Loja Vivo Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 2102 - Cristal, Porto Alegre - RS, 90810-080

Loja Vivo





708 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Loja Vivo Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 2102 - Cristal, Porto Alegre - RS, 90810-080




Sobre o Negócio

Vivo - Site Oficial - 5G, Ultra Banda Larga, HDTV e mais | A Vivo tem os melhores produtos e serviços com as melhores ofertas. Entre agora no nosso site e encontre as melhores promoções!

Contatos

Ligue para nós
051997369239
Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 2102 - Cristal, Porto Alegre - RS, 90810-080

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços de reparos
  • Cheques
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Sandra Prates
19.10.2023
Loja Vivo
O atendimento foi rápido e solucionou minha dúvidas
angela coelho
04.10.2023
Loja Vivo
Atendimento bom, o atendente Gabriel muito atencioso.
Leonardo Silvart
14.09.2023
Loja Vivo
Tudo em ordem, vendedor foi atencioso... Explicou tudo direitinho e tem bom papo de vendedor, cuidado pra não comprar a loja toda... Kkkk
Letícia Aguiar
10.09.2023
Loja Vivo
Péssimo atendimento. Meu pai foi ontem comprar um modem, entregaram sem chip e não falaram nada, ele foi p casa que é à 50 minutos da loja, chegou lá não funcionou lógico, teve que voltar e acabou nda cobraram 18,00 fora o claro do modem de 360,00. Colocam pessoas totalmente despreparadas p atender, uma pessoa qu vende modem e não informa que tem que comprar o chip junto não poderia nm estar trabalhando com isso, é muita incompetência. Fora que ela deu uma senha" p usar que na vdd era a identificação do modem. A criatura não faz nm ideia do que está fazendo lá."
tiago campos
21.08.2023
Loja Vivo
Atendimento ótimo, equipe super educada, buscando trazer o melhor para o seu cliente
Gisele Campeol
17.08.2023
Loja Vivo
Realmente espetacular o atendimento do Eduardo. Solícito, educado, realmente interessado em ajudar, sendo ao mesmo tempo cordial e muito profissional. Parabéns VIVO e parabéns Eduardo!
Cíntia Azevedo
15.08.2023
Loja Vivo
Contratamos internet móvel nesta loja da Vivo e o atendimento foi realizado pelo funcionário GABRIEL. Um menino muito inteligente e proativo, que tem muito conhecimento na função que desempenha e esclareceu todas as nossas dúvidas. Estamos muito satisfeitos com a Vivo e pretendemos nos manter como clientes.
Martin de Andrade
13.08.2023
Loja Vivo
Entro na loja pra comprar e habilitar um Vivo pré, mas o vendedor me informa que é melhor eu tentar na tabacaria, porque na loja não tem recarga, e não tem sistema, e tem a uma taxa de R$3,00. Ou seja, várias desculpas para não atender o cliente. Sendo que a loja estava VAZIA.
Flavia Eizerik
13.08.2023
Loja Vivo
Evite está loja, a Vivo da frente é muito melhor!!!!Pior do que ser mal atendida, fui chamada de louca pelo atendente que pode ser visto na foto (nem o nome me deu). Alem disso tentou me humilhar e gritou comigo. O gerente, quando chamado, entrou na onda e falou comigo em voz alta e indelicada. Quando comecei a gravar no celular (de tão absurdo o atendimento) ainda pego eles falando bandalheiras para mim.Já foi passado tudo pra a ouvidoria da vivo, e ações legais serão tomadas.Há uma loja da vivo quase na frente, prefira ela. O atendimento é muito melhor e eles sim tem vontade de resolver problemas ao invés de chamar mulheres de “menininha” e “maluca”.
Carlos Roberto Minossi
11.08.2023
Loja Vivo
Essa unidade da VIVO fica abrigada no Barra Shopping Sul, na avenida Diário de Notícias 300, no bairro Cristal em Porto Alegre, localizada em um espaço amplo e bem estruturado, oferece um atendimento cordial e atencioso.O grande problema da VIVO e de praticamente todas as operadoras, é a falta de respeito com seus clientes, a VIVO por exemplo me vendeu um plano VIVO Fibra 50, há mais de dois anos e instalou um VIVO metálico que atinge no máximo 35 e depois de vários meses denunciando na ANATEL me deram um desconto que persiste até hoje , mas não resolveram o problema da a instalação da fibra, conforme foi realizada a venda.Em relação as linhas de celular, praticamente de três em três meses eles oferecem uma troca de plano e mesmo que o cliente não aceite, eles fazem a troca de forma unilateral, lógico que sempre é uma diferença muito pequena, de no máximo R$ 5,00 reais por mês, mas isso é uma constante, ,o pior é que ninguém fiscaliza isso e eles simplesmente continuam fazendo o que querem.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 2102 - Cristal, Porto Alegre - RS, 90810-080
Loja Vivo