Qualitativa R. Ten. José Dias, 507 - Vila Flavia, Duque de Caxias - RJ, 25010-305

Qualitativa





42 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Qualitativa R. Ten. José Dias, 507 - Vila Flavia, Duque de Caxias - RJ, 25010-305




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+5521997592686
R. Ten. José Dias, 507 - Vila Flavia, Duque de Caxias - RJ, 25010-305

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Nadir Souza
15.11.2023
Qualitativa
O atendimento nada o que reclamar agora os telefones de contrato onde vc liga e os telefones não atendem isso é brincadeira esqueceram que vcs trabalham com medicamentos e que alguém pode está necessitando de algum medicamento e pode está com urgência e na hora de solicitar e não estou falando nem de entrega e apenas tão somente de pedido algo que me parece vcs tem interesse ou não , talvez estejam fazendo caridade e eu não saiba e eu não consigo se quer falar pelo telefone em meio a um lockdow .Estao de brincadeira.
Samara Cruz da Silva
18.10.2023
Qualitativa
Parecem escolher quem atendem, minha tia solicitou um remédio ontem, foi atendida. Estou tentando há 2 dias e não consigo resposta, nem por ligação, nem por mensagem. A(o) atendente encontra-se online o tempo inteiro, mas o atendimento não vem NUNCA. Péssimo isso!!
Aniele Rocha
04.10.2023
Qualitativa
Solicitei um orçamento no dia 11/08 /21 de um medicamento para enxaqueca foi informado que o medicamento seria entregue no dia 13/08/21 dentro do prazo estimado que seria o horário comercial ,pois bem entrando em contato novamente me passou a informação de que o medicamento tinha saído para entrega ,logo depois foi dado outra informação que o entregador estava no centro de Nova Iguaçu e acho que ele ficou por lá ,mas só que até agora não chegou ,detalhe são 23:19 descaso total com o cliente
Maura Souto
21.09.2023
Qualitativa
Já sou cliente,e até agora não tenho o que reclamar,são profissionais exelente e eficaz todo medicamento que fiz lá.Eu recomendo
Raquel Frade
10.09.2023
Qualitativa
Tive uma péssima experiência! Fui buscar o medicamento um dia depois do prazo estimado (quarta 07/10) chegando lá a atendente olhou pra minha mão com uma nota de 50 reais é já foi dizendo que não tinha troco que era pra eu voltar depois. Eu com toda Boa vontade fui trocar o dinheiro pra ela , quando voltei com o troco ela foi pegar o remédio é voltou dizendo que NÃO estava pronto se eu podia voltar no outro dia e eu disse que seria complicado pq eu teria que pagar passagem novamente .Pedi um desconto pra compensar o erro que foi deles. Eles disseram que não era possível mas que iriam fazer a entrega do remédio no dia seguinte na minha casa no horário comercial. Fiquei o dia todo esperando e nada . No outro dia (09/10)dia mandei mensagem pelo zap e eles disseram que o remédio estava na loja (!) se eu podia ir lá pegar . Eu falei a mesma coisa e eles disseram que só podiam entregar na terça (13/10) eu disse que não dava pra esperar pq eu estou precisando do remédio, que ia dar um jeito de ir pegar . Eles ficaram de pagar minha passagem . Chegando lá não pagaram nada... Enfim o descaso foi grande uma sucessão de erros. Não volto nunca mais!!!
lilian santos
04.09.2023
Qualitativa
não gostei do atendimento pelo telefone
Lennon Jesus
20.08.2023
Qualitativa
Não têm atenção com a receita que recebem e, se o cliente não tomar cuidado, manipulam mais fórmulas do que o prescrito na receita. Um verdadeiro perigo para pessoas idosas.
Luciene Lima
12.08.2023
Qualitativa
Quero deixar aqui minha indignação pelo descaso com o cliente! Há um mês atrás solicitei a manipulação de uma medicação sendo que devido ao trabalho não tive a disponibilidade de ir buscar. No dia em que fui me informaram que o medicamento foi recolhido, pois eu só poderia retirar em um prazo de 30 dias! sendo que esta informação nao foi dada no momento da compra ao qual paguei adiantado! sendo assim o medicamento é meu! como assim tenho que comprar novamente? pagar novamente? recolher o produto sem antes entrar em contato com o cliente? é um absurdo. Maior ainda foi o descaso dos atendentes que informaram que o máximo que o farmacêutico podia fazer e dá um desconto para eu comprar novamente!Quero saber onde está essa lei que vocês podem se apossar de um produto já pago!
Paloma Siqueira -Bebê
11.08.2023
Qualitativa
Como em toda farmácia de manipulação, os remédios não são baratinhos . Mas é uma boa farmácia. Tem 3 bancos para sentar e esperar o atendimento. Tem cafezinho, água. Fecha as 18:00 h . Bom atendimento. Eu gostei . ( Telefone qualitativa 997592686 )

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ten. José Dias, 507 - Vila Flavia, Duque de Caxias - RJ, 25010-305
Qualitativa