CVC Shopping San Pelegrino Av. Rio Branco, 425 - sala 118 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95010-060

CVC Shopping San Pelegrino





94 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




CVC Shopping San Pelegrino Av. Rio Branco, 425 - sala 118 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95010-060




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+555430291666
Av. Rio Branco, 425 - sala 118 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95010-060

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Jodecir Matté
06.11.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Fiz contato para solicitar cotação para um pacote de viagem, o atendimento foi atencioso, o operador ficou de dar retorno no máximo no outro dia e encaminhar o material referente a cotação. Até hoje estou aguardando o retorno . Acabei fechando com outra agência .
edilson lopes
02.11.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Minha afilhada está a mais de 45 dias atrás de um reembolso na cvc, todo começou quando a vendedora vendeu um pacote com um cartão que a loja não aceitava, após a venda todo aparentemente certo a moça da loja ligou para resolver um problema que a própria CVC criou , aí vez ela pagar novamente com outro cartão mas até agora não ouve reembolso do valor pago no outro cartão, falamos com gerente Eduardo faz praticamente 1 mês e não resolveResumo não recomendo comprar nessa CVC procure outra
Mauricio Brogliato
11.10.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Não recomendada. Primeira e última vez no qual contrato uma agência de turismo. Realizei um roteiro europeu no qual a CVC terceirizou toda operação e não enviou sequer um representante para acompanhar o roteiro. Que tipo de controle de qualidade você espera tendo em vista isso? Viajei diariamente com outros 67 passageiros, sim, SESSENTA E SETE passageiros em um ônibus totalmente apertado por horas e horas de viagens diárias sob estas circunstâncias. Todos os hotéis estavam extremamente deslocados em relação a cidade, sempre nas bordas externas das cidades, obrigando o passageiro a utilizar somente os serviços da agência. Os guias fornecidos pela agência terceirizada não falavam em Português devido à quantidade ínfima de falantes da língua em reação aqueles que falavam Espanhol. Investimento não recomendado, vá sozinho e não dependa de agências.
Rosana F. Souza
02.10.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Lendo os comentários eu vejo tudo que aconteceu comigo em 2021/2022, desde o início me enganaram me venderam um pacote com voo não reembolsável sendo que pedi para ser reembolsável, daí o meu voo e do meu filho foi cancelado pela Gol por causa da pandemia e nós perdemos o valor pago. Fiquei com o crédito terrestre que pagava o dobro dos valores das tarifas, se fosse valor normal mesmo com os reajustes de agora era um valor, daí o mesmo período, tudo igual usando crédito terrestre pagava 30% a mais as vezes 50%.. sério pura enganação... acham que a gente com mais de 50 anos não pesquisa?? Pesquisa sim, e não indico nunca mais! Reservo meus hotéis no booking com segurança e compro meus voos direto com as linhas aéreas gol, latam, azul, sai mais barato, eles são responsáveis de verdade e tu não é enganado e mal atendido depois de te levarem 7 mil! =/
Bruno Lazzari
12.09.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Daria 0 estrelas se tivesse. Péssimo atendimento, qualquer alteração é cobrado valor extra sendo que no próprio site deles os valores são menores do que os da loja. Gerência não se preocupa em resolver problemas, tive minha viagem cancelada por causa da pandemia e estou tentando reembolso (4 pessoas) ou reagendar até hoje, eles ficaram com o meu dinheiro e eu não usei nada! Péssimo serviço, o negócio é faturar as custas de clientes com pegadinhas. Vamos reclamar no Reclame Aqui pra avisar mais pessoas a não serem enganadas também.
Alessandra Berti
28.08.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Nessa pandemia, tomara que não precisem fazer alteração nas datas, na hora de venderem o pacte falam que é tudo simples e fácil, faz quase 3 meses que estou tentando alterar a data e só enrrolam, não respondem, no whatts, quando vou lá ficam de te retornar e nada....DESCASO TOTAL, NÃO RECOMENDO
Karyna Ka
16.08.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Tô com o mesmo problema de muitos. Não passam orçamento. Liguei já 2x pedindo. E sempre ficam de passar. Não querem vender. Péssima representação da CVC. Vou procurar outra agência, mas fazer uma reclamação direto no sac nacional.
Rudsom Cardoso Costa
15.08.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Pessima empresa, nao recomendo a ninguem.Tem q fechar as portas, tentei milhoes de vezes contato pra renegociar minha viagem e nada de retorno, um descaso impressionante.
Ana Aline Evaldt
15.08.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Primeira vez que compro e última, infelizmente 1 pessoa, 1 funcionária que fez um descaso total, passou informações totalmente erradas, não dava retorno de remarcações, não retornava as mensagens, para terem uma ideia, estou atrás desde outubro e ela me passando tudo, simplesmente tudo errado, fazendo com que um sonho de viagem se tornasse um pesadelo. Felizmente outro profissional entrou a tempo e tomara que, do fundo do meu coração, que ele consiga reverter e fazer com que a gente consiga ainda utilizar esse pacote de viagem.
Elisa Jahn
11.08.2023
CVC Shopping San Pelegrino
Péssimo! Estou a quase 45 dias esperando a CVC me REEMBOLSAREM de um pacote que fiz. Que por erro deles, virou um pesadelo!! Saímos da CVC COM CONTRATO FEITO,VIAJEM MARCADA, E TUDO PAGO!! PAGAMOS PELO CARTAO DE CRÉDITO! Depois de uns 5 dias a mesma vendedora que fez o pacote para nós me mandou mensagem informando que deveríamos voltar até a CVC para fazer novamente o pagamento, e fazer o extorno do cartão. Porque a CVC não aceitou o pagamento, mas o cartão foi descontado na hora que ela fez a compra do pacote !! Fomos no dia seguinte até lá, chegando lá a vendedora disse que não daria para fazer o extorno porque não tinha rede que no outro dia iria voltar e ia dar de fazer o extorno... mandei msg, fomos lá e até agora NADA!!! EU MANDAVA MSG PARA A VENDEDORA ELA SO SABIA ME DIZER QUE NAO SABIA O QUE FAZER , QUE ELA TINHA ENTRADO EM CONTATO COM O GERENTE PARA RESOLVER E ELE NAO SABIA TAMBEM COMO RESOLVER. Cansei de mandar msg para a vendedora , e comecei a mandar msg para o GERENTE (que se diz gerente neh) QUE TAMBEM NAO SABIA COMO FAZER O EXTORNO DO CARTÃO. ELE ME MANDOU MSG DIZENDO QUE NAO SABE QUANDO E NAO TEM UMA DATA PARA A MATRIZ FAZER O EXTORNO DO CARTÃO, E QUE ERA PARA AGUARDAR. VOU AGUARDAR ATE QUANDO ??????? JA FAZEM 45 DIAS MAIS O MENOS DESSA PALHAÇADA!!!! E ainda por cima tivemos que fazer novamente o pacote , pagamos em outro cartao e o restante em boleto.. Estamos indignados com a empresa e esse gerente !!! Pra vender é tudo lindo e maravilhoso agora para resolver são péssimos!! Cuidado gente!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Rio Branco, 425 - sala 118 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95010-060
CVC Shopping San Pelegrino