Escola de Cabeleireiros da Bahia R. Carlos Gomes, 30 - Centro, Salvador - BA, 40060-330

Escola de Cabeleireiros da Bahia





79 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Escola de Cabeleireiros da Bahia R. Carlos Gomes, 30 - Centro, Salvador - BA, 40060-330




Sobre o Negócio

ECBA — Escola de Cabeleireiros da Bahia | Venha conhecer os melhores cursos na área de beleza com os melhores preços do mercado, vire um profissional e monte seu salão de beleza ou sua barbearia

Contatos

Ligue para nós
+557132417380
R. Carlos Gomes, 30 - Centro, Salvador - BA, 40060-330

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Liane Rosa
14.11.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
Quem presta os serviços são as alunas, sob supervisão da professora, então é preciso ter um pouco de paciência, porque demora. Mas não tenho muito o que reclamar: faço unha, já pintei diversas vezes o cabelo e fiz outros procedimentos, como hidratação e escova. O que me decepcionou, por incrível que pareça, foi a ala profissional" da escola: a moça que me atendeu foi pouco simpática (naquele dia)
Grasiele Barbosa
20.10.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
Alunos bem orientados pelos professores para atender ao público com segurança e atenção necessária. Supervisão frequente dos professores nos serviços prestados.Gama com diversidade de cursos e serviços.Tô fato higiene com produto estéril e descartáveis.Cada horário flexível.Não tem exigência de quantidade absurda de material.Caso haja uma deficiência em alguma disciplina ocorre uma orientação e um trabalho em cima da necessidade do aluno.
Mirela Andrade Silva
16.09.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
Muito quente, precisa de uma reforma urgente, precisa colocar mais professores para dá aulas de manicure, eu mesma abandonei o curso, pq simplesmente nós trabalhamos e não aprendemos, quem já é manicure ótimo, agora para quem não é, meu Deus é um terror! Não me sentir segura para continuar, pegar um certificado e pronto! Não é assim! As professoras se viram da forma que elas podem, tem dias que só fica uma para 3 salas. Contratem mais profissionais! Simplesmente perdi o dinheiro que gastei lá! Muito triste com aquele ambiente!
Alinea Bastos
03.09.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
Fui à procura de um serviço que sabia que seria feito por estudantes, claro, mas, na expectativa de receber a devida orientação do profissional instrutor experiente. Detestei!!!Fui para fazer coloração. Não sabiam o que fazer comigo. Demoraram um tempão para definir o procedimento. À princípio disseram que queriam uma cobaia para um aluno encerrando o curso, depois de várias incertezas, me colocaram com uma aluna super insegura, que não tinha nenhum utensílio...nem sequer toalha. Inclusive, as toalhas que vi pareciam um pano de chão, usavam a mesma toalha em várias pessoas. Os supostos instrutores sem nenhum traquejo para orientar os alunos. Toda hora um deles se aproximava e dizia algo diferente sobre o que deveria ser feito.Lugar sujo, desorganizado, velho! Um lavatório coletivo do tempo das cavernas. Não recomendo a ninguém se profissionalizar nessa instituição, nem fazer qualquer procedimento em seus cabelos. O curso não institui nos alunos uma atitude segura de cabeleireiro. Não vi profissionalismo, seriedade nem compromisso!!!Terei retrabalho e mais custos para consertar o arco-íris que deixaram em mim. Como colocam coloração para uma aprendiz sem a menor noção?! Me arrependi de não ter interrompido e saído. Quis dar um crédito...entrei pelo cano! Eu, que não tenho o menor interesse na área de cabelo, tenho mais jeito que aquele povo todo lá.
Vera Anjo
28.08.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
Bom a muito tempo que frequento porém deveria estar atender mesmo melhor pois os preços estão aumentando e sem nenhum conforto pra as modelos
Sidineia Santos
17.08.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
