HANAMY Sushi Lounge
332 Avaliações
- quarta-feira17:00–23:00
- quinta-feira17:00–23:00
- sexta-feira17:00–23:00
- sábado11:00–15:00, 17:00–23:00
- domingo11:00–15:00, 17:00–23:00
- segunda-feira17:00–23:00
- terça-feira17:00–23:00
Sobre o Negócio
HANAMY Sushi Lounge (@hanamy.sushilounge) • Instagram photos and videos |
Contatos
Ligue para nós
+551732153099
Av. Silvio Dela Roveri, 1040 - Jardim Yolanda, São José do Rio Preto - SP, 15061-580
Horas
- quarta-feira17:00–23:00
- quinta-feira17:00–23:00
- sexta-feira17:00–23:00
- sábado11:00–15:00, 17:00–23:00
- domingo11:00–15:00, 17:00–23:00
- segunda-feira17:00–23:00
- terça-feira17:00–23:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Wi-Fi
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Ambiente familiar
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Assento com acessibilidade
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas destiladas
- Cerveja
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Lugar para sentar
- Cadeirinhas altas
- Aconchegante
- Casual
- Grupos
- Aceita reservas
- Porções pequenas
- Mesas externas
- Coquetéis
- Vinho
- Bar no local
- Cardápio infantil
- Comida tarde da noite
- Mesas na cobertura
- Bebidas para happy hour
- Pratos para happy hour
Avaliações recomendadas
Marcela Xavier
31.10.2023
HANAMY Sushi Lounge
Nunca fiz uma avaliação negativa aqui, essa é a primeira.Os atendentes se esforçam, mas não tem um direcionamento, ficam como barata tonta no estabelecimento.Demorou 50 minutos para vir 2 temakis que chegaram com a algas murchas e não é a primeira vez que isso acontece.Um ambiente gostoso e ótima localização, mas precisa urgente de melhoria no atendimento.
Alisson Santos
05.10.2023
HANAMY Sushi Lounge
Bom ambiente, atendentes atenciosos, conta com mesas em local climatizado e em uma parte externa. A comida é boa e tem bastante opções mas é um pouco caro. Não possui estacionamento próprio. Possui bom espaço para crianças. De pontos negativos é que quando chegamos não havia ninguém para nos receber e também ocorreu uma situação um tanto constrangedora em que entrou um cachorro no estabelecimento e ele ficava subindo na mesa em que eu estava tentando pegar a comida, mas quando os atendentes viram tiraram ele de lá. Mesmo com tudo isso os pontos positivos ainda superam os negativos.
Martony Pena
27.09.2023
HANAMY Sushi Lounge
O restaurante é muito bom, ambiente muito gostoso.Poderiam ter mais estrutura para atender altas demandas, pois no dia dos namorados levei minha namorada que estava à primeira vez no restaurante e na cidade de Rio Preto/SP. Como estava muito cheio, não conseguimos ter uma atenção no atendimento. Notavelmente algumas mesas com mais pessoas estão tendo preferência de atendimento e outras menores não tinham o mesmo atendimento.Foi consedido um desconto no fechamento da comanda, mas a má impressão infelizmente ficou. Sugiro aumentar a estrutura para atender melhor em altas demandas e em datas comemorativas.
Ulisses Barbosa
24.09.2023
HANAMY Sushi Lounge
Fomos no jantar e pegamos o rodízio.Muito bem servido, bem feito e bem apresentado.Lugar tranquilo e familiar. Som ambiente não incomoda.Além de tudo, atendimento muito bom.Brinquedoteca com bastante opções e monitora.Meu filho adora lá.Parabéns e continuem com esse nível de serviço.
Maria Fernanda Vivas
20.09.2023
HANAMY Sushi Lounge
Estive no restaurante ontem e me decepcionei de mais com o atendimento. O restaurante precisa se estruturar para atender a demanda e se preparar para seguir um padrão de qualidade, afinal, a culinária não é algo barato pra ser mal atendido.O que faz uma pessoa voltar ou indicar um local não é só uma boa comida, o que também deixou a desejar, mas sim uma agilidade, atenção e eficiência.Escolhi passar a noite do meu aniversário no local, solicitamos a um garçom a informação se teria alguma cortesia da casa e além dele não saber responder, não foi buscar a informação nos deixando a deriva.Minutos após a minha pergunta, a mesa ao lado recebeu uma sobremesa vindo das atendentes cantando parabéns ao cliente.Enfim... estimo melhoras ao local.
Marco Ricardi de Abreu
16.09.2023
HANAMY Sushi Lounge
A comida é boa, mas as vezes que fui no rodízio sempre vinham itens que disse que não queria. O atendimento na mesa é bom, mas parece que a comunicação interna não é.Também acho que o rodízio não vale a pena, e eles inventam uns tipos de sushis que não são bons. Vale mais a pena pedir um combinado.
Pedro Rigodanzo
08.09.2023
HANAMY Sushi Lounge
SUSHI TOP e temaki tava fenomenal e com um ótimo atendimento!
Gabriela Tonholo Garcia
25.08.2023
HANAMY Sushi Lounge
Ambiente bom, atendimento médio pois 23h30 começaram recolher as coisas da nossa mesa e ainda estavamos comendo já foram trazendo a conta, me senti chutada do local, tirando essa experiência horrivel no final, a comida é boa, pretendo não voltar e nem indicar. (Melhorem isso por gentileza)
Pedro H. Batista
15.08.2023
HANAMY Sushi Lounge
Atendimento bom, comida boa e produtos muito frescos feitas na hora, qualidade excelente.
Paloma Souto
15.08.2023
HANAMY Sushi Lounge
Fui no dia dos namorados e fomos muito mal servidos. Os pratos quentes não vieram nem depois de muita insistência. Ao final, ofereceram um desconto de ínfimos 40,00. Primeira vez que fui e não sei se voltarei pois não tive a experiência que gostaria.