Komfort House - Loja Jaçanã Av. Guapira, 2219 - Jaçanã, São Paulo - SP, 02265-002

Komfort House - Loja Jaçanã





215 Avaliações
  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo09:00–19:00
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00




Komfort House - Loja Jaçanã Av. Guapira, 2219 - Jaçanã, São Paulo - SP, 02265-002




Sobre o Negócio

Just a moment... |

Contatos

Ligue para nós
+551141309796
Av. Guapira, 2219 - Jaçanã, São Paulo - SP, 02265-002

Horas

  • quarta-feira09:00–21:00
  • quinta-feira09:00–21:00
  • sexta-feira09:00–21:00
  • sábado09:00–21:00
  • domingo09:00–19:00
  • segunda-feira09:00–21:00
  • terça-feira09:00–21:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Serviço de montagem




Avaliações recomendadas

Luana Plácido Porcino
12.11.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
O atendimento no dia da compra foi maravilhoso. Em relação ao produto, não consigo avaliar pois ainda não recebi. No dia da compra, solicitei a entrega p um sábado por conta do trabalho. Ligaram p os superiores e a entrega foi autorizada, até deixaram nas observações da nota fiscal. Esperei ansiosa até a data prometida. Já passaram 15 dias e não entraram em contato. Mandei um ZAP p a loja uma semana depois da data limite e disseram q o produto já está em estoque e q o Sac entrará em contato p o agendamento, nada. Em contato com o SAC, disseram q não entregam de sábado no meu endereço e pediram p ligar na loja pois foi um acordo com a loja. Até agora, nada resolvido e sem previsão de entrega para meu sofá. Estou totalmente insatisfeita
Fernando Biazotto
07.11.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Quando forem a está loja, procurem o vendedor Renato. O cara é demais, te dá uma aula de ciência dos sofás e até faz vídeos personalizados demonstrando as mercadorias.
Raquel carbone
16.10.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Ao visitar a loja no sábado 17/06/23 à tarde, soubemos pela profissional que nos atendeu, ainda na porta, que teríamos que agendar um horário para atendimento, uma pena, nem chegamos a entrar na loja. Recebi a recomendação da minha sogra que comprou o sofá e adorou!
Valdir Costa
25.09.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Tomara a entrega seja tão boa como foi o atendimento
Eliana Magalhães
15.09.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Loja muito organizada, atendimento perfeito. Boa localização e estacionamento próprio... Meninas do atendimento muito educadas, esclarecedoras e comunicativas...
Fernando Maia
06.09.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Em novembro de 2020 realizei a compra de um sofá, tivemos o prazo de 60 dias uteis para a entrega, recebi o sofá no final de janeiro/2021, em 26/03 entrei em contato com a Komfort House sinalizando que meu sofá estava com barulho, além da péssima qualidade do sofá, (que sentíamos a madeira). O SAC entrou em contato comigo e resolvemos continuar com o mesmo modelo sofá e da mesma cor, demorou 30 dias para a troca ser realizada, quando chegou o novo sofá, o mesmo estava com problemas também, na mesma hora entramos em contato com o SAC e foi solicitada a troca, porém, não havia mais a cor do tecido que queríamos. Foi solicitado para comparecermos a loja para escolher um novo tecido e a vendedora Marcia, nos informou que o sofá ofertado da primeira vez para a gente não iria suportar minha mulher e eu e acabou oferecendo um sofá de qualidade superior, caímos na lábia da vendedora e pagamos a diferença para pegar um sofá superior, esse novo sofá no prazo de 1 semana, porém, após o uso de 1 semana o sofá está abrindo completamente, na costura do tecido. Estou em contato com a loja já faz 2 semanas e me pedem 30 dias para solucionar meu problema. Um descaso total com o consumidor. Quero relatar o nível de serviço é muito baixo, qualidade dos produtos muito inferior a que lojas mais tradicionais, atendimento, um descaso total, prazo de entrega ridículo e não prezam pelo consumidor, faz 6 meses que estou em contato com a empresa, pensei diversas vezes em dar a chance da empresa se retratar e corrigir o erro, mas somaram tantos outros erros que eu realmente desisto de negociar de maneira pacifica. Dizem que estão tentando contato comigo, mas não há registro de chamadas perdidas e nem recebidas.
Iasmin Albanezi
16.08.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Eu zenilde super indico está loja desde a compra até a entrega tudo perfeito A loja está de parabéns!!!
Eduardo Maruyama
15.08.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
vendedoras muito simpaticas ,tiram qualquer dúvida
Bruna Maciel
15.08.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Vendedores super atenciosos, prestativos e com muita paciência para nos ajudar com a compra. Super recomendo!!!
Valeria Moreno
12.08.2023
Komfort House - Loja Jaçanã
Pessoal olhem sóIMPORTANTE PARA VCS:NÃO COMPREI!!! É UM BELO MKT SÓ PARA TE SEDUZIR!! DEPOIS VEM A DOR DE CABEÇA. AGORA EU NÃO VOU MAIS ACEITAR O SOFÁ DE VOLTA E TEREI QUE PROCESSAR ELES PARA ME DEVOLVER MEU DINHEIRO!!Recado está dado !!Se eu tivesse dado uma olhada no reclame aqui eu não teria comprado. Olha como eles são pilantras.Eles dão 3 meses de curso para um vendedor ser bem preparado na hora de vender. Mas pegam as pessoas sem nenhum preparo para fabricar os sofás e adivinha ?? Bingo !!! Problema!!!Eu antes de registrar a reclamação eu dei uma analisada nos relatos dos demais clientes, é um ABSURDO oque eles fazem !!!Meu caso :Comprei sofá dia 04/02Um sofá retrátil, paguei a vista. A vendedora me deu uma aula de sofá, eu fiquei impressionada. O gerente ofereceu um sofá de empréstimo até chegar o nosso, até aí tudo maravilhoso.Depois de 2 meses o sofá começou emperrar para abrir, não abria, e a parte de trás quando vc iria descer ou subir saia. Eu acionei a vendedora da Loja de Guarulhos que comprei Raquel, e ela pediu para gravar um vídeo e fotos pois mandaria para o setor de análise. Isso no começo do mês de Abril, até mês de Maio nada de resposta. A tal vendedora super esclarecida de sofá disse que por lei a loja tem 30 dias para dar uma posição, achando que ela estava tratando com uma pessoa leiga. Onde existe isso ??Mas esse é só o começo do stress.Depois de muito nervoso vieram buscar o sofá para manutenção e aí oque acontece?? O cara que veio retirar começou a arrastar no chão o meu sofá, eu perguntei se eles iriam lavar depois, ele disse que não no máximo iria consertar. Se ele estava fazendo isso na minha frente imagina oque não seria feito depois que retirasse o sofá para manutenção.Por fim o sofá foi retirado há mais de 2 semanas e ninguém resolve ou responde. Falei agora pelo whatsapp com a vendedora da loja e ela disse que se eu quiser eu espere !!Olha isso !!E depois dessa reclamação sabe oque acontece?? Nada !! Vem uma pessoa com uma mensagem cópia e cola, informando que lamenta o ocorrido e em outras palavras, problema seu seu Trouxa !!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Guapira, 2219 - Jaçanã, São Paulo - SP, 02265-002
Komfort House - Loja Jaçanã