eDestinos.com.br Rua Silvestre V Calmon, 190 - Sala 809 - Vila Pedro Moreira, Guarulhos - SP, 07020-001

eDestinos.com.br





1428 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingo09:00–17:00
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




eDestinos.com.br Rua Silvestre V Calmon, 190 - Sala 809 - Vila Pedro Moreira, Guarulhos - SP, 07020-001




Sobre o Negócio

Atendimento - eDestinos.com.br | Entre em contato - Vamos ajudar no planejamento da sua viagem

Contatos

Ligue para nós
+551142003003
Rua Silvestre V Calmon, 190 - Sala 809 - Vila Pedro Moreira, Guarulhos - SP, 07020-001

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingo09:00–17:00
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras




Avaliações recomendadas

Nayef Mikhael Chamma junior
14.11.2023
eDestinos.com.br
Pessima experiência, fuja dessa empresa! proponga enganosa sobre cancelamento de compra de passagem em 24 hs, cobram a taxa de serviço mesmo assim .
Deko
05.11.2023
eDestinos.com.br
Compramos com a edestinos passagem pra viajar no ano passado, mas devido a Covid19 e também o retorno presencial das aulas da minha filha tivemos que cancelar...Já estamos tentando a algum tempo contato com a empresa via email pra negociar a devolução do valor e até mesmo nos dispomos a abrir mão de parte de valor, mas a empresa simplesmente não responde.Creio que virou caso de polícia e processo judicial.o nome da minha esposa é Maria Mônica.Não vamos levar prejuízo da empresa pois estamos abrindo processo de danos morais no juizado de pequenas causas e sugiro as pessoas lesadas aqui fazerem o mesmo.
João Victor Barbosa
30.10.2023
eDestinos.com.br
Empresa horrível. Não comprem, essa é minha dica. Procurem outra central de viagens, pois a e-Destinos é latada. Tive um cancelamento a 1 ano atrás por conta da Covid-19, eles me deram o prazo de 12 meses para estar efetuando meu reembolso, hoje entrei em contato para ver a posição, me deram uma resposta insatisfatória colocando culpa na cia aérea, sendo que teriam que ter resolvido isso durante esse prazo dos 12meses. Sem palavras, enrolados, sujos, incompetentes. Não comprem!!!
Natalia Gondim
22.10.2023
eDestinos.com.br
Demorou. Mais me ligaram e consegui reaver minha passagem.Uhu!
Elisabeth Olmedo
01.10.2023
eDestinos.com.br
Minha experiência foi muito desagradável. Comprei duas passagens de avião e no meio da compra foi me oferecido um seguro por 13 reais.Ao finalizar a compra o valor do seguro havia subido para mais de 300 reais.Eu tentei por várias vezes entrar em contato com a empresa e nunca fui atendida.Eu não quero este seguro.Acho que fui enganadaA empresa agiu de má fé. Eu não quero o seguro e não tenho como falar.
Enrico Dias
10.09.2023
eDestinos.com.br
Ignoram a lei e não estornam valores após cancelamento no prazoReserva feita em janeiro e cancelada horas depois quando vi que não seria possível marcar assento. Levou 1 mês para o valor da passagem sumir da fatura, mas não estornaram o valor do serviço deles, de R$ 208.Em contato por email hoje, se recusaram a estornar esse valor alegando que era o valor do serviço deles e estava nos termos do site.Isso é ilegal e vai contra o art 49 do CDC, direito de arrependimento. Qualquer termo que vá contra isso é considerado nulo, pois não pode se sobrepor a lei vigente.Eles escondem uma informação importante na hora da compra (defeito oculto) e não respeitam a lei que os força a estornar o valor integral do serviço, independente do motivo do cancelamento.
M Kaylane vlog
02.09.2023
eDestinos.com.br
Eu não edições pra migem esa impressão poque pra rezove ascoisa das passagens e horrível não tem comoEsto tentando remaca minha passagem e não consegui falar no e-mail e ligaro pra mim adias tentando 2 dia faltando pra embarcar e falando que eu tinha que pagar 3200,00 três mil e doze tô reais pra remarcar apassam e um absurdo isso conprei co 1700 reais olha pra isso esto arazando
Ana Paula
17.08.2023
eDestinos.com.br
Minha mãe possui um crédito para usar nessa empresa, por problemas que eles criaram.CORRAM DESSA EMPRESA! NÃO TEM TELEFONE PARA CONTATO, ZERO SUPORTE AO CLIENTE! ENVIAR E-MAIL É A MESMA COISA QUE NADA!OLHEM a quantidade de Reclamações no site do Reclame Aqui, e eles nem respondem!!!!Vou ajuizar uma ação ainda esta semana.Fica o alerta para quem quiser evitar problemas!!!
Stephan Nicollas Oliveira
16.08.2023
eDestinos.com.br
Vou explicar pra vocês como a eDestinos funciona ou pelo menos funcionou no meu caso:A maioria de vocês vai ser redirecionada pelo site da Google Flights (que realmente me espanta uma empresa como a Google, que tem tanta credibilidade, ainda fazer parcerias com essa empresa) ou até mesmo vai procurar no site deles diretamente, não importa o caminho o resultado sempre será o mesmo.Após efetuar a compra, se a sua passagem for mais barata que a maioria dos lugares ou se for concorrida, eles enviarão um e-mail de aguardando análise ou pagamento" e depois de algumas horas ou até dias irão te dar uma resposta sem sentido algum
Leonardo Vieir (Leo)
14.08.2023
eDestinos.com.br
Tem cara de golpe !!! Pq num tem um telefone pra vc entrar em contato com alguém . Nunca dá certo de pagar via crédito e ainda por cima eles insistem em que vc pague via pix ou transferência. Eu por via das dúvidas desisti.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Silvestre V Calmon, 190 - Sala 809 - Vila Pedro Moreira, Guarulhos - SP, 07020-001
eDestinos.com.br