Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo Rua Capitão Salomão, 2340 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP, 14085-440

Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo





46 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo Rua Capitão Salomão, 2340 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP, 14085-440




Sobre o Negócio

Viagens de ônibus com mais conforto pelo menor preço | Buser | Buser, o app do ônibus. Viaje de ônibus com até 60% de economia. Conforto e segurança por um preço justo. Destinos: Belo Horizonte, São Paulo, Uberlândia, Ipatinga, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Campinas, São José dos Campos.

Contatos

Ligue para nós
Rua Capitão Salomão, 2340 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP, 14085-440

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Diesel




Avaliações recomendadas

Thiago Padovan
14.11.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Local de fácil acesso, ônibus com entrada USB pra carregar o celular, alguns com WI-FI e mala etiquetada. Trajeto RP - SP faz parada em Pirassununga pra ir ao banheiro (20min). Atraso de apenas 15 minutos no embarque. Chegamos no horário previsto. Gostei da experiência. Recomendo!!!
Livia Melo
18.09.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Péssimo serviço. Saída com muito atraso, ônibus desconfortável, desembarque em local diverso do informado e falta de clareza, informação e profissionalismo. O barato" sai caro."
LUIZ AUGUSTO FERREIRA Ferreira
10.09.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
No dia 19/06/2023 tive uma experiência horrível com esta empresa, tinha uma viagem marcada as 6:50 Ribeirão Preto destino São Paulo até aí tranquilo, o problema ocorreu quando chegamos no pedágio de sumare,pois a fiscalização prendeu o ônibus e nós levou para a rodoviária de Campinas, aí começou o stress ,pois eu tinha um compromisso agendado para as 13:00 hrs, quando o motorista nos informou que a buser já teria comprado as passagens para o ônibus das 12hr ,inclusive recebi um WhatsApp da buser passando a mesma informação, porém saí da rodoviária as 12:15 o motorista estava no guiche da cometa comprando as passagens ,moral da história mentira que as passagens era para as 12hrs ,segundo gastei 150.00 de uber de Campinas para Santana ,entrei em contato com a buser solicitando a devolução do dh das passagens a mesma disse que não poderia fazer a devolução e iria gerar um cupom de 80% de desconto em nossas viagens, buser nunca mais, na minha opinião se ônibus foi recolhido algo errado tinha, agora o consumidor tem um enorme transtorno e eles querem de dar cupom, isso é uma piada, o barato saiu caro,porém recorrerei aos órgãos de defesa do consumidor, caros leitores não comprem passagem pela buser,pois o barato pode sair muito caro como meu caso,cheguei extremamente atrasado ao meu compromisso, gastei 150.00 de uber ,100.00 de passagens e a empresa quer me dar cupom,nao compro mais compro nada no site da buser e aconselho as vcs leitores a fazerem o mesmo,pois o valor pago, nao reparara os danos causados.PESSIMA EMPRESAAA.
Andrea Deus
10.09.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Minha reclamação é em relação à má vontade dos motorista do carro  PBX2719 que pegamos em São Paulo sentido Brasília no dia 31 de Janeiro 2021. Um pouco antes de sairmos lebrei-me do ar condicionado muito frio no interior do ônibus, então descemos eu e minha filha para pedir aos motoristas, que estavam juntos, para pegarmos nossas mantas. Ao voltar minha filha falou que conseguiu pegar sua manta, mas que os motoristas não gostaram muito de ter que retirar a mala novamente para ela, então resolvi nem pedir. Porém como estava sentindo muito frio, na primeira parada que fizemos fui solicitar a eles a gentileza de pegar a manta e naquele momento  a resposta foi que não poderia pega-la por questões de logística já que minha mala estaria de difícil acesso.Então, solicitei que aumentassem o ar para ficar menos frio, no que fui atendida.Na próxima parada, houve embarque e desembarque e um dos motoristas veio até mim falando que eu poderia pegar a manta. Quando me levantei para ir com ele, ele começou a falar que naquela hora que eu queria pegar não poderia por outras questões que não aquela que havia falado antes e eu me senti constrangida, por que naquele momento começamos uma discussão, desnecessária, na frente de outros passageiros. Percebi que ele ficou nervoso e quando eu estava pegando minha manta falei que minha intenção não era causar aquele nervosismo, momento em que fui ignorada. Outra cliente aproveitou para pegar uma blusa também.  Justamente por causa do frio.Quero acreditar que as possíveis viagens que farei com essa empresa não serão todas assim, acredito que é uma profissão desgastante e talvez o motorista não estava bem naquele dia. Todavia, ao lidar com pessoas é preciso ter paciência e empatia,  qualidades que infelizmente não encontrei naquele momento na minha primeira experiência com essa empresa.Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas, vou procurar não guardar essa impressão e espero que em outra oportunidade, além do conforto e segurança do carro, eu e minha família possamos contar com um pouco mais de empatia e paciência dos motoristas.
