Hospital São Lucas Copacabana Tv. Frederico Pamplona, 32 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22061-080

Hospital São Lucas Copacabana





635 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital São Lucas Copacabana Tv. Frederico Pamplona, 32 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22061-080




Sobre o Negócio

Início |

Contatos

Ligue para nós
+552125454000
Tv. Frederico Pamplona, 32 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22061-080

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Elisemary Silva
09.11.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Péssimo atendimento!No dia 14/06/ 2023 busquei atendimento no Hospital São Lucas, localizado em Copacabana, Rio de Janeiro, devido a fortes dores, vômitos e choro. Fui prontamente atendida, porém a médica não me examinou. Em vez disso, ela me encaminhou para a sala de medicação, onde fiz exames de tomografia, urina e sangue. Após algumas horas, os resultados dos exames ficaram prontos, mas a dor não diminuiu. Uma outra médica veio até mim na sala de medicação e informou que a tomografia mostrou uma gordura na bexiga, mas que isso não tinha importância, o exame de urina estava normal e o de sangue indicou uma infecção, porém não era possível determinar sua localização. Ela decidiu tratar meu caso como uma infecção urinária e gastrite, com base nos meus sintomas. Além disso, me forneceu um atestado de três dias, me encaminhou para um gastroenterologista e prescreveu vários medicamentos. Gastei cerca de 250 reais com esses medicamentos. Mesmo incapaz de andar devido à dor intensa, fui liberada para ir para casa, já passava da 1h da manhã. Percebi que as médicas estavam ansiosas para me liberar o mais rápido possível.Como não tinha acompanhante, pois toda a minha família mora em Belo Horizonte, tive muita dificuldade para chamar um Uber e voltar para casa. Iniciei o tratamento com os remédios prescritos, mas a dor só piorava. Consegui marcar uma consulta com o gastroenterologista na unidade da Gávea só para o dia 22/06 , conforme indicado pela médica, mas eu ainda estava com muita dor, que continuava a aumentar. Na noite de quinta-feira, dia 15/06, decidi procurar outro hospital, o Pan Americano, onde repetiram os exames realizados no São Lucas. A tomografia revelou um apêndice supurado de alto risco e fui imediatamente internada. Passei por uma cirurgia de emergência e fiquei internada por sete dias, quatro deles no CTI. O Hospital Pan Americano salvou minha vida, enquanto o São Lucas, com toda sua negligência, me fez gastar com medicamentos desnecessários e quase me levou à morte, pois a infecção do apêndice já havia se espalhado para outros órgãos. Foi uma experiência terrível com o São Lucas, profissionais despreparados, que não estabelecem contato visual com os pacientes e apenas buscam dispensá-los o mais rápido possível. É uma realidade triste.
Victória Gilaberte
31.10.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Dei entrada as 18:00 com meu marido com crise de cálculo renal na emergência, as 07:50 da manhã do dia seguinte ainda estávamos esperando em uma sala de repouso da emergência esperando liberação para o quarto. A médica disse que pediu , o hospital disse que não. Então já são 11:30 do dia seguinte mais de 18 horas se passaram e continuamos aguardando na sala de repouso. Hospital lindo por fora mas pouca eficiência.
Vanessa Brügger
23.10.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Eu tive infecção urinária em outubro de 2021 e, depois de não conseguir atendimento no Hospital Qualy Ipanema, fui para o Hospital São Lucas. Atendimento excelente. O plano demorou um pouco para autorizar a internação, mas depois deu tudo certo. Cheguei na segunda à tarde, internei por volta das 19/20h e recebi alta na manhã de sexta. Foram 3 dias e meio de atendimento de muito carinho pela equipe. Sou vegana e o nutricionista me mandou uma comidinha super equilibrada e deliciosa. Até hummus tinha no café da manhã. Sou muito grata por ter sido atendida por vocês! Alguns anos atrás o atendimento era bem demorado e a sala de espera era super desconfortável. Reformaram e melhoraram o atendimento. Tem mais de uma triagem o que faz com que tudo seja mais rápido. Obrigada!
Stephanie Stoffers
14.10.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Meu marido deu entrada com dor torácica e foi rapidamente atendido. A recepcionista foi muito atenciosa, assim como todos os funcionários.Em especial, o Dr. Ricardo que foi muito atencioso, um médico extremamente cuidadoso e gentil.Parabéns pelo atendimento e cuidado com os pacientes.
Sergio Tabarez
29.09.2023
Hospital São Lucas Copacabana
É com imenso e profundo respeito que gostaria de expressar meu sincero agradecimento pelo cuidado e dedicação que recebi durante toda minha estadia no Hospital São Lucas Copacabana.Acompanhei o trabalho árduo, dedicação, competência e cuidados excepcionais de toda a equipe, a forma como cada membro da equipe se preocupou com o meu bem-estar foi além das minhas expectativas, em um momento difícil contei com o apoio e presença diária de toda a equipe.Todos meus questionamentos e dúvidas que foram explicados detalhadamente em cada etapa do meu procedimento sempre mostrando alto conhecimento técnico e destreza em passar informações.Novamente, muito obrigado a toda a equipe médica, clínicos, cirurgiões, fisioterapeutas, nutricionistas, equipe de enfermagem e colaboradores pelo trabalho incansável.
Sara Rezende
25.09.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Minha esposa internou dia 8/08/2023 para uma pequena cirurgia, na recepção pagamos para ter acompanhante, porem ela precisou ficar no CTI em observação. As 5h da manhã começaram a ligar para me retirar do quarto e estou na recepção aguardando uma posição do hospital.
