Plim Telecom R. Januária, 297 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-077

Plim Telecom





382 Avaliações
  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–22:00
  • terça-feira08:00–22:00




Plim Telecom R. Januária, 297 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-077




Sobre o Negócio

Plim Telecom - Internet Banda Larga | PlimTelecom é uma empresa inovadora,em constante busca do que há de melhor e mais novo no mercado de telecomunicações,garantindo assim alta performance em velocidades de conexão e soluções eficientes.

Contatos

Ligue para nós
03821001000
R. Januária, 297 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-077

Horas

  • quarta-feira08:00–22:00
  • quinta-feira08:00–22:00
  • sexta-feira08:00–22:00
  • sábado08:00–18:00
  • domingo08:00–18:00
  • segunda-feira08:00–22:00
  • terça-feira08:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Helen Ferreira
13.11.2023
Plim Telecom
A internet quase nunca cai, ótimos atendentes,são muito educados e rápidos no atendimento. Obrigada funcionário Vitor. Me atendeu dia 02/01/2023 as 17:05 super atencioso.
pereirasoccer
13.11.2023
Plim Telecom
Precisei do suporte hoje, fui prontamente atendido tanto presencial como pelo telefone, serviço de qualidade.
Claudia De cassia
07.11.2023
Plim Telecom
Sou cliente a muito tempo, o serviço era ótimo, mas de dois anos pra cá vem caindo muito a qualidade. Cai praticamente todo dia e muitas vezes várias vezes por dia. O sinal está péssimo, o suporte não atende, o serviço eletrônico irritante, e quando ligamos próximo ao final do expediente não atende de jeito nenhum. Sinceramente não recomendaria a empresa hoje e estou pensando seriamente em mudar de provedor.
Felype Equilíbrium
22.10.2023
Plim Telecom
Péssima experiência com essa empresa, contratamos pensando que seria de qualidade, porém, não existe um dia sequer, que a internet não fica horrível. Tem dias que fica impossível de usar. É uma vergonha oferecerem um serviço horroroso desses. Não recomendo para ninguém!
ARMENIO LUCIANO
21.10.2023
Plim Telecom
Internet de qualidade, quando preciso de suporte me atendem com muita rapidez. Parabéns!
Nayron Maxuel
11.10.2023
Plim Telecom
Internet top, já tinha quando era via rádio, cancelei pq mudei de cidade, voltei e instalei a fibra da plim em minha residência, não costuma cair a velocidade de internet, suporte top dentro do horário comercial, e quando vão dar manutenção em rede( que toda operadora faz, ) avisam com quase 1 mês de antecedência pelo email cadastrado, e normalmente ocorre em algum final de semana madrugada. Outras operadoras me ofertam planos até mais baratos e comais benefícios, , mas não troco a Plim enquanto estiver satisfeito. Em time que está ganhando não se meche.
Jordã Vieira
21.08.2023
Plim Telecom
Embora a Internet tenha uma boa velocidade, o suporte técnico é PÉSSIMO. Estou a uma semana sem conseguir usar o banco do meu serviço porque não consigo me conectar nele estando conectado à wi-fi da PLIM. Simplesmente não fazem ideia do que pode ser o problema.
Carla
13.08.2023
Plim Telecom
A Internet oscila muito e cai demais...To vendo que não tem jeito, terei que buscar outro provedor
Leonardo Ortomolecular
12.08.2023
Plim Telecom
Fiquei 35 dias no exterior e agendei os pagamentos de todas minhaa contas pelo app do meu banco, ao retornar solicitei a fatura da conta de 25/01/23 e me foi dito que a de 25/12/22 nao havia sido paga. Informei que havia sido paga e a atendente me pediu pra enviar o comprovante via whatsapp ao fazê-lo chamei novamente via telefone para informar o feito e fui atendido por um atendente" que parecia estar surpreso com a minha fala me questionando quem pediu pra eu fazer aquilo entre outras perguntas idiotas. Me chamou via whatsapp e ao ver o comprovante disse que aquilo era apenas um agendamento e onde estava a comprovação do pagamento ( insinuando que eu estaria dissimulando...algo super constrangedor...) entao qdo consegui entrar no app do Banco do Brasil vi que aquela conta nao haviq sido efetuada ( tb ignoro totalmente o motivo pois havia saldo o suficiente para pagar o valor 20 x mais...) entretanto a PLIM NUNCA ME NOTIFICOU POR EMAIL QUE HAVIA AQUELE DÉBITO PORTANTO NAO HAVIA COMO ADIVINHAR e por isso fui TRATADO COM DESCASO E DESCONFIANÇA POR PARTE DESTE TAL ATENDENTE..Lamentavel a forma como fui tratado. Ao terminar o periodo do contrato irei procurar uma operadora onde os funcionários sejam mais educados e tenham mais habilidade ao tratar assuntos como esse com o cliente."
Naques Silva Xavier
12.08.2023
Plim Telecom
Atendimento ruim no suporte técnico.Tentam impor que a internet está funcionando, mesmo sem estar.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Januária, 297 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-077
Plim Telecom