09.2023
Plano Santa Casa Saúde
Sou cliente Santa Casa Saúde estou com meu marido no pronto socorro deis das 16:30 aonde foi feito alguns exames, já são 20:53 e a única informação que eu tive era da Recepção que viemos muito perto da troca de plantão pro hospital; Oi tenho que avisar organismo não passa mal agora é isso?" É irônico e cômico ao mesmo tempo....Você pagar algo pra ser mal atendido...Pior ser informado vai te que refazer o exame de sangue de novo
Isabella Frederico Mariani
19.09.2023
Plano Santa Casa Saúde
Plano de saúde e atendimento são excelentes, mas é inadmissível abertura apenas as 08h. A grande maioria dos clientes do plano são trabalhadores e não tem condições de estar em fila de atendimento em horário comercial.
Leandra Ferreira
16.08.2023
Plano Santa Casa Saúde
Fiz uma solicitação para a contratação do plano para meu filho sendo o titular depois da documentação toda assinada eles começaram a dificultar a entrevista com a enfermeira Hem horário que não batia com o meu ...só por que aparti do mês do dia 1 de abril o plano não poderia ser mais individual e eu teria que ser a titular e o menor meu dependente assim o plano ficaria mais caro e mais vantajoso pra corretora ...aí fui obrigada a ouvir da boca do corretor se eu quisesse teria que me adequar aos horários ....achei isso um cúmulo pois se eu vou pagar por tenho que me adequar ao horário da enfermeira sendo que ela está ali pra fazer isso....mais sei que isso foi feito pra dificultar a contratação do plano que sairia mais barato... decepção total ..
Cacricire Cacricire
14.08.2023
Plano Santa Casa Saúde
Maior arrependimento de ter feito esse plano, na hora de vender , falam uma coisa depois qdo vamos usar já é outra, fora q tem pouco atendente , os q tem atende c descaso acho q até eles estão desanimados de trabalhar ali, deixei um exame p.liberar , disseram q iam entrar em contato no prazo de 15 dias , e se passaram os 15 e nada , daí eu entrei em contato e me informaram que não foi liberada, enfim não recomendo esse plano, se eu tivesse lido os comentários antes não teria feito pois agora não estaria passando só nervoso c esse plano

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