Elisângela Souza
17.08.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Fiquei internada 06 dias no Hospital São Lucas e fui muito bem atendida. Todos foram bem atenciosos e carinhosos. Agradeço em especial a Téc. em Enfermagem - Alessandra que faz a diferença com seu carisma e dedicação. Gratidão a Deus e a todos que me ajudaram a passar por mais essa etapa!!
vera Lucia
15.08.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Fui deixar uma amiga para realizar uma cirurgia nesse domingo 26/03/23Sair muito decepcionada com tantas Informações desencontradas, desde a recepção a enfermaria até o estacionamento, ninguém informa nada direito. Hospital muito luxuoso mas falta ter mas atenção e respeito com seus pacientes e acompanhantes.Depois de tudo fui buscar meu carro e fui Informada que meu carro só iria ser liberado 30 minutos depois que eu já estava aguardando. pedir para buscar meu próprio carro no estacionamento que fica na rua do hospital chegando lá me cobraram uma tarifa de R$100,00$ achei um absurdo ter que pagar até pela lentidão da entrega do mesmo. Pedir um desconto e o responsável pelo estacionamento não teve nenhum respeito com minha solicitação ( reclamação). Hospital São Lucas esse não indico.
Ariane Gonçalves
11.08.2023
Hospital São Lucas Copacabana
Dia 03/03/22 dei entrada na internação do hospital São Lucas. O atendimento até a internação foi PÉSSIMO.Com problemas na coluna tive que subir um enorme lance de escada até chegar no setor de internação. Apenas 1 funcionária para atender , horário por volta de 13:10, muito demorado. Na minha vez, a funcionária muito grossa e sem educação. De toda forma, fiquei na minha , imaginando que ela poderia estar cansada e em um dia ruim. Na hora de efetuar o cadastro eu dei o número do celular errado e pedi para corrigir. Pedi desculpas e nitidamente a cara feia dela só pela expressão. Finalizando o atendimento, aguardei o funcionário me levar até o quarto. Novamente perguntou se tinha como subir escada pq o elevador estava demorando. Como que um hospital do porte do são Lucas não consegue ter a capacidade de alocar os pacientes nos seus elevadores? Como estava realmente demorando, subimos de escada pq eu já estava em cima da hora do médico passar. O funcionário também nada educado, parecia estar fazendo um favor.Chegando no quarto 809, quarto com ar condicionado apenas ventilando e CHEIO DE MOSQUITO (sou alérgica a mosquito).O atendimento inicial da enfermagem não tive muito o que questionar , pq não precisei deles e já estava quase sendo direcionada ao centro cirúrgico. Pra ir fui super bem atendida pelo funcionário Tales. Já na entrada, fui atendida pela Dona Conceição. Uma funcionária simpática, carinhosa e que tem empatia por todos, pq foi isso que demonstrou nos momentos que conversei com ela. Após a realização do procedimento, novamente atendida por ela, um amor de pessoa. Parabéns Dona Conceição, continue HUMANA como foi. O Tales também tem meu elogio. Super simpático e gentil.Pena que ao chegar no quarto, não posso dizer o mesmo. Enfermeiros com PÉSSIMO atendimento. Grossos e sem o menor cuidado. Tinha acabado de passar por um procedimento na coluna. Quando passou o efeito na anestesia e acordei, pedi para ir ao banheiro. Toquei a campainha. Depois de muito esperar, a enfermeira que entrou no quarto, não sabia nem o que eu tinha feito. Ela veio pra me ajudar a levantar da cama com muita grosseria, e minha mãe disse q o médico orientou a levantar só após a refeição, pois eu tinha acabado de voltar do centro cirúrgico. Então ela trouxe uma comadre e veio colocar para q eu conseguisse usar. Como fiz procedimento na minha coluna, eu senti dor pq forçou. Ela não teve o menor cuidado para me ajudar. Minha mãe na mesma hora desesperada, pediu para ela tirar e colocar uma fralda, pois a comadre estava machucando a região q fiz o procedimento , além de ter que se esforçar pra ficar deitada em cima daquilo pressionando a minha coluna. NOTA 0 PARA ESSA ENFERMEIRA, ela foi muito grossa e eu fiquei tão chateada e com vontade de chorar, que nem procurei saber o nome. Percebi o desespero da minha mãe e não quis preocupa-la, além de não estar bem pra fazer reclamações. Depois disso eu fiquei torcendo pra vir outra enfermeira. As enfermeiras totalmente perdidas sem saber nada do paciente. Resolvi levantar e fazer tudo por conta própria. Não passou um nutricionista, não tive uma assistência. PÉSSIMO ATENDIMENTO.Único enfermeiro que tem o meu elogio, Diego dos Anjos. Foi extremamente cuidadoso e simpático.De resto, PÉSSIMO, em especial essa primeira enfermeira citada acima. Espero nunca mais precisar estar em um hospital e ter que ser atendida por ela. No geral, poucas pessoas salvaram, mas a minha avaliação no todo: PÉSSIMO!Tive que levantar da cama e tomar banho, tudo sozinha. Os enfermeiros sem o menor respeito e cuidado. Demoravam muito quando chamava na campainha. Entendo que eles atendem vários pacientes, mas no meu caso, foi recorrente. Fiquei constrangida em ter q ficar chamando. O quarto cheio de mosquito. Acordei com vários calombos. Não tive forças pra reclamar na hora.Pago um plano de saúde caro e na hora que preciso, tenho um atendimento desses? TRISTEZA! Graças a Deus tive alta já. Fora outros absurdos q não consigo escrever aqui por falta de espaço.NOTA 0 e espero que os responsáveis tomem ciência do meu relato!

Adicionar Avaliação

Mapa

Tv. Frederico Pamplona, 32 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22061-080
Hospital São Lucas Copacabana