O curso de BARBEARIA deixa muito a desejar e olha que curso é quase R$2.000,00 ( quase dois mil reais ). Começando pela lista de material. Eles pedem 50 folhas de papel oficio e nem utilizam ficam pra eles O orgão Defesa do Consumidor deveria bater lá. O professor mal ensina cortar com tesoura e outras teçnicas. O aluno sai cortando o basição pq o professor fica o tempo inteiro no WHATZAPP. Quando aparece uma pessoa para cortar o cabelo e o aluno chama para verificar se está bom. Ele diz que tá, mas mentira não está bom ele simplismente fica lá no zapp. Fora que ele diz que ensina, mas mentira não ensina. Quando não aparece cliente os alunos ficam lá jogando conversa fora. So´funciona o curso se tiver cliente para cortar se não fica lá. A teoria no curso é de apenas 1 dia somente. Se não tem cliente o professor ao minimo poderia ensinar a cortar com tesouras, ensinar um corte etc. A professora do curso completo de Cabeleireiro que de fato ensina ela tenta salvar o curso. O coordenador esse não se movimenta para verificar se os alunos estão aprendendo pq sera? pq é amigo do Professor de Barbearia. Só não entendo pq muitos alunos ficam quetos. Muitos mesmo pagando tem medo do professor e termina não falando. Poderia no meio do curso fazer uma urna e cada aluna colocar dentro da urna sem se expor o que está deixando a desejar no curso e a escola procurar rever a lista pedem material que nem usa e vendem material que nem tem e o aluno começa sem material e pedem emprestado ao colega.Não indico a ninguém é jogar dinheiro fora e tempo.
Fabrício Bahia
16.08.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
A escola pode a ter ter bom estertores mais o Júnior e a moça da recepção são muitos mal educados atendimento pessimos passei mais de 3 meses pra ter uma resposta quando conseguir desligaram 2 vezes na minha cara
Fabio Batista
12.08.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
A estrutura física poderia ser melhor. Mas os professores tem experiência e passam inforações úteis aos alunos. Os cursos são bem práticos e os alunos assistem a algumas aulas teóricas em datas agendadas. Algo bom é que o curso tem bastante modelos. Poderiam trazer um número maior de modelos mais jovens que pedissem cortes mais ousados. Mas, no geral o curso agrada.
Sueline Santos
12.08.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
Lugar sujo precisa urgentemente de uma reforma e mudança dos profissionais de todas as áreas . O curso não é barato e os alunos não tem professor suficiente para orientar acaba que o aluno prática o q já sabe e não aprende nada de novo com a escola . Não possui aula teórica só mente a prática onde a escola oferece bastante modelos ,o curso parece mas um trabalha de auxiliar de cabeleireiro do que um curso. Não temos vivência com teste de mechas nem noção de colorimetria , apenas é dado o produto para q vc aplique muita das vezes nem somos orientado a como utilizar . Péssima experiência ,infelizmente não indico para ninguém .
Rose Santos-Flower
11.08.2023
Escola de Cabeleireiros da Bahia
O ambiente é extremamente sujo e insalubre. As cadeiras na sala de espera não são higienizadas sendo que, por dia passam dezenas de pessoas por lá. A sala onde se faz o manicure/ pedicure tem um ventilador que não é nada suficiente, tornando o ambiente insalubre para as alunas e professores, causa bastante desconforto para o cliente. Nota-se teias de aranha por todo o teto em todos os cômodos. O interruptor da luz está imundo, a parte da porta está também muito suja. Não fui no banheiro porque está com medo de encontrar algo desagradável no que se refere à limpeza. Tem um álcool gel na recepção mas, logo na entrada o suporte do álcool gel está quebrado há meses e sempre vazio. Essas cadeiras da entrada também não são higienizadas e essa parte recebe muita fuligem dos carros que transitam a avenida. A direção do estabelecimento, apesar de ser um homem educado e delicado, não se preocupa com o bem estar e o visual do ambiente.Precisa de climatização e limpeza urgente.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Carlos Gomes, 30 - Centro, Salvador - BA, 40060-330
Escola de Cabeleireiros da Bahia