Hi Soluções Estr. Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-600

Hi Soluções





64 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Hi Soluções Estr. Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-600




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554732025490
Estr. Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-600

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Murilo João Cardoso
30.10.2023
Hi Soluções
Levei meu iphone pois a imagem na tela estava tremina. A avaliação feita pelo técnico dizia que o aparelho não tinha concerto e que o dano foi causado por líquido. Ao pegar o aparelho para levar em outra assistência técnica a tela estava normal, porém o touch screen não funcionava. Entrei em contato e eles falaram que possivelmente os danos por líquido estavam afetando mais o aparelho. Levei o aparelho em uma assistência não autorizada da apple em Barra Velha. O rapaz abriu meu aparelho e falou que tudo estava normal (nenhum sinal de líquido e que o sensor interno que fica vermelo quando entra água ou umidade estava normal), so o plug do touch screen estava desconectado e por isso o touch nao funcionava. Isso foi final de fevereiro 2020 e o celular está funcinando normalmente até hoje.
Thiago A. Klein
30.10.2023
Hi Soluções
Atendimento super rápido! Cuidado com o seu produto. Fiz recall da Apple (Teclado) e saiu tudo perfeito.
Thiago Rosa
22.10.2023
Hi Soluções
Fechou, poderiam atualizar no Google e não fazer o trouxa vir aqui na casa do chapéu a toa
LEO VIEIRA
30.09.2023
Hi Soluções
Não recomendoempresa amadora para representar a apple, demoram para diagnosticar o problema (passa de 3 dias uteis), atendente mal educada na recepção, não atendem o telefone fixo e não solucionam o problema, encaminham você para o 0800 da apple.
luzi maria
27.09.2023
Hi Soluções
Deixei meu celular semana passada e falaram que com 3 dias enviaram um e-mail informando sobre o celular, até agora nada ligo e ninguém atende. Falta de compromisso com o cliente
Marinho Life Style
23.08.2023
Hi Soluções
Local bem pequeno, longe por estar dentro do condomínio empresarial, prazo de 3 dias pra dar diagnóstico em iPhone e garantia que a Apple não cobriu. Valor pars troca do display so 2300 $ e é claro que eu não fiz. Motivo: toque fantasma.
S&E.
16.08.2023
Hi Soluções
Fui a este lugar por indicação da aple .meu orçamento custou 1829.00 um iPhone com 1 e 3 meses de uso...Este orçamento diz que não a Como fazer substituição de peças e teria que trocar por outro .o valor era este .o aparelho custa 1950 para comprar novo na caixa. O problema era na placa diz a avaliação " pois bem fui em São Francisco do Sul paguei 400 e estou aqui com meu aparelho.Gracas a Playcell no espaço Nereu em São Francisco do Sul. Não joguei meu celular no lixo...Valeu Playcell.obs: ele não ligava tá."
Marlon Quandt
15.08.2023
Hi Soluções
Suporte Oficial Apple. Atendimento rápido, explicam todos os procedimentos, avisam da situação do serviço por e-mail e telefone. Padrão Apple, podem levar seus aparelhos sem receio. Levei para trocar a bateria de um iPhone, na segunda foi feito diagnóstico e pedido da bateria, na sexta da mesma semana já chegou e trocaram.
Luiz Gonçalves
13.08.2023
Hi Soluções
Com toda certeza é o pior serviço de uma assistência autorizada de quem compra Apple. Deveriam ser descredenciados. Além de terem um prazo extremamente longo para entrega, não consigo ao menos falar com essa assistência. Já é a segunda vez que preciso deles e levo até BC para ser atendido.A Apple deveria descredenciar essa autorizada e dar chance a novos players.Não indico. Nem recomendo.
NÁDIA Meier
12.08.2023
Hi Soluções
Meu celular não estava carregando então levei ele no hi soluções e eles informaram que a avaliação do iPhone (para identificar o problema) seria 60 reais. Na avaliação escrita que me mandaram por e-mail, não constataram o real problema do aparelho, apenas mesionaram a tela rachada e que seria necessária a substituição completa (no valor de 1860 reais + meu celular, trocariam por um novo com apenas 3 meses de garantia).Quando liguei para Apple para questionar a postura do atendimento que recebi, afirmaram que em caso de rachadura eles nem chegam a abrir o aparelho e recomendam a substituição imediata. Sendo assim, me cobraram 60 reais para nem sequer abrir o aparelho e identificar o problema. Então levei meu celular em uma assistência não autorizada da apple, onde avaliaram e identificaram que tratava-se de um problema onde conecta o carregador/fone de ouvido o acarretou consequentemente um problema na bateria. Desse modo, com a avaliação completa e a identificação do real problema (como deveria ter sido feito), a peça com defeito foi substituída em conjunto com a bateria por muito menos que R$ 1860.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-600
Hi Soluções