Loja Vivo R. Manoel Correia, 22 - Loja 22B - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056

Loja Vivo





486 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Loja Vivo R. Manoel Correia, 22 - Loja 22B - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056




Sobre o Negócio

Vivo - Site Oficial - 5G, Ultra Banda Larga, HDTV e mais | A Vivo tem os melhores produtos e serviços com as melhores ofertas. Entre agora no nosso site e encontre as melhores promoções!

Contatos

Ligue para nós
+5521971970504
R. Manoel Correia, 22 - Loja 22B - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Eufelipeacosta
13.11.2023
Loja Vivo
Atendimento excelente. Em especial a atendente Gabrielle. Me atendeu super bem, muito atenciosa e me deixou a vontade.
Valdenio Nascimento
12.11.2023
Loja Vivo
A loja tem 100% de acessibilidade e também é muito confortável, mas em relação ao atendimento. Péssimo tive a infelicidade de ser atendido por uma garota mau educada e prepotente
Ernani fortunato vieira [email protected]
12.11.2023
Loja Vivo
Bom atendimento foi tudo rápido não fiquei na menos de 10 minutos
Elioenai Carvalho (Fortaleceu)
11.11.2023
Loja Vivo
Loja vivo do edifício central , o atendimento foi bom , porém venderam o chip de dados. Com a promessa que a loja da vivo do 3,° piso teria o aparelho, porém não tinha o aparelho e mesmo assim só na internet .
Charles Sethy
11.11.2023
Loja Vivo
Não foi satisfatório em atender ao meu pedido. Fui fazer um crediário e o atendente quis me vender um plano de dados sem um aparelho de telefone celular. Como posso ter um pacote de dados e vou usar aonde, se um aparelho? Complicado, não é???
Cristiane Martins Santos
01.11.2023
Loja Vivo
Bom!
Anselmo Martins
29.09.2023
Loja Vivo
Atendimento bom de mais, só está faltando uma coisa tinham que deixar uma bancada para carregar telefone celular caso clientes precisar fazer essa recarga telefone, teve essa experiência outra lojas tem local pro seu clientes fazer essa recarga telefone.Por isso não dei cinco estrelas.Fora isso atendimento dia funcionários nota 10.
Eliezer Motta
16.08.2023
Loja Vivo
Loja foi passada para a revenda o que cai muito em qualidade de atendimento e padrões, a Vivo está fazendo isso em todas as suas lojas de rua e fechando os pontos de atendimento em lugares de pouco fluxo deixando os cliente na mão, as lojas de Nova Friburgo, Petropolis, Resende ... o problemaé que as que estão ficando nesses lugares não tem a qualidade de atendimento e empenho com a regras de empresa.
Issia De Souza Santiago
13.08.2023
Loja Vivo
Se Tenho linhas e Internet residencial ainda da Vivo é devido ao seu relacionamento com o cliente. Pago minha Internet residencial até um pouco mais cara e com somente 50 gigas por causa desse fator.O atendimento através via telefone é o único que no momento não necessita de ficar um tempão esperando por um atendimento pessoal. Nas lojas físicas também não é diferente. Sempre fui muito bem atendida. Mas hoje vou destacar a atendente Fernanda que foi top. Estive na loja dia 18 de março de 2023 e se mostrou eficiente no atendimento. Rápida, prática e segura nas suas funções. Somente o aplicativo que deixa a desejar. Nunca podemos fazer tudo o que o aplicativo oferece.Só não dou nota 5 por esse motivo. E nota 5 seria tudo perfeito. E sempre falhamos em algo
Valeria Nascimento
12.08.2023
Loja Vivo
Estive no dia 21/06/23 com o meu filho na loja vivo e gostaria de elogiar a brilhante atendente Maria Silvaneide “Neide” da loja Vivo do Centro de Duque de Caxias, (Praça do Relógio)Sua habilidade de comunicação é impressionante.Ela ouviu atentamente as necessidades que o meu filho precisava e ofereceu sugestões personalizadas, sempre com um conhecimento profundo sobre os produtos e serviços disponíveis.Além disso, ela demonstrou uma paciência inigualável ao explicar os detalhes técnicos de diferentes dispositivos e planos, garantindo que eu e meu filho entendesse todas as opções disponíveis.Meus parabéns pelo excelente trabalho!Pessoas assim fazem a DIFERENÇA!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Manoel Correia, 22 - Loja 22B - Centro, Duque de Caxias - RJ, 25020-056
Loja Vivo