Nathália D'Aquino, CX | Educação Corporativa em Centralidade do Cliente
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Consultoria Em Experiência Do Cliente | Nathália D'Aquino | Florianópolis | Nathália D'Aquino - Ajudo empresas a transformarem os seus negócios em experiências, encantando e fidelizando os seus clientes. Consultoria e treinamentos corporativos em CX / Marketing de experiência
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Avaliações recomendadas
Victor Koerich
10.10.2023
Nathália D'Aquino, CX | Educação Corporativa em Centralidade do Cliente
Excelente trabalho, muita atenção para todos da equipe e clientes. Busca da maior satisfação do cliente e ajuste de processos internos para alcançar este objetivo.
Claudinei Ferreira
16.09.2023
Nathália D'Aquino, CX | Educação Corporativa em Centralidade do Cliente
Gratidão define o sentimento no momento, pois, contar com a Nathalia e sua equipe foi especial, experiência incrível de aprendizado, revisão de conceitos, forma de trabalho etc. Nem sempre é fácil se posicionar no lugar do cliente, mas com o trabalho da Nathalia vimos o quão importante é se colocar no lugar do cliente. Parabéns a toda a equipe da Nathalia e muito obrigado a Gralha Imóveis por nós proporcionar esse momento.
Bruno Souza | Khronos
30.08.2023
Nathália D'Aquino, CX | Educação Corporativa em Centralidade do Cliente
A Khronos tem como um de seus valores ter o cliente no centro de sua estratégia, nesse ano definimos dar uma ênfase maior e trazer uma consultoria externa para nos ajudar a desenvolver uma cultura interna descentralizada e focado na centralidade do cliente. Foi onde a consultoria da Nathalia nos ajudou a desenvolver todo um processo, com metodologia própria, para desenvolver as jornadas dos nossos clientes em diferentes canais de atuação, assim como termos métricas e indicadores para acompanhar, ferramentas para executar e o principal que é disseminar essa cultura nos colaboradores de forma geral.Só elogios ao time que junto com o squad que montamos para trabalhar junto com a consultoria está fazendo no negócio acontecer.Parabéns pelo trabalho .
Felipe Klein
15.08.2023
Nathália D'Aquino, CX | Educação Corporativa em Centralidade do Cliente
Ótimos Conteúdos!