Katana Nissan Bueno Av. T-1, 981 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-098

Katana Nissan Bueno





741 Avaliações
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00




Katana Nissan Bueno Av. T-1, 981 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-098




Sobre o Negócio

Katana – Nissan | Concessionária de veículos novos da marca Nissan. Atua também na área de serviços e comércio de seminovos multimarcas. Ligue 62 3605-7000.

Contatos

Ligue para nós
+556236057000
Av. T-1, 981 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-098

Horas

  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

José A. Araujo
14.11.2023
Katana Nissan Bueno
Experiência boa, exceto com a gerente de serviço despreparada para tal função, mas o restante do pessoal muito agradável e preparado
Victor Alberto
13.11.2023
Katana Nissan Bueno
Ontem, 14/02/2023, terça-feira, fiz a revisão da camionete na Katana e aguardei até o serviço ficar pronto. Durante o rápido período que fiquei por lá, tive o prazer de ser atendido de forma ìmpar por todos os funcionários aos quais tive contato, em especial aos do pós venda. O gerente até que é muito preocupado com o bem estar do cliente durante toda a estadia na loja, mas o pessoal do pós, Tatielly, Talita e João, são feras!!! Profissionais de extremo gabarito! As duas moças tem um sorriso hipinotizante, cuidado aos demais, é de se apaixonar rs.
Jordana Vieira de Souza
22.10.2023
Katana Nissan Bueno
Sou fã do atendimento do time Katana, em especial da vendedora Tatielly, sempre muito atenciosa, simpática e prestativa. Mesmo não sendo a concessionária mais próxima, faço questão de ser atendida por ela.
Lucas Rezende
17.10.2023
Katana Nissan Bueno
Gerente Cristiano infelizmente pareceu despreparado para exercer o cargo dele,emocionalmente despreparado,pois em um erro interno deles ficou criando confusão para resolver e logo depois do carro 100% pago infelizmente teve a atitude antiprofissional de ficar enrolando para emplacar o carro e somente depois de 22 dias falaram que iriam enviar o CRLV do meu carro. Infelizmente uma concessionária muito desorganizada e mal gerenciada.
Helyenai de Castro Alves Prego
05.10.2023
Katana Nissan Bueno
Surpreendida pelo Atendimento e negociação com a Katana, através do vendedor Moacir.Nunca me imaginei em um Nissan. Mas a Katana, com sua praticidade e agilidade na negociação, quebrou meu preconceito e me oportunizou me encantar pelo novo Versa (que está espetacular).
Valdeir Rocha
29.09.2023
Katana Nissan Bueno
Pena que não deram muito interesse quando fui comprar um carro. Acabei comprando em outro local.
Fernando Henrique
22.09.2023
Katana Nissan Bueno
Muito bem atendido no ato da compra, porém, após a retirada do veículo, notei um trincado no parabrisa lado passageiro, o desembaçador traseiro nao funciona, a grade interna do banco traseiro esta danificada, sem o pino, entao vive fazendo barulho, o radio sai som, mas nao liga a iluminação, um dos vidros do carro ja foi trocado por um paralelo, esta sendo uma dificuldade para resolver pelo menos o radio e desembaçador traseiro
Danilo Alves Pereira Tristão
17.08.2023
Katana Nissan Bueno
Comprei um Kicks da Nissan e ele apresentou um problema no sistema multimídia.. levei o carro na Katana Veículos de Goiânia, que é o assistente autorizado na Nissan em Goiânia e, desde estão só dor de cabeça, estãome enrolando e não resolvem o problema. O carro ficou o dia todo lá e, apesar de detectarem o problema, não resolveu nada, disseram que tinha que deixar 2 dias lá para resolverem junto ao fabricante da multimídia.. e como uso meu carro pra trabalhar, deixei pra retornar outro dia. Detalhe: moro em outra cidade. Passados alguns dias levei novamente e o carro ficou lá por 4 dias e nada de resolverem.. alegando que o fabricante não enviou o outro sistema de mídia pro Veículo, sendo assim busquei o carro, pois fiquei mais de 5 dias gastando com Uber e nada de resolverem e, ainda peguei o carro com um buraco no painel, pois disseram que o sistema de mídia teria que ficar lá pra ser enviado ao fabricante. Me pediram um prazo de 10 dias para resolução. Já tem 11 dias que retirei o carro e nada de chegar. Hoje entramos em contato novamente e para minha surpresadisseram que o fabricante não vai mandar a peça, que eles deveriam resolver com a montadora, porem a montadora nao tem a peça e vão ver se encontram, pois caso não encontrem terao que fabricar. Ai eu pergunto, que pós vendas é esse? Estou há quase 1 mês tentando resolver o problema e estou sendo feita de palhaça. Cadê a garantia do meu veículo, que na hora quue preciso sou feita de besta.. eles pedem prazos pra eles mesmos desrespeitarem!? Quer a resolução do meu problema com urgência, pois acredito que um fabricante de veículos não deveria tratar assim seus clientes.. pois a partir daqui vou tomar as medidas judiciais cabíveis, tanto com a Katana como tbm com a Nissan.
Marco Tulio Soares
16.08.2023
Katana Nissan Bueno
Cuidado que colocam preços diferentes no site da loja, ao chegar alegam que aquele carro já foi vendido e te apresentam O MESMO veiculo do site com a desculpa de ser outro veiculo mas extremamente parecido com o do site. no entanto muito mais caro

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. T-1, 981 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-098
Katana Nissan Bueno