Javier pe
03.09.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Empresa péssima, e segunda vez que alteram minha viagem, dessa vez o horário foi modificado duas vezes pra mesma viagem, sendo a última impossível pra mim poder chegar em horário no meu compromisso. No WhatsApp deles o atendimento é demorado e ruim, só podia alterar minha viagem.pra um dia anterior, sendo que eu ia perder um dia da minha viagem e ainda eu tinha que pagar uma diferença absurda, incluso maior do que o valor incial do viagem
Ramon Carvalho
31.08.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Posto que funciona como ponto de embarque/desembarque não funciona 24 horas.Assim, quem precisa desembarcar num horário mais tarde, depois das 22 horas, passa um perrengue danado para conseguir chamar um uber, caso não haja alguém te esperando.Até para quem espera é perigoso, pois o lugar fica meio deserto à noite.Poderiam mudar o ponto para um posto que funcione 24 horas.
gusttavo santos 7
17.08.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Péssima experiência tive problemas durante a viagem ônibus velho ar quebrado chuva água entrou e molhou o assento e nenhum respaldo da empresa mesmo feito a reclamação!!! Nunca mais!!!
Rosa Ricci
16.08.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
Fui largada no meio do nada, na chuva a noite ainda fizeram piada com minha cara.Nunca tinha usado o serviço da Buser comprei a passagem exclusivamente por o embarque e o desembarque ser feito no Posto Petrobras em Ribeirão preto, que fica a 4 quarteirões da minha casa.No aplicativo deles falava que o ônibus era totalmente legalizado, tinha seguro e todas as autorizações. A passagem era de ida e volta de Rib. Preto a S. Paulo na ida o embarque foi realizado no porto como estava na passagem, mas na volta no meio da viagem na parada do nada o motorista falou que tinha mudado e não ia parar no local , pois, a fiscalização estava no posto, agora pergunto se o ônibus é legalizado por que não poderia parar no posto como estava na passagem????O pior estava por vir! o motorista não sabia a informar a localização do desembarque, falou somente que era perto do ribeirão shopping só isso sem numero sem ponto de referência nada e ainda foi mal educado falando que não tinha nada com isso por que era terceirizado.Eu estava viajando sozinha, era tarde, estava com varias malas, tinha poucas pessoas no ônibus, chovendo e eu nem sabia a aonde ia parar. No caminho mesmo tentei entrar em contato com eles a atendente só falou que não podia fazer nada e que o ônibus era legalizado, mas estava fugindo da fiscalização ??? basicamente a Buser não está nem aí se você vai ficar no meio do nada sem nenhuma segurança.Ainda tentei argumentar que poderia ser assaltada ou coisa pior no meio do nada e que seria responsabilidade deles pois é mesmo, não adiantou nada o motorista parou em uma rua lateral do shopping sem segurança sem movimento pois já era meia noite na chuva, quando reclamei que seria deixada lá na chuva sem um lugar com cobertura ele simplesmente falou que se eu não queria descer na chuva era para rezar para são Pedro e começou a rir da minha cara. Não conseguia chamar um Uber por que cancelava toda hora por conta do horário e o local que não tinha nem número eles achavam que era assalto.Foi um sacrifício chegar em casa.Não Comprem vão ser largados no meio do nada sozinhos, correndo riscos e sabe o que eles vão falar “não podemos fazer e desculpe pelo transtorno”.O Valor não compensa a falta de segurança.
Isabelle Vanderoost
11.08.2023
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo
NUNCA MAIS!Tinha uma viagem dia 22/9 às 7:50 para Sp. Cheguei no local do embarque e o ônibus havia sido impedido de seguir viagem. Fomos escoltados pela fiscalização até a rodoviária.Foram horas até nos colocarem em outro ônibus, ninguém do suporte da Buser dava satisfação.Eu havia comprado com eles a volta de Sp, para dia 23/9. Devido ao transtorno da ida, voltei com outra empresa.Faz mais de uma semana que estou tentando reaver meu dinheiro e simplesmente não tenho resposta nem no chat nem por e-mail.O barato saiu caro!Buser nunca mais!

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Capitão Salomão, 2340 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP, 14085-440
Embarque/Desembarque Buser - Fretamento Coletivo