Nortis Telecom Av. Alm. Júlio de Sá Bierrenbach, 200 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

Nortis Telecom





95 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Nortis Telecom Av. Alm. Júlio de Sá Bierrenbach, 200 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002




Sobre o Negócio

Nortis Corporate - Link dedicado para empresas | Link dedicado. Soluções em link dedicado para empresas. Provedor de internet. Alta disponibilidade em link dedicado.

Contatos

Ligue para nós
+552134451100
Av. Alm. Júlio de Sá Bierrenbach, 200 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ricardo MS
31.10.2023
Nortis Telecom
Minha quarta avaliação aqui. Pelo menos a cada duas semanas fico sem acesso a internet. Neste momento , 18/02 às 22h 39 min, novamente estou sem acesso a Internet. Infelizmente o serviço de prestação continua, fraco, nos ultimos tres dias, quatro interrupções de acesso a internet. A mensagem deles já é padrão, ofensores externos" derrubam o serviço. "NAO VALE O STRESS"Solicitei a instalação no final de abril. Comecei a utilizar de fato
ingrid rosa alves
18.10.2023
Nortis Telecom
Registrando mais uma vez minha insatisfação...toda vez que aparece alguém da empresa no poste me sinal é prejudicado!Estou desde ontem sem internet (dia 27/02 as 13:27 ) liguei ficaram de mandar um técnico e não veio ninguém (minha irmã foi prejudicada com a prova da faculdade online) ligamos hj novamente e ficaram de vir de 9 as 12:00 e novamente não veio ninguém.Estamos constantemente entrando em contato para ter uma posição da empresa e solucionar isso e somos completamente ignorado,atendimento lento descaso total.Meu trabalho é totalmente digital e sem internet não tenho como trabalhar.Estou sendo prejudicada de todas as formas e sendo ignorada.Vou tomar as medidas judicial cabível.Não indico essa empresa a ninguém!
Valéria Manhães
11.10.2023
Nortis Telecom
Satisfeita com os serviços prestados. Se precisar, contratarei novamente.
Tatiane Carmo
01.10.2023
Nortis Telecom
Com sinal da Internet eu nunca tive problemas, mais com o atendimento ao cliente e sempre, eu ligo fico esperando mais de 10 min e ninguém atende a ligação, ou nunca facilitam uma boa solução aos clientes
Avalanche Multimarcas
23.09.2023
Nortis Telecom
Bom dia!!!! Estou sem internet desde o dia 03/01, marquei com eles e até apareceram , mas não no horário que eu estou em casa e isso aconteceu por 2x . Tem que ser no horário da agenda deles e não tem uma exceção. Pecam nisso!!! No meu caso eu só posso depois das 15h e já deixei este aviso como observação, então não existe uma agenda com horários e sim na que os técnicos querem. Enfim, serviço bom....mas na hora que é para conserto............nota 0000000000000000000000000
Jocajgps
09.09.2023
Nortis Telecom
Péssimo, sou cliente a 10 anos, todos esses anos sempre enfrentando todo tipo de problemas porém tinha que aceitar pois não tinha outra internet na época, queria melhorar minha internet mas pra isso preciso assinar outro contrato de 1 ano, acho isso um tremendo absurdo com um cliente de tanto tempo na casa, sempre que cai é pelo menos 3 dias pra aparecer alguém para reparar, a internet nunca está boa, sempre oscila ou cai.Nesse momento eu estou sem internet desde as 8 da manhã e em todos os contatos diz que o número é inválido, não consigo nem entrar na linha. Parece que a empresa fechou e não avisou aos clientes
Joao Pedro Safo
07.09.2023
Nortis Telecom
Se eu pudesse nunca ter colocado essa internet eu teria feito, não recomendaria a ninguém
Rodrigo Teixeira Guerreiro da Silva
15.08.2023
Nortis Telecom
Otimo atendimento e em 3 anos de uso nunca tive um problema. Recomendo a todos.
Lilia B
14.08.2023
Nortis Telecom
Atendimento para problemas técnicos deficiente. A Internet caiu, liguei e, depois de ouvir uma gravação em looping dando sugestões do que fazer para restabelecer a conexão, a atendente informou que estava sendo realizada manutenção preventiva no sistema. Sugeri que enviassem comunicado aos clientes das manutenções preventivas para não serem surpreendidos no meio de uma reunião. A justificativa mudou para emergência, pois estas não podem ser avisadas...
Ricardo Marciano
12.08.2023
Nortis Telecom
Sou cliente ha algum tempo, aguardando o tempo de contrato para sair. O suporte é em horário comercial, recorrente o número de vezes que fico sem acesso a internet, mensagem de que minha conexao não é segura surge e nao acesso mais nada, nunca falam que estão com problemas, já enviei várias vezes para o reclame aqui, quem estiver com problemas assim , faça a mesma coisa, a confiança na empresa, começa a cair, até que prestem um serviço decente. SE TIVEREM OUTRA OPERADORA / EMPRESA DE INTERNET, NAO CONTRATEM ESTA. DOR DE CABEÇA NA CERTA.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Alm. Júlio de Sá Bierrenbach, 200 - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002
Nortis Telecom