Lotus Centro Automotivo Cajamar R. dos Gerânios, 21 - Box 01 - Ipês (Polvilho), Cajamar - SP, 07790-870

Lotus Centro Automotivo Cajamar





121 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–16:45
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Lotus Centro Automotivo Cajamar R. dos Gerânios, 21 - Box 01 - Ipês (Polvilho), Cajamar - SP, 07790-870




Sobre o Negócio

Log into Facebook | Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.

Contatos

Ligue para nós
R. dos Gerânios, 21 - Box 01 - Ipês (Polvilho), Cajamar - SP, 07790-870

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–16:45
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Necessário fazer agendamento
  • Mecânico




Avaliações recomendadas

Félix dos Santos
12.11.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Desde o princípio fui muito bem recepcionado na Lotus. Recentemente Fiz a revisão completa do meu carro. Fui bem orientado em relação aos procedimentos. Me passando bastante segurança. Tive um problema em relação a uma das peças trocadas, e eles a todo tempo ficaram à disposição pra acionar a garantia dos serviços, sem eu precisar fazer qualquer tipo de cobrança. E quando tive dúvidas , me atenderam na hora pra poder fazer todos testes e tal. Gosto muito da Lotus pela credibilidade, transparência e confiança que passam. Só passo com eles!
Tiago Leite
10.10.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Sugestão passem bem longe dessas trocadores de peças. Fiz um serviço gastei mais de 2 mil reais o problema voltou e ainda está na garantia e simplesmente não querem arrumar o carro.Péssimos profissionais .- Tréplica ( Visto que não é possível responder na sequência do comentário): Conforme eu lhe respondi através de áudio no aplicativo de mensagens instantâneas da oficina, eu havia explicado que as velas de IRIDIUM (NGK) haviam sido trocadas há menos de 10 mil km (6 meses de uso e como a maioria deve saber elas duram +/- 100 mil km) e ao mesmo tempo duas bobinas haviam sido substituídas, bobinas essas GENUINAS RENAULT, (não eram originais, tem diferença), além do mais, foi sugerido pela oficina trocar todas as velas (pois havia a suspeita de serem falsificadas) e todas as bobinas ( não vi as notas fiscais das novas peças), por mim sem nenhum problema, visto que em NENHUM MOMENTO ANTES E NEM AGORA EU QUESTIONEI O PREÇO, muito pelo contrário, o que tem que ser feito deve ser feito e eu faço manutenções periódicas preventivas no meu carro, ou seja, eu sei o que é feito e não é feito, e os bicos não estavam sujos, você mesmo me disse, mas enfim...A grande questão não é saber resolver o problema, o ponto em questão é: O MESMO PROBLEMA RETORNAR EM MENOS DE 3 MESES, sendo que a oficina me mandou uma mensagem para conversar, ao chegar me falou que as peças estão boas não me mostrando laudo nenhum de que a peça está boa ou não, passou o telefone de um mecânico do qual eu nem conheço e em nenhum momento citou a garantia de seis meses (conforme nota da oficina) caso as peças estejam realmente danificadas tudo isso em 5 minutos, ou seja, vire-se.Fato é: Estou levando para outra oficina, sem nenhum problema, mas, caso seja constatado alguma peça (bobinas e velas danificadas) irei entrar em contato com vocês solicitando a garantia.
Danielle Prado
09.10.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Ótimo atendimento, equipe de confiança.
Iago Andres Bernardes de Oliveira
28.09.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Fiz um serviço de alinhamento e balanceamento e o carro voltou exatamente igual pra casa, ou até pior, no dia seguinte retornei a oficina, deixei o carro novamente, quando fui buscar descobri que tinham feito um terceiro serviço, sem me consultar antes de ser feito, só fizeram, me falaram o preço e ok, como se as coisas funcionassem assim! Deveriam ter me consultado e não simplesmente ir fazendo algo que não pedi.Péssima experiência, jamais voltarei lá.
marcos carrillo
08.09.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Preço justo, atendimento honesto e serviço confiável, recomendo a todos que gostam de cuidar do carro.
Vinny Recchia
24.08.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Ótima recomendo, preço justo qualidade , e atenção com os clientes
Nathalia Pereira
16.08.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Empresa honesta, tenho total confiança no trabalho deles. São ágeis e descomplicada.
Felipe Cunha
13.08.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Ótimo atendimento, serviço de qualidade
Paulo Tavares
13.08.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Sempre sou muito bem atendido. Mesmo com meu carro sendo raro e de difícil obtenção de peças, a Lotus sempre encontra uma solução. Meu carro agradece todo o cuidado recebido! Parabéns pra vocês!
Geovane Oliveira Freitas
12.08.2023
Lotus Centro Automotivo Cajamar
Muito boa, excelente atendimento, serviço de qualidade

Adicionar Avaliação

Mapa

R. dos Gerânios, 21 - Box 01 - Ipês (Polvilho), Cajamar - SP, 07790-870
Lotus Centro Automotivo Cajamar