Movida Aluguel de Carros Av. Rotary, 624 - PISO G1 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000

Movida Aluguel de Carros





950 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingo14:00–19:00
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




Movida Aluguel de Carros Av. Rotary, 624 - PISO G1 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Av. Rotary, 624 - PISO G1 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado09:00–15:00
  • domingo14:00–19:00
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Felipe Scatolon
13.11.2023
Movida Aluguel de Carros
Em fevereiro fiz a pior escolha de alugar um veiculo na movida para fazer uber.após o termino do meu contrato optei por prorrogar o contrato por mais 15 dias mas depois de 1 dia tive que devolver o veiculo por motivo pessoaisai que começa a falta de respeito com o cliente no momento de fazer a devolução foi anotado o km errado do hodômetro e com isso deu que havia dado km excedente e na hora de fazer a devolução do valor que havia pendente com a movida foi descontado esse km excedente que NUNCA existiufoi ate a loja para verificar e internamente encontraram o motivo que foi uma anotação errada (eles mesmo comentarão que isso ja havia acontecido outras vezes) pois então desde de fevereiro estou indo todo mês na loja da movida para resolver minha solicitação e toda vez abrem o chamado e o financeiro da movida não atende o chamado dizendo que não é devido essa devolução 431,00 mas a loja com todas as provas mostram que e devido que foi um erro da loja na hora da devoluçãoAgora minha pergunta é eu como consumidor cliente estou desde FEVEREIRO acompanhando essa bagunça e não resolve meu problema fora o péssimo atendimento da loja que toda vez que vou nao mostram nenhum interesse em resolver meu problemaPRECISO URGENTE DE UMA REPOSTA
Jessica Miyashiro
19.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Eu e meu esposo reservados mais um vez o carro, é para nossa “surpresa” eles está com problema de novo.Fomos no mesmo dia na loja trocar. E o atendimento foi péssimo.Um rapaz do qual não lembro o nome , mas ele não trabalha no balcão,quis nos humilhar a frente de todos.Como percebemos q o farol estava queimado fomos até a loja. Chegamos lá já era 20h mas como a loja estava lotada e aberta ficamos esperando para sermos atendidos, o rapaz entrou do nada e já começou a grosseria, quem estava em volta viu.Ele achou ruim que levamos o carro as 20h no horário de fechamento, mas foi o horario q vimos q estava com O FAROL QUEIMADO, ele nem se deu ao trabalho de perguntar o motivo de estarmos lá,ja veio causando.Só digo uma coisa , MOVIDAS NUNCA MAIS, alugávamos sempre na UNIDAS e nunca tivemos problema, carros sempre revisados e atendimento excelente.Fomos tentar a movidas por ser mais perto de casa e só tivemos dor de cabeça.Pegamos carro sujo e sempre com alguma falha.Ah! Trocaram no dia seguinte o nosso carro por um outro que tbm estava com problemas.Enfim, melhorem o atendimento e a revisão dos carros
Fernanda Almeida
19.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Péssima empresa, péssimos atendentes.Gente não comprem nessa loja, depois que aparece o problema eles não resolve nada, o setor de reclamações não resolve nada e só engana o cliente, estou com uma multa que não foi minha está constando em meu CPF e CNH sendo que o veículo não era meu, a loja vendeu o carro para outra pessoa sendo que eu tinha cancelado a compra e a outra pessoa tomou multa e a movida não quer arcar e isso já faz um ano tentando resolver, bando de enganadores e falta de respeito pelo cliente péssima loja gente não comprem
Flavia Souza
16.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Aluguei um carro em outra unidade da Movida mas infelizmente o carro quebrou e me levaram para essa loja de São Bernardo dentro do Shopping, de todas locadoras que já estive essa é tem o pior atendimento, o atendente não é gentil, se recusou a fazer vistoria do carro comigo, me fez esperar por um carro que dizia que estava lavando mas me entregaram um carro imundo, como está nas fotos. Eles não sabem diferenciar um cliente que está de turismo com um que é motorista de aplicativo.
