Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos R. Dom Bôsco, 404 - Centro, Lorena - SP, 12600-100

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos





56 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos R. Dom Bôsco, 404 - Centro, Lorena - SP, 12600-100




Sobre o Negócio

GOV.BR | O gov.br reúne, em um só lugar, serviços para o cidadão e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo.

Contatos

Ligue para nós
01231532799
R. Dom Bôsco, 404 - Centro, Lorena - SP, 12600-100

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Marco Oliveira
10.11.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Lamentávelmente muito ruim o SEDEX, pois a mentira foi tão grande dizendo que vieram 3x na residência, onde foi deixado um papel pelos correios alegando que tentaram entregar dia 10/02, porém em contato com o fornecedor, o produto foi encaminhado para os correios somente dia 14/02, então seria impossível eles tentarem entregar algo dia 10 que foi postado dia 14, resumindo, não fizeram a entrega e eu tenho que ir na agência retirar o produto em plena pandemia, detalhe que foi pago caro para entregar em casa.
Grasiele Santos
05.11.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Muito bom
Renato Marinho
30.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Horrível!, péssimo atendimento!. Atendente com uma má vontade absurda. São mal educados.Tenho que ir a outra cidade pra poder fazer uma postagem.
Ruan Silva
26.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Experiência horrível, todas as vezes que tive que ir aos correios da Av Don Bosco sempre fui muito mal atendido, os atendentes com má vontade, não se comunicam direito com as pessoas, se precisa de informações fazem retirar senha sendo desnecessário, o tempo de atendimento foi bom pois não tinha muitas pessoas.Não sei se é só comigo que acontece isso, mas o atendente que fez eu retirar uma senha só por causa de uma informação o mesmo logo que eu retornei ficou me olhando todo tempo, parecia que queria me intimidar.Espero que haja uma melhora com seus clientes pois também trabalho com público e nunca tratei ninguém mal.
Caio Augusto de Oliveira
30.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Eu não entendo como podem ser tão incompetentes. Uma encomenda minha saiu para entrega na sexta, segunda e terça. Em TODOS esses dias eu estava no quintal da minha casa, esperando a entrega. Minutos após receber a mensagem dizendo que a encomendas saiu pra entrega, fui rastrear a encomenda e dizia lá que o certeiro não foi atendido (TRES VEZES! EU ESTAVA EM CASA! ESTAMOS NO MEIO DE UMA PANDEMIA!). O telefone desse lugar eu NÃO SEI pra que ele serve. Só toca e não é atendido, ou vai direto na caixa postal. Você paga 30, 40 reais de frete e não recebe o serviço contratado. É uma vergonha
Bruna Stefani
29.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Não atende o telefone, não entrega a correspondência no endereço certo, e sim na casa de vizinhos
Carla Juliana
29.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Péssimo atendimento, péssima prestação de serviço, e triste saber que só dinheiro que motiva o ser humano a ser bom Com os outros.
Victor Hugo
21.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Péssimo atendimento, não possuem o mínimo de compromisso em oferecer um bom serviço, mesmo pagando por uma caixa postal. Quando paguei me falaram que ficava aberto até as 17:00, depois reduziram para 16:00, e agora para 15:30, sem dar satisfação ao contratante e nem nada. Após esse horário o cenário encontrado é sempre o mesmo, pessoas paradas lá dentro esperando até as 17:00 e dizendo que não podem atender. Sem contar o telefone, que deve ser de enfeite ou simplesmente não atendem.
Cassius Ruchert
13.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Atrasam, não emitem documentos de tentativa de entrega, dizem q tentaram fazer entrega mas não passaram (tenho cameras), Caro, demorado, atendimento muito ruim da grande maioria. Privatiza logo
Fabio M
11.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Muito bom atendimento, especial obrigado a Juliana, que me atendeu com uma simpatia imensa. Muito boa funcionaria

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dom Bôsco, 404 - Centro, Lorena - SP, 12600-100
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos