Poupatempo Santo Amaro R. Amador Bueno, 229 - 2º andar - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04752-005

Poupatempo Santo Amaro





12789 Avaliações
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00




Poupatempo Santo Amaro R. Amador Bueno, 229 - 2º andar - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04752-005




Sobre o Negócio

Portal Poupatempo |

Contatos

Ligue para nós
+551141359700
R. Amador Bueno, 229 - 2º andar - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04752-005

Horas

  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábado07:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

patricia Solimani
12.11.2023
Poupatempo Santo Amaro
Excelente atendimento,foi rápido e os atendentes foram muito profissionais e solicitos!! Como está localizado dentro do Mais Shopping foi muito fácil estacionar!!!
Ana maria de Souza silva
13.10.2023
Poupatempo Santo Amaro
Fazia muito tempo. Que não ia nesse lugar. Gostei Atendimento muito Bom Meninas. Bem Simpática Gosto de Pessoas amáveis. Fomos troca o Identidade do meu Filho.
Pollyanna Silva
13.09.2023
Poupatempo Santo Amaro
Estou em Recife-PE, preciso tirar a Segunda via do meu RG, gostaria de um E-mail para contactar, pois a gravação não permite falar com Atendente. Meu RG foi emitido em 2011 e não possuí o QRCode, alguém conhece algum caminho para que eu consiga esse documento?
Milka Martins
12.09.2023
Poupatempo Santo Amaro
Tirei primeira via do RG da minha filha com 2 meses e 2 dias de vida na data 22/02/2022, o atendimento foi ótimo, não teve atraso. RG do meu filho tirei com 1 mês e 20 dias de nascido na data 14/07/2023, também um ótimo atendimento e sem atraso, na hora agendada. O único problema é que até hoje (12/08/2023) ainda não recebi o RG. Vai fazer 1 mês e nada. Me lembro que não demorou tantos dias pra receber o RG da minha filha :(Já liguei, mas não tem opção de falar com um atendente. Recebi um e-mail, respondi e ainda não tive retorno
Bruno Rocha
02.09.2023
Poupatempo Santo Amaro
Sistema em queda, relatado por funcionária, onde na não normalização será preciso reagendar o serviço. Péssimo.EDITANDO: Após 68 pessoas que estavam com a senha em mãos irem embora, decidi aguardar. O sistema voltou ficando fora do ar por quase 2h.Atendimento médico horrível também, medica sem empatia alguma.Nao sei o que poderia esperar de um serviço que desde os tempos dos bárbaros é ruim. Onde para fazer uma solicitação de reclamação é preciso antes falar com a ouvidoria que não funciona e depois com o Prodesp que também não funciona. Não estou acostumado com esse tipo de tratamento e nunca será normal na minha vida e não deveria ser na de ninguém.
Wagner Machado
17.08.2023
Poupatempo Santo Amaro
Como é bom ter um atendimento de qualidade.Você ter compromisso com essas empresas é raro ainda mais sendo um serviço do governo.Utilizei o serviço de renovação e fiquei surpreso com a agenda e o atendimento ágil.Parabéns pelo serviço e as equipes envolvidas que fazem isso acontecer, vocês me surpreenderam dando show.
Emerson Brasil
16.08.2023
Poupatempo Santo Amaro
Experiência no Detran não foi boa para renovação da habilitação. Muita demora para as etapas e ainda tive que fazer o exame médico em outro dia fora do Poupatempo, em Diadema, local que o sistema indicou. Obrigatoriamente perdemos 2 dois para resolver uma coisa tão simples.Tantos médicos no Poupatempo e ainda tem que mandar fora? Absurdo!
Mariana Jurkovic
16.08.2023
Poupatempo Santo Amaro
Tive uma experiência de atendimento muito boa e rápida, as atendentes do balcão simpáticas e atenciosas porém no final do atendimento tive a infeliz experiência de precisar marcar um serviço de CNH, já era o final do atendimento fui ao toten de alto atendimento para fazer um agendamento o posto é de alto atendimento" e eu tive uma dúvida e precisava de ajuda ao lado guichê haviam vários funcionários parados em filá conversando
fee santana
11.08.2023
Poupatempo Santo Amaro
Recentemente estava com problemas para poder agendar meu RG, que precisava com urgência para viajar para Argentina mês que vem. Ninguém estava conseguindo me auxiliar direito nos totens. Recentemente, passando por Santo Amaro, tentei por lá e o funcionário Pedro Henrique Santos de Sousa me orientou em tudo direitinho, pois estava com bastante dificuldade nos totens de autoatendimento. Foi bastante simpático e atencioso em meu problema, me ajudou no agendamento em Itaquera e me deu toda a atenção necessária. Queria parabenizar à equipe de Santo Amaro por ter funcionários que sabem instruir e atender bem os cidadãos como o Pedro.
Rafaela Gengo
11.08.2023
Poupatempo Santo Amaro
Atendimento rápido e organizado! Funcionários simpáticos. Tenho só um alerta a fazer: Xérox de documentos é padrão para a maioria dos serviços realizados. PELO BEM DE VOCÊS, levem as cópias ou tirem fora. NÃO ENTREM NESSA LAN HOUSE, eles praticam preços extremamente abusivos, se aproveitando do trabalhador inocente que vai ao Poupatempo na correria.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Amador Bueno, 229 - 2º andar - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04752-005
Poupatempo Santo Amaro