CEC | Cuidados em Casa R. Silva Jardim, 187 - 4º andar - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09715-090

CEC | Cuidados em Casa





111 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




CEC | Cuidados em Casa R. Silva Jardim, 187 - 4º andar - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09715-090




Sobre o Negócio

Cuidados em Casa – Extensão da Família | #cuidadonamedida

Contatos

Ligue para nós
R. Silva Jardim, 187 - 4º andar - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09715-090

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Assento com acessibilidade
  • Drive-through
  • É necessário agendar um horário para fazer o teste de COVID-19




Avaliações recomendadas

Jennifer Santos
29.10.2023
CEC | Cuidados em Casa
Gostaria de informar os profissionais da enfermagem , meus colegas de trabalho auxiliares e técnicos de enfermagem que a empresa não cumpre com o seu papel ,trabalhei em uma residência desde junho, no mês de agosto a empresa pediu por diversas vezes para realizar plantoes para treinar novos funcionários, sendo que na casa só tinha 2 funcionários fixos eu e mais uma colega, enviavam novos funcionários para a gente treinar, no dia do pagamento eles fingem que esquecem e não te pagam o plantão pois alegam que tinha 2 funcionários na residência, ou seja 3 plantões foram descontados ..Em setembro o mês em que sai da residência por falta de rendimento me prejudicando, trabalhei 6 plantões, o canal de atendimento como podem ver nos comentários anteriores não funciona , o que pode ser só para os funcionários né..Já tentei por diversas vezes cobrar meu pagamento , leva o dia inteiro pra responder , expira a sessão, e ainda me informaram que sera pago 1 plantão sendo que trabalhei 6 plantões, tenho todas as fotos dos relatórios, folha de ponto , sem falar que a residência e condomínio tem câmeras, muito simples para provar que trabalhei, espero que resolvam sem medidas drásticas.Situação muito desconfortável, profissional prestar o serviço, não receber , ser ignorado , uma falta de respeito .
Mauro Bueno
13.10.2023
CEC | Cuidados em Casa
Tive oportunidade de conhecer a empresa de perto. Gostei das premissas que a definem e da energia colocada pelos profissionais para entregar um produto que atendam as expectativas dos clientes finais e exigências dos orgãos que possuem relação normativas.
Rayane Godoy
04.10.2023
CEC | Cuidados em Casa
Venho através desta plataforma expor está empresa que tem um grande problema com comunicação e ética. Houve uma falha na comunicação entre a equipe e por essa mesma falha eles não pagaram os plantões que realizei.Entro em contato com a empresa e um setor fica jogando a bola pro outro e nenhum resolve a situação, é mentira atrás de mentira, pois uma pessoa fala que foi passado o caso pro setor X e você descobre que o setor X não estava sabendo de nada, enfim, é uma falta de respeito, ética, moral com os profissionais
yohana gutierres
01.10.2023
CEC | Cuidados em Casa
Pior empresa para se trabalhar!Oferecem uma vaga de analista e depois mandam uma mensagem falando que você não tem o perfil para analista e sim para atuar como auxiliar.Já trabalhei no setor do Rh na empresa e realmente é a pior empresa que já trabalhei!
Michelle Lorrayne
29.09.2023
CEC | Cuidados em Casa
Tive uma ótima experiência com a empresa, funcionários super dedicados e atenciosos.
samea guimaraes guterres
27.09.2023
CEC | Cuidados em Casa
Sou prestadora se serviço desde março de 2021 quando esta empresa assumiu o paciente por ordem judicial. A data combinada para o pagamento foi dia 15 de cada mês. Data pelo qual nunca foi respeita. hoje 3 de setembro estou com meu salario atrasado 19 dias. Nestes 19 dias tento falar com alguém da empresa para alguma explicação e acertos financeiro. Ninguém nos passa uma informação coerente. Sempre estão em reunião ou em horário de almoço. Antes tinha um número de 0800 que poderiamos falar com um atendente agora este número não existe mais pois foi criado um tele atendimento pelo qual levam o dia todo para ser atendido isso quando não expira a sessão e temos que inciar td novamente.Estou passando por dificuldade financeira não tenho nem dinheiro pro transporte para continuar indo trabalhar.Espero que por estar colocando minha situação aqui publicamente esse atraso de salário é a comunicação seja melhor.Antes que a empresa responda que estou denegrindo a imagem da mesma tenho provas de td que estou falando como folha de produtividade evoluções gravação de ligações ce de whatsappOntem coloquei este relato pela manhã na página do Facebook e me informaram que entrariam em contato comigo. Ninguém me contatou muito pelo contrário na parte da tarde excluiram a conta do Facebook.Só quero receber meu salario e onde eu puder colocar minha publicação eu vou avaliar a empresa desta maneira pq infelizmente os números que a empresa fornece ninguém pode me atender
Susana Vieira
15.09.2023
CEC | Cuidados em Casa
Está sendo uma péssima experiência, apesar de ser uma liminar judicial a empresa não tem cumprido nada do proposto. Enviam profissionais que nunca conheceram o paciente (meu irmão ), funcionários pego da saída de outro plantão sem nem saber nada sobre o paciente, tem havido faltas contínuas. Se a gente quiser entender que ocorrem imprevistos eles fazem questão de demonstrar como não seimportam. A cada ligação/queixa é mais ofensivo, algumas vezes dizendo que se tiverem muitas queixas vamos acabar perdendo o home care, isso dito principalmente à minha mãe que tem 75 anos. Ou seja, ou aceitamos nunca cumprirem horários, faltas contínuas, desatenção, ou corremos o risco de ainda ficar sem o home care". NADA DE Empstia profissionalismo e responsabilidade. Temos feito boletins de ocorrência e registros documentários"
vitor maciel
25.08.2023
CEC | Cuidados em Casa
Minha noiva noiva realizou alguns plantões pela empresa cuidados em casa porém não pagaram no dia informado. Quando precisam de uma enfermeira imploram para cobrir o plantão, mas na hora do pagamento ignoram. A empresa tem um problema grande de comunicação, cada setor que você fala joga o problema par outro e não resolvem. O RH falou que informou o setor financeiro da situação, porém quando foi falado com o financeiro falaram que não foram avisados. Já fazem dias que falam que vão realizar o pagamento, mas não pagam. A maioria das mensagens não são respondidas, mesmo estando on-line.
selma andrade de jesus
16.08.2023
CEC | Cuidados em Casa
Estou vendo tantas reclamações q da pavor , essa empresa ganhou licitação da minha filha , estranhei porque geralmente as empresas conhece paciente ou cliente antes , é mantém a equipe , com tantos comentários q vejo aqui fico apavorada , antes mesmo de começar , por nas mãos de deus , deixa ele trabalhar , mais da pavor em ver comentários, não posso falar mal , mais estranhei empresa entra em licitação não fazer reunião , ver paciente como as empresas anteriores ......vamos ver q deus q , mais tou muito preocupada
Monique Evert
11.08.2023
CEC | Cuidados em Casa
Venho aqui só agradecer a empresa cuidados em casa gratidão a essa empresa cuida do meu filho a mas de 1 ano nunca faltou com nada cumprir com suas obrigações sem problema indico essa empresa nota 1000 funcionários competentes e comprometido a ajuda a família dos pacientes diretoria maravilhosa gratidão essa empresa cuidados em casa.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Silva Jardim, 187 - 4º andar - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09715-090
CEC | Cuidados em Casa