Sabrina Viagens
41 Avaliações
- quarta-feira10:00–19:00
- quinta-feira10:00–19:00
- sexta-feira10:00–19:00
- sábado10:00–14:00, 14:30–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–19:00
- terça-feira10:00–19:00
Sobre o Negócio
Contatos
Ligue para nós
+5516981685068
Conquista, Ribeirão Preto - SP
Horas
- quarta-feira10:00–19:00
- quinta-feira10:00–19:00
- sexta-feira10:00–19:00
- sábado10:00–14:00, 14:30–17:00
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–19:00
- terça-feira10:00–19:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
Jacqueline Souza Modesto
03.11.2023
Sabrina Viagens
Contratamos a Sabrina Viagens para o show dos Backstreet Boys que aconteceria no dia 15/3/2020 e que foi adiado pela pandemia. Com o cancelamento às vésperas da viagem e a promessa de remarcação da data, foi nos dada a possibilidade de mantermos o pacote contratado para utilização em data posterior e assim foi feito, sendo que no último dia 27/1/2023 aconteceu o tão sonhado e maravilhoso show no Allianz Parque, sem que tivéssemos qualquer problema com o contrato feito há quase 3 anos. Foram cumpridas todas as cláusulas, embora confesse que em algumas esperava mais (como o lanchinho da volta), mas isso tem mais a ver com a nossa expectativa do que com o que foi previamente acordado (não constava no contrato que tipo de lanche seria). As guias sensacionais, uma viagem em um ônibus novo super confortável e não fedido, pouquíssimo atraso quanto aos horários combinados, com embarque e desembarque ao lado do Allianz. Valeu muito a pena e certamente serão consideradas para viagens futuras!Obs.: só dou 3 estrelas para o motorista do ônibus que voou na viagem de volta; ele era bom, mas correu muito.
Tiago Genaro
01.11.2023
Sabrina Viagens
Uma infelicidade o atendimento de pós vendas do Sabrina Viagens: tive o azar da artista Demi Lovato ter adiado o show que aconteceria em São Paulo em 15/04 para Novembro/2018. Conforme informado pela Sabrina viagens, eu precisava solicitar o reembolso via e-mail e após solicitar o pagamento seria feito em 30 dias. Após 30 dias liguei lá e fui atendido ironicamente pela funcionária Aline que me informou que seriam 30 dias úteis. E cá estamos pois quando o serviço é ruim ele é ruim de verdade, já passaram 44 dias desde que solicitei o reembolso, hoje 31 dias úteis, e após várias ligações na empresa não conseguem nem me informar uma DATA de quando irão efetuar o pagamento de 2 ingressos 2 dois pacotes de excursões que nos devem, não me permitem falar diretamente com a Sabrina, com quem adquiri os pacotes e me tratam com um descaso que eu que trabalho com atendimento em pós vendas nunca vi ou presenciei, quase como se eu estivesse pedido algum favor. É uma pena que o que seria minha segunda viagem numa empresa que eu já cheguei a recomendar a amigos seja a última. Estou no aguardo da resposta da Sra. Sabrina.
Jhuly Zaneti
31.10.2023
Sabrina Viagens
Gostei do atendimento da empresa, no período em que ainda estavam me respondendo no wpp, que foi apenas duas vezes enquanto tentava comprar ingressos pro show da Taylor Swift + excursão. Entrei em contato antes mesmo da excursão ao show ser divulgada e de uma hora para outra a atendente simplesmente começou a me ignorar no whatsapp e não respondeu mais nenhuma das minhas mensagens. Mesmo assim, no dia em que eles abriram de fato para as vendas, tentei comprar os ingressos logo cedo e fui informada de que estava tudo esgotado porque houve problemas de muita gente querendo, chorando, agindo com falta de respeito até. Eu compreendo, mas poxa, uma cliente que esteve em contato tentando comprar a excursão e os ingressos com antecedência não deveria ser prioridade? Além disso fui totalmente ignorada, até hoje não recebi uma resposta da atendente, nem mesmo um pedido de desculpas pelo ocorrido. Eu detesto ter de fazer algo como o que estou fazendo agora, que é prestar uma avaliação negativa, mas deixar um cliente totalmente no escuro ao tentar adquirir um pacote e nem mesmo retornar com explicações depois é muito triste.EDIÇÃO APÓS RESPOSTA DA EMPRESA: Eu não estava conseguindo contato nem com vocês as trezentas vezes que tentei, imagina com a T4F. Você acha mesmo que com a grosseria com a qual você responde os clientes insatisfeitos vai levar a empresa a algum lugar? Chegou a dizer pra mim que a internet não é terra sem lei, estão doidos? Eu só fui fazer uma avaliação, não abrir um processo contra vocês. Mas acredito que a resposta grosseira já diz muito pra quem vem aqui buscar saber sobre a empresa. Afinal, vocês são maiores de idade e já sabem disso, não é mesmo? Desejo boa sorte igualmente a vocês com todas as vendas.
lais oliveira sena
26.10.2023
Sabrina Viagens
Obrigada por me ajudarem realizar meu sonho, a Sabrina Viagens foi essencial, amei a parte de pagamentos parcelado via pix me ajudando bastante ingressos esgotados e eu desesperada com meu Namorado e achei a solução, estão de parabéns. Amei cada detalhe tirou todas minhas dúvidas, eu sendo desesperada( rsrs) me orientavam sempre os Guias nem se falam nota 1000.
Renata Lima
03.10.2023
Sabrina Viagens
Eu entrei em contato com a empresa referente ao show do red hot chili peppers,faz 20 dias e ate agora nada de eles me retornar,alem do atendimento péssimo,manda msg eles te respondem depois de diasHorrívelNão recomendo
LSIAS NETO
27.09.2023
Sabrina Viagens
Super Recomendo , Empresa Super Prestativa, mais uma Vez recomendo minhas filhas só viajam agora e minha Família com a Sabrina Viagens . 3 Show de Muitos e não me preocupo mais coma questão de ingressos super recomendo obrigada Jacqueline, a Sabrina e toda equipe
Valeria Rissato
20.09.2023
Sabrina Viagens
Me responderam na hora, fiquei bem satisfeita
cris viagens excursões
05.09.2023
Sabrina Viagens
Obrigada Sabrina , confesso que fiquei com receio não conhecia a empresa , mais toda dedicação , segurança e prestação de serviço do inicio ao fim, sem comentários . Foi incrível trabalho com turismo também, mais para show vocês estão de parabéns que você cresça a cada dia sucesso a toda equipe Cris Rio Preto
Maísa Queiroz
30.08.2023
Sabrina Viagens
Fui tirar dúvidas sobre uma viagem e não se deram nem ao trabalho de responder no whatsapp.
cristiane miguel
17.08.2023
Sabrina Viagens
Muito Obrigada pela Viagem Proporcionada a nós no Lollapalooza foi muito importante conhecer a sua empresa , eu Cris, Auana e Flavia amamos. Obrigada por todo cuidado conosco (: recomendo vocês são sensacionais .