Pamela Rodrigues
03.09.2023
Movida Aluguel de Carros
Locamos um veículo nesta unidade da Movida, ao retirar o carro , percebemos que o carro era extremamente básico, não possuía multimídia, apenas um rádio AM/FM com bluetooth e cabo USB que não funcionava.Além disso, os pneus estavam bem desalinhados.
Cíntia Marcolan
17.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Atendente super mal educada! Não tenho o que reclamar do carro que peguei, contudo, o atendimento na entrega, foi péssimo!
Ingrid Gomes Barboza
16.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Primeiro que a atendente estava extremamente de má vontade, com uma cara fechada. Eu reservei um carro para ver meu pai no feriado a reserva estava tudo ok. Chegando lá meu perfil não foi aprovado. Perguntei o porque sendo que sou funcionária pública, tenho nome limpo, não tenho nenhuma multa. A mulher disse não saber o porque. Liguei para central, lá me disseram que houve algum erro de informações para ter sido recusado. Se a mulher cadastrou alguma coisa errada era só ajustar a informação, mas a atendente disse que eu deveria esperar 7 dias para nova análise. Sendo que eu tinha a viagem marcada para aquele dia. E não me falaram o verdadeiro motivo da recusa da análise. Não gostaram da minha cara e recusaram ou alugaram meu carro para outra pessoa, só pode. Fui na concorrente deles e fui super bem atendida, mesmo sem reserva, a moça salvou a minha viagem, consegui carro na Loca... Não faça reserva na Movida, atendimento de péssima qualidade, tem outras empresas melhores.
Fernando Souza
16.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Foi bem simples e rápido para retirar o veículo. Após a devolução eu edito a avaliação.
Renan Wilson Angelis
12.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Empresa traiçoeira, age de má fé.Me cobraram um pneu rasgado que nunca existiu, mesmo eu tendo pago os seguros de pneus e vidros, nem conseguindo me provar que o pneu foi rasgado por mim, pois no checkout tudo estava normal, não me devolvem o dinheiro, perderam um cliente e se depender de mim perderão todos.
Caynã Conti
11.08.2023
Movida Aluguel de Carros
Bom dia,Gostaria de registrar o péssimo atendimento recebido no dia de hoje.Fui retirar o carro na movida de SBC no shopping abc plaza, por volta das 08:30 da manhã. No momento da retirada pedi que o carro não tivesse rodízio na terça, quarta e quinta, podendo ser rodízio segunda e sexta. Fui informado que o carro disponível era rodízio de quinta feira, e portanto, eu deveria pegar um outro, no caso um GOL, carro de categoria inferior ao reservado e pago antecipadamente. Disse que então eu mudaria meu itinerário para pegar qualquer outro sedan, podendo rodar todos os dias menos quinta-feira, único dia que não poderia ficar com rodízio. Novamente foi oferecido o GOL. Informei que não queria o carro, e perguntei se todos os sedans eram rodízio de quinta-feira, e a resposta foi que os disponíveis todos eram de quinta-feira. Acho isso um absurdo. Poderia ser rodízio todos os outros dias, mas o dia que eu precisava e não poderia ser rodízio era o único disponível? Depois de questionar mais foi informado que até tinha outro, mas não estava pronto, nem tampouco fui perguntado se podia esperar ou se queria pegar um de categoria superior. O pior vem agora. Sem opções aceitei pegar o GOL e para minha surpresa o carro está imundo por dentro, e sujo por fora. Chamei a funcionária e a mesma disse que não ia cobrar a lavagem na devolução. Resumindo. Paguei por um carro mais caro e sai com um totalmente diferente, ainda sujo por dentro e por fora. Um absurdo. Espero que algo seja feito.Atenciosamente,

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Rotary, 624 - PISO G1 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000
Movida Aluguel de Carros