Maternidade Mater Dei R. Conselheiro Laurindo, 540 - Centro, Curitiba - PR, 80060-100

Maternidade Mater Dei





254 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Maternidade Mater Dei R. Conselheiro Laurindo, 540 - Centro, Curitiba - PR, 80060-100




Sobre o Negócio

Fale Conosco - Mater Dei |

Contatos

Ligue para nós
+554138834300
R. Conselheiro Laurindo, 540 - Centro, Curitiba - PR, 80060-100

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Isabel Cristina
06.11.2023
Maternidade Mater Dei
Recentemente realizei uma cesariana e fui super bem atendida, médicos, enfermeiros, todos são super atenciosos! Não tenho o que reclamar, fui com muito medo por questão das avaliações mas minha experiência foi ótima.Só tenho a agradecer à todos.
Lorena Cristina
04.11.2023
Maternidade Mater Dei
Péssima experiência! Cheguei na maternidade, para atendimento de emergência, pois estava com alguns sintomas como: tontura, calafrios, falta de ar, dor na região abdominal (sou gestante de 18 semanas e de alto risco para pré-eclâmpsia) e principalmente estava estava sentindo meu coração muito acelerado, verificaram e os batimentos e estavam a 157 bpm (diagnostico de taquicardia), só que simplesmente a única coisa que a médica quis confirmar foi se eu estava dilatando através do toque vaginal (que inclusive foi bem invasivo, e sem nenhum respeito a dor que estava sentindo), para depois a mesma Dra. só me prescrever Dipirona, pois segunda ela o que está tendo era uma crise de enxaqueca e pediu para eu ir embora!???? Sério, sem nexo e respeito nenhum.E por fim, o pior foi saber que, depois de dois dias, onde tive que pagar uma consulta particular, descobri que estou com 4 MIOMAS, que me geram grandes problemas na gestação. Agora minha dúvida e tristeza é: E as mães que só tem de fato a essa maternidade para serem atendidas, e não consegue recorrer a alguma outra forma de consulta, ou atendimento!? Ficam a mercê de profissionais especificados que por muitas vezes deixam de nós tratar com respeito, e simplesmente ignoram as dores de uma mãe. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!
Francielle
23.10.2023
Maternidade Mater Dei
Ótima maternidade!Por ser do SUS, não tem luxo e nem uma estrutura de primeiro mundo; porém tem o principal que é o atendimento humanizado com as mães. Os profissionais têm muita experiência em realizações de partos, gostei muito do atendimento.Gratidão!
Schaiane Bitencourt
06.09.2023
Maternidade Mater Dei
Confesso que fiquei bastante reciosa com os comentários daqui do GoogleTive meu bebê faz dois meses e meio nessa maternidade. Cheguei na maternidade as 13h com 3 de dilatação e a médica me deu a opção de voltar para casa e esperar dilatar um pouco mais porque ia demorar ou poderia já ficar internada, optei por voltar para casa por ser mais confortável e por ficar mais a vontade. Pensei comigo:melhor ficar com dor em casa com a roupa que eu quiser fazendo oque eu achar melhor do que ficar com dor no hospital desconfortavel e cheio de gente."Ficava deitada na cama
Jéssica Viviane
03.09.2023
Maternidade Mater Dei
Eu sou mãe de primeira viagem, estou no 7 mes, cheguei na maternidade assustada com a barriga super dura, uma dor nas costas, estava preocupada, pra mim tudo e novo nesse momento, fui atendida por um médico, que debochou da minha dor, falando que isso era normal, não tinha nada de mais, ate ai ok! Mais não me deu um atestado, onde expliquei estava exausta sem conseguir dormir de dor, e a dor nas costas piorou muito, uma cólica, que achei que poderia ser uma contração de treinamento.E ele não teve a menos empatia, estava nem ai pra o que eu estava falando, espero não precisar ganhar meu bebê nesse lugar!
bianca tsunemi
02.09.2023
Maternidade Mater Dei
