Casa Bela Setor de Diversões Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900

Casa Bela





218 Avaliações
  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–22:00
  • terça-feira09:00–22:00




Casa Bela Setor de Diversões Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900




Sobre o Negócio

Lojas | Conheça aqui todas as nossas lojas

Contatos

Ligue para nós
+556133265877
Setor de Diversões Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900

Horas

  • quarta-feira09:00–22:00
  • quinta-feira09:00–22:00
  • sexta-feira09:00–22:00
  • sábado09:00–22:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–22:00
  • terça-feira09:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Rossana
05.11.2023
Casa Bela
Prometem várias coisas na compra e depois não cumprem. Informei que precisava de um sofá a pronta entrega, garantiram que o mesmo seria entregue no dia seguinte e até agora nada! Já telefonei, reclamei, expus a situação, mas ninguém resolve. Não recomendo.
Carlos Vinícius Almeida de Assis
29.10.2023
Casa Bela
Atendimento padrão, bom papo, tentam vender de tudo e todas as formas.Com relação à entrega são ruins. Demoraram 3 meses para encomendar o sofá e no momento da entrega a logística é desorganizada (contato prévio, horários, atendimento).
Juliana Ferreira
28.10.2023
Casa Bela
É um boa loja, com bons produtos. Dependendo do vendedor que te atende, a experiência é positiva. Mas há alguns que não te deixam olhar os produtos em paz, ficam te bombardeando com informações como material/preço/medidas (ainda que você não tenha feito nenhuma pergunta) e insistindo para que feche negócio.
Adriana Silva Balieiro
27.09.2023
Casa Bela
Fui super bem atendida pelo Kleber e seu gerente. Eles me deram os descontos que precisava para completar a compra. Estou aguardando ansiosa a chegada dos meus móveis.
Ligia Braga
14.09.2023
Casa Bela
Compramos um sofá na Casa Bela e ele quebrou o pé, mas tivemos um atendimento sensacional por parte do Gerente Magno. Eles tiveram um super cuidado conosco. Super recomendo!
Brenda Nóbrega
10.09.2023
Casa Bela
Avaliei com 1 estrela devido o atendimento do vendedor Felipe, que foi atencioso e prestativo. Entrega foi péssima, o produto veio com defeito de fábrica (uma mesa com uma perna menor que as outras). O gerente não fez nada até o momento para resolver o problema. Já entrei em contato por telefone, whatsapp, pessoalmente. Eles não resolvem e fazem pouco caso com os clientes. Já solicitei o reembolso (o pagamento foi realizado a vista, no pix) e até agora nada! Já se passaram mais de 2 semanas.
Paulo
02.09.2023
Casa Bela
Comprei na loja Gama. Teve um probleminha, mas resolveram. Cumpriram os prazos de entrega e montagem.
Bruno Motta
20.08.2023
Casa Bela
Realizei a compra dos móveis RACK 2P DALLA OFF WHITE e MESA RAFANA STARK 120X090 no dia 19/11/2022 na Loja Casa Bela do Conjunto Nacional. Os produtos foram entregues no dia 21/11/2022 e montados dia 22/11/2022. Foram verificados defeitos de fábrica em ambos os produtos entregues, conforme a seguir:1 – O Rack apresentou defeitos em 4 peças diferentes2- A mesa apresentou desalinhamento no tampo de vidro, expondo a madeira do tampo a desgastes, além de danificar o design da mesa.No dia 26/11/2022 compareci a loja alegando os defeitos de fábrica encontrados nas peças e demostrei interesse na compra de um Bistrô exposto na loja. Recebi a positiva do vendedor e do gerente da loja de que os produtos com defeito seriam trocados pela fábrica em poucos dias, que podia ficar despreocupado. Realizei então a aquisição do Bistrô. Uma vez realizada a compra do produto Bistrô, foi notória a mudança de comportamento dos funcionários da empresa na tratativa de substituição das peças defeituosas dos produtos adquiridos anteriormente (Rack e Mesa).Após meses de questionamentos e ouvindo sempre respostas vagas do Vendedor, sem informar nenhuma data para a troca, no dia 09/03/2023, exatos 133 dias após a solicitação de substituição das peças defeituosas, 4 peças do RACK foram entregues, porém nada do tampo de vidro da mesa ainda. Uma vez montadas as novas peças pelo montador da loja, percebi que o tom de cor das peças e os encaixes não eram 100% compatíveis com as demais peças do móvel, o próprio montador confessou que normalmente, em casos como esse em que são muitas peças, a loja troca o móvel inteiro pois realmente é impossível as peças ficarem com o mesmo tom de cor e com encaixe correto. Isso para mim mostra um total desrespeito com o consumidor, pois a loja enviou as peças mesmo sabendo que as peças ficariam diferentes do restante do móvel, além disso, até hoje (25/04/2023), a loja não deu nenhuma posição quanto a entrega do tampo de vidro em substituição ao defeituoso.Dito isso, questiono se a Casa Bela possui algum interesse em resolver a situação ou se devo procurar medidas legais. Pois estou esgotado, não aguento mais ouvir as desculpas esfarrapadas dessa loja.
JAILDE LOPES
17.08.2023
Casa Bela
Passei o dia todo aguardando o montador e ele não apareceu.Sscanagem ficar o dia todo aguardando e NAO APARECER

Adicionar Avaliação

Mapa

Setor de Diversões Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900
Casa Bela