Winnershop BR-116, 1011 - Galópolis, Caxias do Sul - RS, 95090-050

Winnershop





78 Avaliações
  • quarta-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • quinta-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • terça-feira09:00–12:00, 14:30–17:30




Winnershop BR-116, 1011 - Galópolis, Caxias do Sul - RS, 95090-050




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
BR-116, 1011 - Galópolis, Caxias do Sul - RS, 95090-050

Horas

  • quarta-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • quinta-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • sexta-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–12:00, 14:30–17:30
  • terça-feira09:00–12:00, 14:30–17:30

Recursos

  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Hudson Soares
06.11.2023
Winnershop
Minha experiência com a empresa foi muito boa. Em janeiro de 2020 comprei uma tv box. Comprei com um preço muito bom (hoje o mesmo aparelho vale 2x mais do que paguei) e recebi o produto normalmente. Tive um pequeno atraso por parte da transportadora. Uma pena que a empresa se pisou na bola com outros clientes.
nnnicolez _
12.10.2023
Winnershop
Não se iluda, apesar dos comentários negativos resolvi dar uma chance e comprei uma cadeira em Maio. Antes de pagar o boleto perguntei se tinham reservado e me disseram que sim. Depois do atraso na entrega entrei em contato várias vezes e sempre me deram novos prazos, disseram que tiveram problema com o fornecedor, ou seja, não tinham a cadeira em estoque quando paguei o boleto. Após mais de 3 meses de espera e prazos falsos pedi reembolso e novamente estão prometendo prazos sem cumpri-los. Fuja desta loja.
Daiane Souza
30.09.2023
Winnershop
Não recomendo, demoram para postar produto comprado, já faz mais de um mês que compramos uma cadeira e a mesma não foi despachada. me deram um prazo não cumpriram, agora aguardando novo prazo, visto que compramos com transferência bancaria, que deveria ser mais rápido o processamento. Questão de prazo de entrega a experiência com essa loja esta sendo péssima. vou deixar mais uma experiencia com loja, todos os prazos que foram prometidos do envio da mercadoria não foi cumprido, assim foi feito o pedido do reembolso, o mesmo esta sendo feito em suaves parcelas, de acordo com a logística deles, e ainda nem concluirão metade da devolução. pedem pra aguardar que vai dar um retorno, porem não falam mais nada, estamos na esperança de receber todo o valor de volta.
Fernando Bristot
17.09.2023
Winnershop
Alguns semanas atrás comprei uma Cadeira Corsair T2, e apesar de não terem conseguido me explicar como eu faria o rastreamento, e ter atrasado o envio em alguns dias, me mantiveram informado, via whatsapp, o tempo todo, e sem demora nas respostas. O preço estava muito melhor do que na concorrência, chegou tudo perfeito. E ontem já comprei outra cadeira, dessa vez uma Corsair T1. Recomendo esse site, foi uma boa experiência.
Alexandre Pontes
01.09.2023
Winnershop
Comprei o ps4 slim com 3 jogos por um preço ótimo.A entrega foi dentro do prazo previsto e o produto chegou em perfeito estado. O atendimento foi excelente. Responderam meu e-mail em pouco tempo e sanaram todas as minhas dúvidas. Com certeza voltarei a comprar na WinnerShop.
Fernando Ticon (F. Ticon)
16.08.2023
Winnershop
Realizei uma compra, não me enviaram no prazo. Me deram um novo prazo e não enviaram de novo, não me enviaram o código de rastreio. Quando entrei no site pra checar, minha conta havia sido deletada. Entrei em contato e por 2 dias não me responderam por e-mail ou por whatsapp. Enviei um último e-mail pedindo o estorno da compra no cartão de crédito, quase 20 dias depois sem enviarem o produto, Nisso eles responderam e estornaram rapidamente. Ou estão vendendo sem estoque, ou aplicando golpe pra quem paga por boleto. Não Comprem.
Fred Bonassa
14.08.2023
Winnershop
Eu queria comprar um PS1 Classic e a Winner Shop estava com o melhor preço então. Pesquisando sobre a loja fiquei com um pouco de receio de adquirir o produto, mas também li alguns comentários positivos recomendando-a.Tive um pequeno problema em relação ao tempo de entrega (que demorou uma semana a mais para ser realizada), mas fui prontamente atendido pelo whatsapp que eles disponibilizam para reclamar sobre o ocorrido. O produto chegou intacto, exceto pela caixa que veio com alguns amassados.Portanto, minha experiência foi boa e deixo algumas críticas construtivas à empresa para que desenvolva melhorias no serviço de entregas e também no processo de embalagem dos produtos. É importante, não só que o produto venha em bom estado, mas que a caixa e demais itens também sejam preservados da melhor forma possível.Recomendo a loja para aqueles ou aquelas que talvez estejam dispostos a enfrentar alguns desses probleminhas. Quanto à loja, desejo sucesso e que promova a melhoria constante de seu atendimento e serviços. Afinal, possui uma ótima oferta na variedade de produtos e também preços muito atrativos. Abraço!
José Carlos
11.08.2023
Winnershop
Péssima experiência com essa loja. Comprei uma cadeira que após dois pedidos de extensão do prazo de entrega não chegou. Fui orientado, via Whatsapp, a fazer o cancelamento e o valor não foi devolvido. Falta de ética e profissionalismo no serviço e no atendimento.
Deisi Margarida
11.08.2023
Winnershop
APENAS NÃO COMPREM NESTA LOJA!Estou passando a pior experiência de compra virtual da minha vida. Comprei um piano há mais de três meses, e nunca chegou. Já adiaram o prazo mais de cinco vezes. Perdi trabalho e um semestre inteiro de estudo, estou completamente decepcionada e fui muitíssimo prejudicada. Contabilizando o prejuízo, o piano triplicou de preço.Agora, começarei a saga para ter o meu dinheiro de volta....É furada! Não comprem.
Jordan Ratuchniak
11.08.2023
Winnershop
Olá pessoal, estava procurando um MEGA DRIVE da TECTOY na internet e achei o melhor preço na Winner. Como não conhecia a loja fiz uma pesquisa na internet e primeiro, achei apenas apenas comentários ruins aqui no google e depois ao procurar no Reclame aqui também achei várias reclamações. Mas como em todas as questões haviam respostas da empresa e o preço estava bom resolvi arriscar. E não me arrependi, comprei o item no dia 9 e no dia 13 já recebi (tinha um final de semana no meio) e veio tudo certinho. Como eles trabalham com preços bons, talvez no final do ano, natal etc a demanda foi maior do que eles achavam que iria ser e acabaram se atrapalhando com a logística. Mas é questão de ajustarem isso pra não acontecer mais que com certeza irão crescer. No mais com certeza irei voltar a comprar. Abraço!

Adicionar Avaliação

Mapa

BR-116, 1011 - Galópolis, Caxias do Sul - RS, 95090-050
Winnershop