Um pesadelo!!! Tive meu filho em Outubro de 2021 Fui humilhada pela médica plantonista quando pedi cesária, pq eu não dilatava e não aguentava mais sentir dor, simplesmente ela riu e disse “ ISSO AQUI É SUS QUERIDA” Forçaram o meu parto normal, eu não tinha dilatação e tentavam a todo custo aplicar o “sorinho” a mesma médica riu da minha cara e do meu marido várias vezes, a mesma estourou a minha bolsa, com a tentativa de acelerar o parto. Foi aplicado a anestesia depois de muito custo e muitas horas de sofrimento.Tive uma inversão uterina, até onde eles alegam né! Perdi meu útero, meus ovários e fui parar em uma UTI, por 3 dias entubada!!!Depois de 11 dias do parto, 2 cirurgias de emergência ainda tirei SOZINHA em CASA uma COMPRESSA!!! Que foi esquecida dentro das minhas partes íntimas!!!Por Deus de não ter me dado infecção generalizada, pois estava tomando antibiótico pós cirúrgicos.Resumo: eu tenho 25 anos de idade, não tenho mais útero, vou sofrer com menopausa precoce, e meu sonho de gestar novamente foi arrancado de mim, fora o trauma que a minha família e eu ficamos! Não recomendo nem pro meu pior inimigo! Eu espero que a justiça seja feita, pois isso não pode ficar impune.
J M
14.08.2023
Maternidade Mater Dei
Fiquei internada na Maternidade Mater Dei de sábado à tarde até a manhã de segunda-feira com sangramento. Perdi o bebê num aborto espontâneo com 8 semanas e fiz a curetagem lá.Como em todo lugar, tem profissionais muito legais na equipe, atenciosos e competentes, que nos transmitem calor humano e segurança, outros não.Apesar dos procedimentos necessários terem sido feitos, tem coisas que não deveriam acontecer, que precisam melhorar.Não é possível que numa maternidade não tenha ecografia disponível todos os dias 24h. Fiquei sangrando de sábado pra domingo sem saber o que estava acontecendo comigo porque não tinha profissional disponível para fazer o exame.Os quartos todos coletivos, pequenos, cheios de pacientes mais acompanhantes são zero dignidade considerando que exames de toque e medicação via vaginal são também feitos neste espaço. O ambiente é muito ruim. O mínimo que deveria ser feito sobre isso é organizar os quartos coletivos com divisórias entre as camas de forma a dar o mínimo de privacidade para as gestantes e não superlotar.O quarto é frio e a limpeza é ruim: chão sujo, mesinha de cabeceira com resto de comida. Pelo o que ouvi pelos corredores, havia 1 profissional da limpeza neste dia na maternidade.A comida não é boa, mas é decente.São só 2 banheiros para gestantes para um andar inteiro pelo que pude ter acesso: sujos, fedidos, lixeira transbordando o tempo todo, sem qualquer estrutura de apoio para pessoas que estão debilitadas, velho. Indecente!O centro cirúrgico me pareceu o melhor quanto a limpeza e estava quentinho. Ainda assim, não pude deixar de perceber as trouxas de roupa de cama sujas em cima de equipamentos no canto da sala ao entrar.Observei também um descuido do profissional da saúde que toca na lixeira e em seguida, sem lavar a mão ou usar luvas, manuseia algodão, seringa e faz o procedimento no paciente. Que usa a cama de outro paciente como base de apoio de material e medicamento.Tenha paciência! Pecam no básico do básico.Com o mínimo de estrutura adequada para ambos, pacientes e profissionais, e alguns cuidados básicos de higiene e atendimento, dá para mudar esse lugar pra muito melhor.Por favor, senhores responsáveis, providenciem as mudanças necessárias com urgência. Nós contribuintes não só merecemos como exigimos acesso a um serviço de saúde pública decente.
Sara Gimenez
11.08.2023
Maternidade Mater Dei
A minha experiência no MaterDei foi maravilhosa. Eu cheguei à maternidade já com dilatação completa, o médico e as enfermeiras que me receberam me trataram de forma super humanizada, respeitaram todos os meus pedidos. Tudo foi explicado à mim, e me ofereceram coisas (como posição para o expulsivo) como sugestão. A sala de parto estava quentinha, bem limpinha e ainda me perguntaram sobre quais músicas eu queria ouvir.Quando o meu filho nasceu, imediatamente ficou comigo, meu marido quem cortou o cordão umbilical. Durante meu tempo de internamento também recebi muito cuidado e atenção. A única questão ruim de fato é a cadeira para o acompanhante que é super desconfortável, impossível de alguém descansar nela.Entendo que é uma maternidade sem muitos investimentos, e trabalham com o que tem infelizmente.Apesar disso, comigo e com meu bebê foi tudo muito bom.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Conselheiro Laurindo, 540 - Centro, Curitiba - PR, 80060-100
Maternidade Mater Dei