Flyon Telecomunicação R. Alice Freitas, 133 - Loja B - Váz Lobo, Rio de Janeiro - RJ, 21371-220

Flyon Telecomunicação





17 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Flyon Telecomunicação R. Alice Freitas, 133 - Loja B - Váz Lobo, Rio de Janeiro - RJ, 21371-220




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
021988032842
R. Alice Freitas, 133 - Loja B - Váz Lobo, Rio de Janeiro - RJ, 21371-220

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Simone Sena
07.11.2023
Flyon Telecomunicação
Infelizmente minha experiência foi horrível. Falta de respeito pelo consumidor. Fiz uma solicitação de serviço mandaram um técnico sem avisar, marcamos para o dia seguinte me ligaram dizendo que em 13 min o serviço seria efetuado. Esperei até a metade do dia , ninguém veio mandei msg, só então avisaram que o técnico teve problema na outra instalação. Em fim até hj não me deram uma satisfação sobre a instalação.
Danielle Menezes
02.10.2023
Flyon Telecomunicação
Não estou tendo uma boa experiência com essa empresa. Logo uma empresa de comunicação com problema na comunicação.Contratei meu plano nem tem um mês e tenho várias queixas a fazer.Ontem fiquei sem internet, ao entrar em contato hoje pelo whats app fui informada que minha internet foi interrompida por falta de pagamento.Sendo que não foi me enviado o boleto e no carnê entregue pelo instalador o boleto só vence daqui a 15 dias.Faço uma ligação telefônica para as informações serem mais claras e a atendente desliga na minha cara. Um absurdo, ela retorna pelo zap e diz que segue o boleto com multa.Gente, real . Um absurdo.
Thais Brison
20.09.2023
Flyon Telecomunicação
Não tenho que reclamar. É um provedor pequeno porém que resolvem o problema do cliente, tem empatia com cliente nesse momento complicado.Tem seus problemas de rede como todo provedor, mas 95% não temos o que reclamar, super indicamos.
Marcos Vinicios Cardoso Lopes
19.09.2023
Flyon Telecomunicação
Bom dia !Preciso falar com a empresa, mas não consigo, não recebo os boletos
Veronica Rio Guarnieri
30.08.2023
Flyon Telecomunicação
fiz uma pergunta e ate agora nimgem me respondeuuuuu
Alef Patrick
21.08.2023
Flyon Telecomunicação
inexplicável
Shirley Antonia
11.08.2023
Flyon Telecomunicação
Até são bem prestativos e tentam sempre resolver os problemas, mas infelizmente a velocidade tem oscilando e ficado muito baixa constantemente e já tem uns meses que não resolvem o problema da minha conexão com o App da Disney+, antes quando era a cabo funcionava, mudei para fibra e parou de conectar o App. Só funciona se eu entrar pelos dados móveis, então o meu problema não está no aplicativo e sim na conexão FLYON FIBRA.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alice Freitas, 133 - Loja B - Váz Lobo, Rio de Janeiro - RJ, 21371-220
Flyon Telecomunicação