ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 394 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04325-001

ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial





362 Avaliações
  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30




ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 394 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04325-001




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 394 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04325-001

Horas

  • quarta-feira08:30–16:30
  • quinta-feira08:30–16:30
  • sexta-feira08:30–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–16:30
  • terça-feira08:30–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Cleber Marcos
22.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Estive nesta loja dia 02/06/2023 , fui entrar com pedido de Troca de titularidade, apresentei todos os documentos, logo em seguida a atendente Tais deu entrada nós mesmo checando que estava tudo ok.Em seguida recebi protocolo da Enel , atestando tudo, é neste mesmo formulário tem os prazo de cada serviço da Enel.Depois de 3 dias úteis a luz da sala comercial foi ligada .E no dia 17/07/2023 , tive a minha luz desligada alegando que não havia pagado as contas, ou seja não foi feita troca de titularidade, e cortaram minha luz alegando falta de pagamento.Enel e uma empresa que presta um serviço de mal qualidade , pois estava em viagem com a familia , e ficarei 15 dias sem poder tocar a minha Obra, mais irei cobrar tudo que é do meu direito.Desde Já deixo o meu descontentamento com Enel.
Liège Gonçalves Teixeira
20.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Localização fácil, disposição de cadeiras para espera de atendimento em espaço bom e limpo, banheiros em ordem.Da recepção para triagem" inicial
R H
14.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Serviço ruim! Empresa não respeita o cliente. 15 minutos para retirar a senha e mais 45 minutos para ser atendido.Há 6 meses a fila para tirar a senha era de 15 minutos! Hoje foi de 45 minutos.Show de horrores.Falar de respeito ao cliente.Cara da Enel! Incompetente, irresponsável ao forças a aglomeração, negligente com o cliente.Detalhe, estou na fila porque está empresa fez uma leitura errada de um imóvel inativo!Falta de concorrência ou falta de caráter mesmo? Ou os dois?
Karen Herrera
03.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Resolveram meu problema rápidamente, fui de manhã e não tinha quase gente na fila. O Guilherme me atendeu e resolveu rapidinho meu problema. Parabéns a vocês!... que continuem assim!!
Fabio Ribeiro
29.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Pelo o que li aqui estava com medo. Cheguei cedo às 8:30, peguei a senha sem fila e fui atendido em menos de 3 minutos. Se for cedo, será atendido rapidamente. O meu caso era atualizar cadastro mas mesmo os demais casos, tb eram atendidos em poucos minutos. Tem que ir cedo povo de Deus. o Arrebatamento é nessa geração.
André Scudeller
15.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Para nova instalação o atendimento foi rápido e deu tudo certo.
Granatteando
10.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
A incompetência das atendentes é uma coisa extraordinária, todas conversando entre si fazendo graça, acabaram que não fizeram o processo que eu precisava e só fiquei sabendo dias depoisContinuo esperando ligarem a energia
Rafael Andrade
10.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
A senha de atendimento não é entregue no momento em que pega na agência de atendimento, só é entregue após uma fila na qual fiquei por mais de 1h. Após a retirada da senha, aguardei mais 45 minutos para ser atendido. A empresa só autoriza uma pessoa a sentar na mesa para discutir o problema, não há nenhuma ordem ou portaria que desautoriza a permanência de duas pessoas para explicar o problema. A unica fila que andava era a de troca de titularidade, posto que, é a única que de fato não traz prejuízos a empresa. As demais de reclamação, contestação de valores e problemas técnicos era atendida de forma lenta.Os funcionários são despreparados e mau educados, você questiona algo e é respondido de forma agressiva. As atendentes não tem o mínimo de preparo e educação para lidar com o público e não sabem distribuir as senhas conforme a ordem de chegada. Isso sem falar no desrespeito com os idosos que estavam na fila há horas em pé. A empresa está economizando energia também, visto que nem o ar condicionado e ventiladores estavam ligados.Não há nenhuma comprovação de tempo de espera, pois a empresa não entrega as senhas no momento de chegada e ao quetionar isso as funcionárias e a gerente da loja foi grosseira e falaram que poderíamos abrir reclamação na ouvidoria, tirar fotos e fazer vídeos, mas que não resultaria em nada! De fato não resulta em nada! Venha com paciência e se possível chame a polícia (chamaram a polícia no tempo que estive aqui), a visita deles parace ser recorrente aqui.
JB 1976
26.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
1h30m de pé , no pré atendimento, esperando a senha.Fila desde a calçada.1h30m sentado na cadeira aguardando ser atendido.Público discutindo com atendentes despreparados, crianças chorando e rolando no chão, ao lado de uma barata morta.Prepare se para o inferno...
Daniela Secondo
11.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Precisei ir presencialmente para ativar a conta de luz, com tantas avaliações negativas fui preparada para filas, demoras e td o mais nessas prestações de serviços básicos. No entanto, fiquei muito, mas muito surpresa, com a limpeza do local, a organização e o treinamento dos funcionários. Eu não permaneci nem 20 minutos nessa agência de atendimento. Fui muito bem recebida, atendida, com organização e rapidez. Deixo aqui meus parabéns para essa unidade da Enel de atendimento. Obrigada!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 394 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04325-001
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial