Blue Beach PARQUE DOM PEDRO SHOPPING Av. Dr, Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901

Blue Beach





155 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Blue Beach PARQUE DOM PEDRO SHOPPING Av. Dr, Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901




Sobre o Negócio

Bluebeach | Moda Praia e Sports | O melhor da moda praia, casual e fitness. Biquíni, maiô, saídas de praia, linha infantil, sungas, linha sports e fitness com estampas excluvas. Primeira Troca e Frete Grátis*. Entrega Rápida*. Compre online em até 5x sem juros. Aproveite!

Contatos

Ligue para nós
+5519975838998
PARQUE DOM PEDRO SHOPPING Av. Dr, Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Carlos Junior
27.10.2023
Blue Beach
Ótimas peças e com preços a sua altura ($$$), porém atendimento horrível e degradante da atendente Jéssica (shopping Dom Pedro). Porem As peças são extremamente confortáveis !
Rafael Wolf de Goes
03.10.2023
Blue Beach
Vendem biquinis dizendo que não entram areiam, cobram muito caro pela peça, não assumem o erro, não aceitam devolução sem muita conversa, cheio de histórias, …
Melissa Silveira
17.09.2023
Blue Beach
Péssimo atendimento. Recusaram uma troca de produto ganho no Natal, por estar sem nota. Porém, o produto estava intacto com todas as etiquetas, nem cheguei a provar, pois vi de cara que não me servia. Lamentável.
Wolf Realty
12.09.2023
Blue Beach
Enganam as pessoas dizendo que o biquíni não entra areia, porém um biquíni amarelo ficou praticamente marrom de tanta areia que entrou e que o tecido absorveu, não sendo possível limpar enquanto molhado. Vendedores não aceitam a reclamação, e não aceitam devolução se não insistir muito.
Nadia Camargo
29.08.2023
Blue Beach
Excelente loja, produtos de alta qualidade e um pessoal pra atender super auto astral, atendimento perfeito, super simpáticas!!! Recomendo!
Daniele Brito
20.08.2023
Blue Beach
Ótimo atendimento da loja de Campinas. Moro em São José dos Campos mas não gosto do atendimento de lá. Sempre que vier para Campinas, vou dar uma passadinha na loja pq estão aprovadas!!
Mary Branca
16.08.2023
Blue Beach
Péssimo atendimento, fui atendida por uma tal de Fernanda, falou que não tinha minha numeração, trouxe números menores sabendo que não caberia e quando fui fechar o da minha filha achou ruim falando que desceu todos os modelos e eu não ficaria com nenhum querendo me obrigar a levar algo que não ficou bom, palavras dela provou a loja toda e só vai levar um". Me tratou mal do começo ao fim do atendimento
Rogério dos Santos Bernardes
14.08.2023
Blue Beach
Excelente variedade e atendimento. Com certeza voltarei.
Fernanda Coragem [SCo]
13.08.2023
Blue Beach
Eu comprei 3 conjuntos de biquíni (2 para mim e um para a minha mãe) em Outubro de 2021 na loja da Bluebeach do Parque Dom Pedro em Campinas. Em novembro usei os meus conjuntos na praia. O biquíni referido foi usado uma única vez no mar.Em abril fui para um Resort em Olímpia e usei esse conjunto na piscina do hotel e o biquíni era azul e ficou sem cor, não só desbotou, ele simplesmente perdeu a cor. Uma única vez na piscina. Ou seja, só usei 2 vezes esse biquíni.Eu usei o outro conjunto estampado da Bluebeach na mesma piscina que usei o biquíni azul e não aconteceu nada com o biquíni estampado, está intacto.Minha mãe usou o conjunto comprado na Bluebeach na mesma piscina e não teve nenhum problema, o conjunto está intacto. Ou seja, o meu biquíni azul estava com problemas no tecido ou na tinta da peça.Quando voltei de viagem fui na loja do Dom Pedro no dia 01/05/22 tentar a troca do biquíni e as vendedoras me disseram que teriam que enviar para a fábrica avaliar se daria para fazer a troca. Enviaram as peças para a fábrica e depois de 9 dias o biquíni retornou com um laudo dizendo que a fábrica não trocaria para mim porque a causa do desbotamento/perda de cor das peças foi o excesso de cloro e que provavelmente o biquíni não tinha sido lavado imediatamente após o uso. No final do laudo eles pedem para evitar o contato com protetor solar e bronzeador.Eu acredito que biquínis possam entrar em contato com piscinas, com protetor e com bronzeador, pois deveriam ser feitos para isso, já que o propósito é usá-los nestas condições.Gostaria de acrescentar que saí da piscina com o biquíni sem cor, que a descoloração das peças ocorreu imediatamente após a saída da piscina, portanto o argumento de que o biquíni possa ter ficado tempo em contato com o cloro e por isso desbotou por falta de lavagem imediata não procede neste caso. E o argumento de que não é defeito de fabricação também não procede porque outros dois conjuntos foram usados na mesma piscina e não tivemos problemas, estão intactos.Depois da resposta da fábrica entrei em contato com o SAC no dia 13/05/22 pedindo a troca das peças e a resposta foi negativa porque o departamento de qualidade da fábrica mandou o laudo que as peças foram danificadas por excesso de cloro.Eu achei um absurdo o descaso com que estão tratando o meu caso porque eu sou cliente há anos e isso é inadmissível, é como se eu tivesse tido mau uso do biquíni e isso não ocorreu.Eu já comprei biquínis em lojas não especializadas e nunca tive um problema como esse, estou decepcionada porque gastei R$ 654,00 em 3 conjuntos de biquínis e um conjunto vai para o lixo porque não tem condições de ser usado, ou seja eu gastei em média R$ 218,00 em cada conjunto.Como um biquíni não pode ser usado em piscinas que tenham cloro e deve se evitar o contato com protetor solar e bronzeador? Ele não é feito para tal propósito?Estou profundamente decepcionada com a Bluebeach e com o atendimento pós-venda. Quero uma resposta o quanto antes sobre a troca do meu produto, caso contrário vou procurar o PROCON.
Deyse Burgos
13.08.2023
Blue Beach
Comprei um maiô de qualidade com um preço razoável.

Adicionar Avaliação

Mapa

PARQUE DOM PEDRO SHOPPING Av. Dr, Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901
Blue Beach