Burger King - Drive Thru Av. Conselheiro Carrão, S/N - Vila Carrao, São Paulo - SP, 03403-001

Burger King - Drive Thru





10881 Avaliações
$$
  • quarta-feira10:00–04:00
  • quinta-feira10:00–04:00
  • sexta-feira10:00–04:00
  • sábado10:00–04:00
  • domingo10:00–04:00
  • segunda-feira10:00–04:00
  • terça-feira10:00–04:00




Burger King - Drive Thru Av. Conselheiro Carrão, S/N - Vila Carrao, São Paulo - SP, 03403-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
Av. Conselheiro Carrão, S/N - Vila Carrao, São Paulo - SP, 03403-001

Horas

  • quarta-feira10:00–04:00
  • quinta-feira10:00–04:00
  • sexta-feira10:00–04:00
  • sábado10:00–04:00
  • domingo10:00–04:00
  • segunda-feira10:00–04:00
  • terça-feira10:00–04:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Opções saudáveis
  • Opções vegetarianas
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Casual
  • Grupos
  • Drive-through
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

Karine Castro
21.10.2023
Burger King - Drive Thru
Data da visita: 30/05/2023 às 14h101 - O estacionamento está sendo utilizado por terceiros e não por clientes, não haviam vagas e o restaurante estava vazio, logo, era nítido tal fato.2 - A porta de entrada fica na direção dos banheiros, o cheiro estava fétido, chegava até as mesas próximas da cozinha, péssimo para o ambiente.3 - Acessibilidade zero para pessoas portadoras de deficiência já que o elevador estava sendo usado pra guardar tralhas.4 - Atendentes sem nenhuma vontade de estar ali e atender bem os clientes, tinha a gerente retirando o líquido de sorvete da máquina pois não estava gelando. Na cozinha apenas um rapaz para fazer os lanches, que por sinal na minha vez já estavam frios.Obs: Atendentes conversando entre elas e relatando à vontade de pedirem demissão. Ou seja, um trabalhador infeliz jamais vai entregar uma experiência boa ao cliente final.5 - Local sem iluminação adequada (sentei com meus familiares no 2° andar), o andar em questão parecia abandonado, falta pintura e limpeza.6 - Máquina de refrigerante do 2° andar semfuncionar, desligada.Enfim, minha avaliação é visando uma melhora para quem frequenta essa unidade em questão. Eu, por exemplo, não voltarei mais, pois R$131,80 foi o valor que gastei e acredito ser um valor considerável para no mínimo ter uma experiência bacana pra mim e para minha família. Não foi o caso.
Anderson Kasperavicius
15.10.2023
Burger King - Drive Thru
A loja já mostra sinais de desgastes,móveis já gastos,o ambiente em si é como qualquer outra loja da rede,os funcionários não são tão cordiais,quando fui pedir catchup e mostarda a funcionária fez cara de pouco caso,o burguer king já perdeu aquela qualidade que tinha no começo.
Jeovair Tomaz
28.09.2023
Burger King - Drive Thru
Atendimento é bem ruim e limitado. Os pedidos são feitos através da máquina que também é ruim. Os preços são médios, as opções para vegetarianos são limitadíssimas, só possui uma por sinal. A limpeza é assustadora, parece que nunca limpam e até para limpar as mesas você tem que pedir. Na emergência o local é 24 horas, essa é a parte boa.
Márcio Sonobe
25.09.2023
Burger King - Drive Thru
Restaurante com instalações precárias, precisa urgentemente de uma reforma dos mobiliários e acabamento, chega a parecer desleixo e falta de higiene, o atendimento e os lanches, ok, padrão BK.
Thais Maximo
21.09.2023
Burger King - Drive Thru
Pela segunda vez o delivery cancela meu pedido próximo ao horário de fechar, mas o pedido foi feito 25 minutos antes , e no app do i food informava que o entregador estava a caminho do restaurante.Cancelamento sem qualquer explicação.
Cinthia Cotrim Da Silva
21.09.2023
Burger King - Drive Thru
Estive nessa unidade no dia 20/07/23, por volta das 18hs, fui recepcionada por uma funcionária que gritava o tempo todo para um Patrick"
Fabio Avelino
19.09.2023
Burger King - Drive Thru
Drive-tru - muito enrolado estou a mais de 10 min na frente do caixa esperando para passar meu pedido e sequer fui atendido . Vergonha !!!
Rosélia Bezerra Paparelli
16.09.2023
Burger King - Drive Thru
Uma das piores experiências de um drive-thru, num domingo no retorno para casa. Lamentável, ficamos 58 minutos para fazer o pedido, pagar e receber o pedido. É pra não voltar mais, a mesma funcionária pega o pedido por áudio, cobra e entrega. Faltam funcionários, falta respeito com o consumidor, falta até segurança pra quem está confinado" numa fila
Edmil Antonio
25.08.2023
Burger King - Drive Thru
É péssimo o atendimento lá. Mas não pelos atendentes e, sim, pela total falta de pessoas para o atendimento e fluxo. No drive thru, prepare-se para perder muito tempo. Muito mesmo. E é assim há mais de ano.
Jaime Saldanha
16.08.2023
Burger King - Drive Thru
Resolvi comer hambúrguer no almoço.Usei o aplicativo para escolher o combo que mais me atraiu. Após alguma confusão para entender como usar o APP e o totem para pagamento, deu certo.Houve alguma demora entre o pedido e a chegada do lanche. Nada exagerado.Atendentes atenciosos, ambiente arejado e limpo.Foi uma boa experiência.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Conselheiro Carrão, S/N - Vila Carrao, São Paulo - SP, 03403-001
Burger King - Drive Thru