Prymus web R. Francisco Real, 1326 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21810-042

Prymus web





1229 Avaliações
  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–22:00
  • domingo07:00–22:00
  • segunda-feira07:00–22:00
  • terça-feira07:00–22:00




Prymus web R. Francisco Real, 1326 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21810-042




Sobre o Negócio

Prymusweb - Inicio | Descubra na Prymusweb o melhor acesso a Banda Larga. Acesse a 2ª via da sua conta e muitos outros serviços.

Contatos

Ligue para nós
+552136135353
R. Francisco Real, 1326 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21810-042

Horas

  • quarta-feira07:00–22:00
  • quinta-feira07:00–22:00
  • sexta-feira07:00–22:00
  • sábado07:00–22:00
  • domingo07:00–22:00
  • segunda-feira07:00–22:00
  • terça-feira07:00–22:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Marisa José
20.09.2023
Prymus web
Péssima tou dias sem Net quando volta fica pouca velocidade
Sunamita Reis
18.09.2023
Prymus web
Contratei 100 mega chega 20 no cabo, entro em contato mesmo pedindo protocolo não informam. Os atendentes são incapacitados e não entendem as solicitações dos clientes. Faço 3 perguntas em uma mensagem respondem 1 e encerram o atendimento ao invés de responder as duvidas. Tudo nessa empresa é péssimo.
ADRIANA NUNES
17.08.2023
Prymus web
Péssimo atendimento ninguém resolve o problema nem pelo whatsapp e nem na loja física. A atendente não sabe resolver nada e ainda é mau educada. Estou a 5 dias sem internet e ninguém resolve o problema.
Luan Ocian
17.08.2023
Prymus web
serviço, qualidade da internet muito ruim, cai toda hora, a noite é impossivel assistir um video no youtube, netflix, quando liga para lá nada é resolvido. quando cai o sinal, vc abre um chamado e passa a conta para conserto 2 dias apos o dia da ocorrencia, ou seja, abri hoje e o tecnico tem amanhã e depois da manha para consertar. péssimo. estou a 2 dias sem internet e infelizmente somente essa internet esta atendendo na minha região!!!!
José Carlos de Oliveira
14.08.2023
Prymus web
Os caras simplesmente conseguem superar qualquer serviço ruim que exista no mundo. ESTOU A DUAS SEMANAS QUERENDO CONTRATAR NÃO TENHO OUTRA OPÇÃO ELES MONOPOLIZAM O BAIRRO, NO WHATSAPP ELES NÃO ATENDEM MANDAM LIGAR AI VC LIGA E O SISTEMA ESTÁ FORA DO AR A MAIS DE 2 SEMANAS. NUMCA VI ISSO ATÉ PRA GANHAR CLIENTE OS CARA SÃO RUIM NO ATENDIMENTO, CLARO EU JA ESPERAVA SER MAU ATENDIDO MAIS ACHEI QUE SERIA DEPOIS DE CONTRATAR AQUI NÃO ATÉ PRA VC CONTRATAR VC TOMA SURRA.
Gerenciador
12.08.2023
Prymus web
A pior internet que eu já utilizei, você paga caro por uma velocidade mínima e ainda não recebe por ela… mês retrasado fiquei duas semanas sem internet, solicitei o desconto da fatura por telefone na central de ajuda, eles me confirmaram que iria ser descontado, chegou o mês passado e paguei o valor integral, não quis ligar novamente porque iria ficar mais 5 horas esperando alguém me atender (sim, 5 horas). Esse mês todo dia a internet fica ruim pela manhã (péssimo pra quem trabalha de home office) eu mando mensagem no whatsapp e não me respondem (nunca tem atendente), e você não pode pedir desconto pois segundo a regra ilegal deles, o desconto só vale a partir de 1 dia útil após pedir a visita técnica, mas aí te pergunto, como peço a visita técnica se não tem atendente? Kkkkkkkkkk po. É de longe a pior empresa que ja fui cliente, o dono se orgulhar de ter um negócio tão precário é preocupante, ou é mau caráter ou é corrupto, não tem outra explicação pra ser tão desleixado com a organização de uma empresa, espero sinceramente que melhorem ou entrem em falência, alguma coisa deve ser feita.
Luiz Rosa Luiz
12.08.2023
Prymus web
Lamentavelmente tentei ligar e pelo whats app para solicitar a instalação em meu endereço da internet fibra e sequer consegui ser atendido por ninguém apenas por atendente virtual que não resolve.Apesar das críticas por necessidade iria instalar mas a Prymus Web não e mais a mesma da qual já fui cliente e recomendava aos amigosUma lástima .
Daniel
12.08.2023
Prymus web
Sou cliente da prymus a maís de cinco anos,no começo o serviço era bom, porém de uns tempos pra cá tá o serviço pior possível,de 18:00 não funciona mais,caí toda hora a internet fica tão lenta que parece que funciona a lenha, fazendo uma reunião com moradores da localidade pra tentar conseguir que outra empresa faça cabeamento pra ver se melhora
Bruna Alves
11.08.2023
Prymus web
Péssimo ! Vive lenta e tendo quedas constantes de conexão e pra conseguir falar com suporte as vezes vc tem q passar dias tentando e não consegue resolver o problema porque são sempre respostas automáticas e é cada mensagem de 40 minutos a 1 hora pra ser respondido . Contato telefônico então é impossível.Quando consegue não resolvem nada .Se você trabalha de home office pode ter certeza que vai ter problemas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Francisco Real, 1326 - Bangu, Rio de Janeiro - RJ, 21810-042
Prymus web