CVC Shopping Del Rey Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Loja 3107 - Piso 3 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-900

CVC Shopping Del Rey





123 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




CVC Shopping Del Rey Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Loja 3107 - Piso 3 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-900




Sobre o Negócio

Lojas | CVC Viagens |

Contatos

Ligue para nós
+553134150003
Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Loja 3107 - Piso 3 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-900

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Helena Ferreira
08.11.2023
CVC Shopping Del Rey
Excelente loja com excelente vendedores! Muito atenciosos com as demandas dos clientes e as especificidades que levei para planejar minha viagem, que foi um momento inesquecível!
solange silva
25.10.2023
CVC Shopping Del Rey
Espaço físico muito apertado. Vários vendedores com umas caras péssimas. Fui atendida por um vendedor ao qual eu já havia avisado que eu estava com o orçamento do concorrente pro mesmo destino de viajem em mãos.O vendedor sem o menor escrúpulo me ofereceu o produto dele igual a outra empresa por um preço muito maior, com uma diária a menos e afirmando que o pacote dele era o melhor. Agradeci e sai.Se eu não soubesse de preços , horários, etc, teria fechado com ele.Graças a Deus sou muito viajada, por isso aconselho, NÃO FECHEM COM A CVC. Procurem a Azul ( maravilhosa) .Vou CVC, sai correndo porque é enganação.
Anna Cristina Souza
12.10.2023
CVC Shopping Del Rey
Ótimo atendimento, preços e forma de pagamento acessíveis.
Cláudia Vecchia
01.09.2023
CVC Shopping Del Rey
Em maio/2022 fiz uma viagem para Maceió com minha família (esposo, mãe, sogra, irmã e cunhados) através de remarcação de pacote suspenso pela pandemia em 2020.Fui muito bem assessorada na loja CVC do shopping Del Rey, em especial pelo Bruno, sempre profissional, humano e muito honesto nas colocações. Tive vários problemas do início ao fim da estadia, o resort Pratagy não recomendo! Mas o agente de viagens Bruno, da CVC Shopping DelRey a todo momento esteve buscando contornar ou minimizar os nossos problemas. Considero que apesar de todas as fatalidades, a CVC nos prestou um ótimo atendimento e suporte.
Bianca Oliveira
31.08.2023
CVC Shopping Del Rey
Em janeiro de 2021 eu e meu marido compramos um pacote de lua de mel para Natal agendado para abril /2021 na loja da CVC do Shopping Del Rey/BH. Porém, por conta da pandemia, tivemos que adiar. Preferimos ficar com o crédito na agência e posteriormente fazer a remarcação. No dia 08/09/2021 enviei um Whatsapp para a vendedora informando minha intenção de remarcar a data, e ela me respondeu somente um dia depois informando que as remarcações deveriam ser realizadas diretamente na loja com o gerente, porém eu gostaria que me enviassem pelo menos uma simulação pelo Whatsapp, visto que o deslocamento até o shopping seria em vão se eu não fechasse no dia. Os dias foram passando e no dia 05/10/21 enviei novamente um Whtasapp, porém sem resposta. No dia 11/10/21 enviei novamente outro Whatsapp para a vendedora e a mesma me informou que estava sem sistema e sem previsão de retorno. Novamente no dia 25/10/21 outro Whatsapp e fui informada que o sistema tinha voltado para as reservas e vendas, mas que para remarcação deveria ser diretamente na loja, mas que esse processo ainda não tinha sido reestabelecido. Após inúmeras tentativas de contato no telefone da agência, consegui agendar um horário com o gerente, pois as informações pelo Whatsapp eram vagas (mas quando querem vender, a conversa pode ser pelo whatsapp). Estive então na loja conversando com o gerente e após mais de uma hora e meia de negociação, não chegamos a nenhuma definição, pois os valores estavam EXORBITANTES. Combinamos que, no dia 26/10/21 voltaríamos na agência para aproveitar a Black Friday e verificar a possibilidade de preços melhores pela companhia aérea e hospedagem. Porém, hoje, dia 23/11/21 resolvi chamar o gerente no Whatsapp para confirmar a data e verificar sobre outro destino. E sabe qual foi a resposta? De que na Black Friday não seria possível fazer o processo de remarcação, pois, segundo ele, não haverá suporte para prosseguir com as reservas. O erro já começa ai, OU SEJA, se EU não tivesse entrado em contato, na sexta feira iria na agência e ia voltar para trás, novamente sem o meu problema resolvido. Fui informada que uma outra atendente iria entrar em contato posteriormente para agendar uma visita até a loja. Perguntei o prazo que a mesma entrará em contato e fui informada que DEVO AGUARDAR. E fui orientada a não deixar de ir no horário agendado pois do contrário, entraria novamente na fila de espera até que seja atendido todos da fila (que por sinal é gigantesca). Informei que eu não posso esperar, eu só posso usar o crédito da passagem aérea até abril/2022 e que minha agenda deveria estar em acordo com a do gerente para verificar sobre a remarcação e ele me informou que está atendendo em somente três horários (13h; 14:30 e 16h) de segunda a sexta feira. Porém esses horários são impossíveis para mim e meu marido, pois trabalhamos e temos horário a cumprir na empresa também. O gerente informou que devido ao suporte operacional só irá atender as remarcações dentro desses horários. Ora, antes não tinha essa burocracia de horário, inclusive fui informada diversas vezes que o gerente ficava na agência entre 16h e 22h.Reconheço que devido aos grandes chamados a demanda está enorme, porém deve existir flexibilidade nos horários, pois como mencionado anteriormente, temos prazo para utilizar a passagem aérea, além do mais, precisamos também programar nossas saídas da empresa.Solicito um retorno URGENTE e uma flexibilidade melhor no horário para realizar as remarcações. Ou então, que eu consiga fazer essa remarcação em outra unidade da CVC, pois tem quase 3 meses que fiz o primeiro contato solicitando a remarcação.Foi a primeira e última vez que faço um pacote com a CVC. Na hora de adquirir os pacotes são ótimos, prestativos, porém na hora de remarcar não fazem questão e agora estão com empecilho em horário e datas, e eu também preciso trabalhar com datas e programações.
Daniel Barbosa
16.08.2023
CVC Shopping Del Rey
Excelentes vendedores. Atendimento de primeira.
Matheus Assis
16.08.2023
CVC Shopping Del Rey
Péssima franquia! Não reembolsam em dinheiro e cobram taxa de serviço para remarcação de R$250,00 por pessoa. Além de não ter vergonha em dizer que não se importa com o cliente.
Ney Azevedo
14.08.2023
CVC Shopping Del Rey
Muito bem atendido. Houve um erro no meu nome junto a companhia aérea, o Gerente Bruno me atendeu prontamente, sendo ainda atendido pelas funcionárias Izabela e Glaucia. Equipe muito atenciosa, parabéns a todos.
Lúcia Helena
13.08.2023
CVC Shopping Del Rey
Ainda não viajei, mas qdo chegar dou minha avaliação. Por enquanto fui muito bem atendida e tive todas as dúvidas sanadas pela atendente Gláucia. Agora é voltar da viagem e fazer minha avaliação completa.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Loja 3107 - Piso 3 - Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 31250-900
CVC Shopping Del Rey